Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 16/09/2016 às 00:35 e revisado por robert6966 - 609 visualizações

Domingos Montagner, nascido em São Paulo no dia 26 de Feveireiro de 1962, foi um ator e empresário brasileiro. Atualmente ele estava interpretando o personagem Santo na novela Velho Chico, na Rede Globo de Televisão. Além desse trabalho, ele já realizou outros papéis como o Capitão Herculano na novela Cordel Encantado, João Miguel na novela Sete Vidas e no cinema fez o papel do Breno Silveira em Gonzaga: De Pai pra Filho. Nascido em Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo, Domingos era pai de três crianças e casado com a Luciana Lima.

Morte:

Nesta quinta-feira, 15/09, o ator Domingos Montagner juntamente ao seus colegas de trabalho realizaram uma filmagem das cenas da novela na qual ele está trabalhando atualmente, pelo turno da manhã. No início da tarde, eles deram uma pausa para o almoço e, em seguida, o ator resolveu tomar banho no rio São Francisco, junto a atriz Camila Pitanga, por volta das 14hrs (horário de Brasília). Através do relato dado pela Camila à polícia, os dois haviam mergulhado, porém ela percebeu que a correnteza da água estava muito forte e pediu para retornarem às margens do rio, onde ela conseguiu chegar, porém Domingos não obteve sucesso no feito, sendo puxado então pela correnteza. A atriz, ao perceber que seu amigo não estava conseguindo chegar à superfície, gritou desesperadamente à produção da novela para ajudarem o Domingos. Vale salientar que aquela região é muito conhecida pela grande correnteza que possui, além de redemoinhos constantes.

Buscas:

Os helicópteros do Grupamento Tático Aéreo juntamente à Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiros e pescadores da região iniciaram as buscas pelo ator Domingos Montagner quase que imediatamente através do Rio São Francisco.
Próximo das 20:40hrs (horário de Brasília) encontraram o corpo do ator. Uma equipe de IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju foi buscar o corpo, já falecido, do ator.
Conforme informações dada pelos bombeiros, o corpo do ator estava a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local na qual foi visto pela última vez, preso entre duas pedras.

Declaração da Polícia:

O delegado Antônio Francisco Filho informou que os atores estavam em busca de privacidade, por isso escolheram um local mais isolado para mergulhar, entretanto aquela região é muito perigosa e, por isso, não é frequentanda pelos banhistas.

Fonte: G1

 

Nós da HabboNight sentimos muito pela perda. O que você achou da notícia? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Foi uma grande perda para todos nós, fará muito falta para nossa teleinha. Meus pêsames a todos os fãs e aos seus familiares!
Responder
Naalluu - há 8 anos
Telinha* desculpa o erro
Responder
Naalluu - há 8 anos
Já tomei bastante banho no Rio São Francisco (rio que ele se afogou e o mesmo que banha a minha cidade) em diversas partes dele, funda, rasa, média... Porém, sempre procurava me informar antes de entrar nele, todo cuidado é pouco. Como se dizia minha mãe: Aqueles que morrem afogados, são os mesmos que sabem nadar.
Responder
Dj-MegaOver - há 8 anos
Meus pêsames aos amigos e familiares, Descanse em paz, : ( , nos fará muita falta [triste]
Responder
.Nickname- - há 8 anos
Realmente triste o que aconteceu e mais triste é os jornais fazerem a morte dele um show e passarem 24 horas por dia sobre o acontecido [tonto]
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Uma grande perda no mundo artístico. Ele era um ótimo ator!
Responder
-.Tumblr- - há 8 anos
Conhecia pouco o trabalho dele, mas era um grande ator. Realmente foi uma grande perda.
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
Que triste a morte do ator Domingos Montagner! Que Deus conforte a família, os amigos e fãs.
Responder
robert6966 - há 8 anos
Eu estou em choque até agora, tanto com a morte quanto com o modo que tudo aconteceu, toda a coincidência.. Ele era realmente um ótimo ator e pelo que dava pra notar, uma pessoal incrível! Vai deixar saudades Domingos.. [triste]
Responder
LordMick - há 8 anos
Que triste que eu recebi noticia pela tarde, ele é melhor ator do mundo, simpático e etc.. [:P] Descanse em Paz ! #Luto
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Realmente muito triste essa notícia.Descanse em paz.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Era um ótimo ator, realmente uma grande perda.. Que deus conforte toda a família nesse momento difícil.
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-92E9C9B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!