Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Acabou! - #GreveHabboFS
Chegou ao fim a greve!
Postado por AutoNight em 20/09/2016 às 15:33 e revisado por thiago18771 - 915 visualizações

Durante os últimos dias todos os fã-sites se mobilizaram por uma única causa: a greve dos fã-sites. Foram mais de 30 emblemas que deixaram de ser distribuídos por causa da greve que fez com que as atividades oficiais dos fã-sites fossem paradas por um tempo indeterminado. Caso você não tenha acompanhado o andamento da greve, você pode conferir as duas notícias feitas aqui na HabboNight;  #GreveHabboFS - Fã Sites BR/PT declaram greve, na qual deu inicio à greve e a Acompanhe - #HabboGreveFS, na qual informava aos usuários sobre o andamento da greve depois de uma semana do inicio da mesma.

Nesta última sexta-feira (16/09) foi feita uma reunião com a gestão dos fã-sites oficiais e a staff Morgana onde foi apresentado as reinvindicações dos fã-sites e a resposta da staff responsável por essa área. Entre o que foi dito na reunião, Morgana explicou que algumas políticas da Sulake são complicadas e confusas, o que dificulta que as nossas reinvindicações fossem atendidas. Além de que, ela é responsável por uma das áreas da comunidade, e muitas das necessidades que estão sendo exigidos, outros membros da equipe são responsáveis e ela não pode oferecer.

Após esta reunião, algumas das reinvindicações ficaram a serem respondidas e, hoje (20/09), pela manhã, foi entregue á todos os fã-sites oficiais um novo “Guia”, com novas regras e reformulação de algumas antigas, atendendo aos pedidos que foram feitos.

 

Confira as atualizações:

 A partir de agora, os fã-sites são livres para caso não desejem fazer os eventos oficiais naquele mês, devendo avisar antecipadamente para que as datas sejam devidamente ajustadas.
 A conta oficial do fã-site (apenas uma conta) estará recebendo 1 assinatura de Habbo Clube (de 30 dias) quando for realizar os eventos oficiais.
 A conta oficial do fã-site estará recebendo (somente uma vez) um upgrade de 7000 mobílias no CA (apenas em uma conta. Sendo que, o Clube do Arquiteto continuará sendo entregue).
 Para estar havendo uma divulgação do fã-site, os eventos estarão começando no quarto oficial do mesmo (com um MPU de divulgação).
 Foi lembrado pela staff que os e-mails serão respondidos somente pela manhã (até o meio-dia) e ela se comprometeu a prestar mais atenção ao e-mail de comunicação da gestão dos fã-sites com a staff.

Algumas sugestões estarão sendo enviadas para que seja discutido. Entre elas:

 Um fórum no Habbo para discussão de assuntos urgentes;
 Um emblema oficial de cada fã-site disponível (a todos da comunidade) permanentemente no quarto do respectivo site;
 Discutir futuramente a possibilidade de poder hospedar mais emblemas para eventos mais variados.

Atividades oficiais dos fã-sites

Com a resposta da equipe staff, os eventos oficiais organizados pelos fã-sites estarão voltando a ocorrer no Habbo BR/PT sendo que, o novo calendário já foi enviado e estará começando a partir de outubro. Devemos lembrar que, essa é apenas uma das atividades que os fã-sites são responsáveis. Durante a greve, não ocorreu nenhuma paralisação nas áreas dos sites (conteúdo, marketing e rádio), já que, o nosso principal objetivo (que, pode até não parecer) é trazer o entretenimento para todos os usuários que nos acompanham nessa trajetória. Essas reinvindicações foram feitas com o único proposito de melhorar as atividades que são feitas por nós, para vocês. Fazemos isso por amor e dedicação.

Confira o novo calendário:

1/10 até 3/10 - Habblindados
4/10 até 10/10 - Habboz
11/10 até 17/10 - Baccons
18/10 até 24/10 - Habbid

25/10 até 31/10 - iDHabbo
1/11 até 7/11 - IceHabbo
8/11 até 14/11 - ProHabbo
15/11 até 21/11 - Habbonados (Cancelada)

22/11 até 28/11 - HabboNight

E você, o que achou da #GreveHabboFS? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Af a habbonight será o ultimo evento [:l] Mais ok , finalmente o habbo respondeu os tickets
Responder
victor18745 - há 8 anos
Normalmente a HabboNight é colocada em último lugar. O melhor sempre fecha ;)
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Nossa Nos seremos o ultimo evento [:(] Mais tudo Bem Greve Bem Feita uhuu
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
22/11 ah 28/11 acho que não estarei viajando espero pode participar e que bom que a greve acabou [sim]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Que disse que esse evento utimo evento dia 22 depois nao vai ter mais ??
Responder
Nunq345 - há 8 anos
O calendário é enviado um pouco antes do outro calendário estar acabando. Ou seja: temos datas até o dia 28, mas antes do dia 20 estaremos recebendo o novo calendário para dezembro e janeiro e estaremos informando aos nossos leitores.
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Aeeeeeeeeeeeew Fan sites atendidos!
Nada mais q justo :)
Tomara que cumpram relativo á atenção com os FS sz sz sz
Responder
Psiquicas - há 8 anos
Adorei, os fãs sites tem que ser reconhecidos pelo Habbo sim!
Achei ótimo o término da greve!
Responder
Naalluu - há 8 anos
Achou que vou estar para participar E triste PQ O habbonight e o ultimo
Responder
anthonnypro - há 8 anos
Engraçado que com a greve só vão ganhar HC e up de 7k de mobis no CA kkkkkkkk.
Responder
SirSOBRENATURAL - há 8 anos
O final dessa greve já imaginava.É incrível como muitos usuários se contentam com pouco.Era a chance dos fã sites virar esse jogo e tentar uma mudança no jogo,mas não,acabam a greve por 1 mês de HC e up de Clube do Arquiteto de 7.000 mobílias.Depois dessa eu não acredito em uma melhora no jogo,agora é só esperar o jogo se afundar e fechar.Ficaram um pouco mais de um mês de greve e decidem acabar ela por esses motivos?Sinceramente esperava mais de todos fã sites.
Finalizando,vai continuar a mesma palhaçada no jogo.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Meu querido, para realizar mudanças no jogo, não dependeria somente dos fã-sites, não somente dos BR/PT, teria que ser uma comoção global, todos os fã-sites oficiais do mundo, portanto, seria um pouco dificultoso para que todos concordassem e entrassem em acordo. Também teria que ter apoio dos Embaixadores, dos AeA, para que paralisassem, então meu querido, o que conseguiram foi uma grande vitória e demonstrou que se todos se unissem, seria possível sim, mudar este jogo, porém, temos milhões de usuários em todo o mundo, que pensam de formas diferente, alguns acham o jogo ótimo e outros acham que o jogo já foi melhor... Portanto, não depende somente dos fã-sites, eles fazem a parte deles como "FÃ-SITES OFICIAIS DO HOTEL LUSO-BRASILEIRO (Vale apena destacar em que país esses fã-sites que realizaram a greve atuam). Abraços!
Responder
SpriteZer0 - há 8 anos
Muitas das coisas não dependem da administração do Habbo BR/PT. Muitas das coisas são reflexos da nossa vida; estamos passando por uma grande crise e o Habbo precisa de verbas para continuar, TUDO está aumentando, inclusive o Habbo.
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Desde do início achei essa greve desnecessária, 1 mês de greve para nada..
Ficaram felizes com 1 mês de HC e apenas um up grade no arquiteto.
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Hm grandes mudanças, espero que agora não tenha mais essa viadagen de greve.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-838DB6F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!