Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Setembro #3
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 18/09/2016 às 16:44 e revisado por robert6966 - 709 visualizações

A maioria dos usuários que frequentam o Habbo Hotel adoram emblemas, eles se tornam a principal motivação para a participação de eventos e promoções realizadas pelos Fãs Sites oficiais, Embaixadores, Arquitetos em Ação e Staffs. Alguns até colecionam, já outros pegam os que mais acham bonitos, de qualquer forma, emblemas são incríveis e deixam seu perfil no jogo mais bonito.
 
Essa semana foi muito movimentada sendo hospedado um total de quarenta e cinco (45) emblemas, para nove (9) hotéis. Sendo quatro (4) para o hotel luso-brasileiro, três (3) para o hotel espanhol, três (3) para o hotel holandês, cinco (5) para o hotel inglês, nove (9) para o hotel turco, seis (6) para o hotel italiano, cinco (5) para o hotel alemão, cinco (5) para o hotel francês, dois (2) para o hotel finlandês e outros três (3) emblemas para packs e atividades globais.

Confira

Hotel luso-brasileiro
 
PT160 á PT163
 
O Habbo luso-brasileiro essa semana recebeu apenas quatro emblemas, o primeiro se trata de uma tesoura dourada cortando uma fita vermelha com listras dourada, o segundo um livro com aparência antiga, o terceiro seria um recipiente que guarda uma espécie de pó rosa e o quarto e ultimo um baú com perolas rosa e um colar roxo.
 
Hotel Espanhol
 
ES39B á ES41B
 
O Habbo Espanhol recebeu essa semana três emblemas sendo o primeiro um troféu pato dourado com as siglas HS, o segundo aparentemente se parece com um bolo com as siglas HS no topo e o numero 6 na parte inferior, o terceiro e ultimo um personagem com cabelos rosas.
 
Hotel Holandês
 
 
NL486 á NL488
 
O Habbo Holandês recebeu um total de três emblemas essa semana, o primeiro aparenta ser dois seres marinhos, o segundo um caranguejo com fones de ouvido verdes, o terceiro e ultimo uma carruagem dourada com detalhes vermelhos.
 
Hotel Inglês
 
    
UK716, UK718 á UK721
 
O Habbo Inglês teve um total de cinco emblemas, o primeiro uma parte da lua ao seu redor estrelas e na parte inferior nuvens, o segundo, terceiro e quarto são rostos de piratas só mudando sua cor e o quinto aparenta ser varias pedras coloridas.
 
Hotel Turco
 
 
TR604 á TR606, TR608 á TR613
 
O Habbo Turco teve um total de nove emblemas, sendo o primeiro o rosto de um bode, o segundo um zumbi, o terceiro um monstro com três cabeças, o quarto um casal apaixonado, o quinto um lobo uivando para a lua cheia, o sexto, sétimo, oitavo e nono são frases.
 
Hotel Italiano
 
ITB65 á ITB70
 
O Habbo Italiano recebeu seis emblemas, todos eles são capacetes só que diferentes, mudando suas cores, formas e detalhes.
 
Hotel Alemão
 
DE57A á DE61A
 
O Habbo Alemão teve cinco emblemas hospedados o primeiro aparenta ser um pato apaixonado e ao lado as siglas PH num balão de fala, o segundo aparenta ser a cabeça de um gatinho roxo com uma estrela dourada em sua testa, o terceiro, quarto e quinto são troféus de ouro, prata e bronze.
 
Hotel Francês
 
 
FR910 á FR914
 
O Habbo Francês recebeu cinco emblemas o primeiro e o segundo são duas pranchetas, o terceiro é uma lâmpada magica com fumaça azul, o quarto um tapete magico igual ao do desenho Aladim o quinto e ultimo aparenta ser um templo indiano.
 
Hotel Finlandês
 
FI257 á FI258
 
O Habbo Finlandês recebeu dois emblemas, o primeiro são uma menina de cabelo roxo e um menino de cabelo verde e no meio a frase “Hot or Not” o segundo aparenta sem uma galinha na cor verde escuro com um pouco de cinza talvez e um fundo roxo.
 
Packs e outras atividades
 
CL06 - CLA07, SAF07
 
Também foi hospedado três emblemas para packs e atividade global, o primeiro e o segundo são iguais ao emblema hospedado recentemente porem na cor roxa escura e azul, e o terceiro e ultimo um escudo dourado com um sinal de confirmado em vermelho.
 
O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Todos os emblemas estão lindo adorei todos!! [sim]
Responder
Nunq345 - há 8 anos
Gostei bastante dos emblemas do habbo Italiano. São lindos
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Gostei dos emblemas do Habbo espanhol e holandês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
top da tesoura
Responder
-?????- - há 8 anos
Estou à espera do que serão os eventos desses emblemas para o nosso Hotel.
Responder
SirSOBRENATURAL - há 8 anos
Gostei mais do emblemas espanhol [sim]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Amei todos os emblemas. Capricharam.
Responder
robert6966 - há 8 anos
Amei os emblemas um verdadeiro arraso! Servidores se deram bem!!!!!!
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C5FBE6D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!