Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 23/08/2016 às 08:52 e revisado por wellingt0806 - 787 visualizações

É comum procuramos buscar os nossos direitos quando eles não nos são fornecidos. Estamos em um país democrático onde podemos expressar a nossa opinião e temos o direito de nos manifestar publicamente, fazendo com que melhorias sejam feitas. Assim como muitos há algum tempo atrás foram em busca de seus direitos nas ruas, exigindo que houvesse melhorias em pequenas coisas que, na época, era um "absurdo".

No dia 16/08 iniciou-se entre os fã sites oficiais do Habbo Hotel a #HabboGreveFS, onde todos os fã sites exigem que sejam feitas pequenas melhorias no seu relacionamento com os staffs e a ajuda especial destes em eventos oficiais realizados pelos Fã Sites na semana oficial de cada um. Alguns consideram estas mudanças desnecessárias e improváveis de acontecer, outros porém creem que estas melhorias possam ocorrer se houver grande colaboração.

Embora os fã sites ainda não tenham tido uma resposta concreta dos staffs, alguns acontecimentos vem acontecendo desde o início da greve. Alguns membros da equipe do Habbo BR/PT também se encontram em em férias, assim deixando a todos com uma expectativa de sua resposta!

O que os fã sites estão exigindo?

Está sendo exigido que haja relacionamento entre a  equipe dos fã-sites e os staffs para que não haja desavenças futuras, como a retirada de emblemas antes de que os eventos terminem, aprovação de emblemas e quartos para os eventos oficiais com com maior rapidez (e não de última hora), assim como o pedido para que as respostas nas dúvidas para a realização das atividades sejam mais rápidas.

Também fora exigido Habbo Club para as contas oficiais dos sites, para que seja possível utilizar comandos especiais necessários para a montagem de quartos.  Além do essencial para que os eventos ocorra, a divulgação dos staffs pelo hotel, os sites exigiram que fossem divulgados de uma forma maior para que os usuários saibam que há emblemas a serem conquistados (sendo que, hoje, basicamente, só é possível saber como pegar os emblemas e onde pegar através dos próprios fã-sites).

Andamento da Greve:

 Embora os Staffs não tenham se pronunciado publicamente, de acordo com algumas informações recebidas, eles estão cientes de todo o movimento ocorrido em prol da melhoria dos Fã Sites. Ainda, retiraram a aba Fã Sites dos quartos oficiais do Hotel. Não temos informações sobre o motivo que levou para a retirada da aba. Seria uma resposta à nossa greve?

 Logo após a retirada da aba Fã Sites, houve também o sumiço do Hall dos Fã sites, um grande Hall onde se encontram teleportes para os quartos oficiais de todos os fã sites.

 No primeiro dia de greve houve também uma grande conferência ao vivo entre alguns fã sites em uma programação sobre a greve, onde foi possível observar uma grande união entre os sites, união que não existia entre estes. Também foram postadas as notícias comunicando aos seguidores de cada fã site sobre o início da greve e dando informações mais precisas sobre qual o objetivo que todos queriam alcançar.

O que espera-se é que os membros da Sulake nos atenda e não faça com que o Habbo se prejudique por ignorâncias. Com conversa tudo irá se estabilizar e entrar para um rumo novo, esperamos que eles nos entendam e que façamos um acordo que fique bom entre os dois lados, procurando zelar pelo futuro do hotel. Aguardaremos por maiores respostas dos Staffs para podermos noticiar em primeira mão para vocês!

E você, apoia a #HabboGreveFS? Comente e avalie a notícia!

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Essa história não acaba tão cedo...
Responder
thiago18771 - há 8 anos
#HabboGreveFS 100% apoiada...
Responder
-.carolsmither - há 8 anos
Tomara que tudo se resolva
Responder
Naalluu - há 8 anos
kkk o gigante acordou -qq, apoio espero que nos atinja nosso objetivo
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
E I T A! Isso vai dar uma treta ainda..
Responder
Docismo - há 8 anos
O que eu acho da greve? kkk só acho que vou bem ali pegar meu balde de pipoca e um refri, pq eu quero ver de camarote essa treta doida aí
mas pow, sacanagem hein, ALÉM DE NÃO DAR UMA RESPOSTA as reinvidicações da greve, ainda CAGAM tirando as abas? Pelo amor de Deus, vai ter morte -q
Responder
marilia.gomees - há 8 anos
Apoio! Precisamos de melhorias! Vamos nos juntar para conseguir. Precisamos dessa comunicação com os staffs... Bom texto! Parabéns!
Responder
Lucasbnas435 - há 8 anos
ACHO MAIS DO QUE MERECIDO, NÃO TEM ESSA "AI MEUS DIREITOS" SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA GREVE DESNECESSÁRIA! OS FÃ-SITES JÁ TÊM VÁRIAS VANTAGENS, E AQUELAS PROPOSTAS... A ÚNICA QUE TEM SENTIDO É A DE OS STAFFS PAGAREM O HC, POR QUE REALMENTE É UM ABSURDO. ESSA GREVE SÓ PREJUDICA OS USUÁRIOS, SEM NEM OS FÃ-SITES ESTÃO INTERESSADOS NO LAZER DOS JOGADORES, POR QUE OS STAFFS VÃO ESTAR, AFINAL O FÃ-SITE TA AQUI PRA AJUDAR E NÃO PRA FAZER MERDA A FIM DE ATRASAR, FALO MESMO.

#SEAPAGARÉTICKET #LIBERDADEDEOPINIÃO
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Ainda vai der muitas coisas pela frente, só to observando o movimento dos staffs kkk vai der treta só quero ver u.u
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Adoro treta adoro treta isso vai ser uma treta muito louca
Responder
Leoorox - há 8 anos
Fã sites não oficiais pelo visto vão ganhar uma oportunidade,já que alguns dos fã sites oficiais se quer deixam seus sites atualizados e quando tem sua semana de eventos faz em prol do seu próprio ego do que para a comunidade.E os principais objetivos dos fã sites são entretenimento e informação,o que vários deixam a desejar.Percebo que uma grande parcela dos usuários não estão nem ai para essa greve,pois muitas vezes os fã sites não apoiaram os jogadores quando teve mudanças absurdas no jogo.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Vei achou que a treta Ta chegado vei Mas Sou contra Isso Pq OS fãs-sites não etsa prejudicado O habbo e o habbo Faz isso com eles Serio O Habbo ta morrendo Isso Sim #ripHabbo
Responder
anthonnypro - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF2493C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!