Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Setembro #5
Com a predominância do HabboWeen!
Postado por AutoNight em 01/10/2016 às 20:26 e revisado por robert6966 - 971 visualizações

Os emblemas são recompensas que são dadas aos usuários que completam uma tarefa. Eles são prêmios que são dados pelos Staffs, e são extremamente procurados pelos usuários. Os emblemas variam em raridade, dependendo da quantidade de pessoas que os têm. Alguns emblemas são extremamente raros, com a existência de menos de dez pessoas sobre o hotel que os ganharam.

Nesta semana, a nossa equipe descobriu novos emblemas que foram hospedados nos servidores da Sulake & Elisa. Os mesmos têm destino certo para cinco (5) hotéis e uma (1) campanha, sendo eles: Habbo Inglês, Holandês, Espanhol, Brasileiro, Turco e o HabboWeen. O hotel anglo-saxônico, holandês e o espanhol receberam o total de dois (2) insígnias. O hotel luso-brasileiro recebeu ao total quatro (4) insígnias. O hotel turco recebeu ao total cinco (5) insígnias. Já a nova campanha do Habbo Hotel, ou seja, o HabboWeen, recebeu em torno de treze (13) insígnias.

Confira os emblemas:

 Habbo Inglês:

 

UK724 - UK726

No Habbo Inglês, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um belo pássaro azul/amarelo e um cup-cake multicolorido (no caso, com as cores do arco-íris) com a presença de uma cereja em cima de si.

 Habbo Holandês:

 

NL490 - NL491

No Habbo Holandês, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um crocodilo (o mesmo está piscando) que está centralizado em um balão de fala (com um coraçãozinho vermelho ao seu lado) e uma usuária alegre (com os braços estendidos) dentro de um coração rosa com uma faixa escrita "FiTiNA".

 Habbo Espanhol:

 

ES44B - ES45B

No Habbo Espanhol, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre uma placa com a palavra "trade" (que significa "comércio" e com a cor azul no fundo) e em baixo, algumas escrituras inelegíveis; e uma insígnia com o símbolo do dinheiro (da cor dourada) centralizada com as cores marrom e bege no fundo.

 Habbo Luso-Brasileiro:

   

PT169 - PT170 - PT171 - PT172

No Habbo Luso-Brasileiro, vemos quatro (4) emblemas, sendo que retratam respectivamente sobre a cantora Ariana Grande com um brinco e colar (ambos de pérolas) e os três (3) seguintes retratam sobre a temática "Idade Média" (que retratam sobre um cavalheiro com a sua armadura, uma caneca de cerveja com espuma e um escudo das cores verde-esmeralda, prata e dourado).

 Habbo Turco:

    

TR614 - TR617 - TR618 -TR619 - TR620

No Habbo Turco, vemos cinco (5) emblemas que retratam respectivamente sobre um usuário vestido no estilo "Country" com um floco de neve (com quatro pontas ao seu lado), uma estrela lilás (de cinco pontas) em cima de uma nuvem, o personagem "Coringa" usando um terno, quatro (4) marcianos em cada ponta da insígnia e um coraçãozinho centralizado na cor rosa e um olho verde com asas.

 HabboWeen:

            

HGH05 - HGH06 - HGH07 - HGH08 - HGH09 - HGH10 - HGH11 - HGH12 - HGH13 - HGH14 - HGH15 - HGH16 - HGH17

A tradicional campanha de HabboWeen (que esse ano será inspirada na série "American Horror Story") trouxe treze (13) emblemas que retratam respectivamente sobre dois (2) zumbis ensanguentados, uma criatura feminina assustadora segurando uma faca com sangue, um lobisomem, um suco de sangue com a presença de "olhos vivos", um lobisomem novamente (com os olhos vermelhos e ao redor de sua cabeça tem uma cor verde), uma máscara assustadora com manchas de seiva no fundo, duas (2) partes humanas verdes do Frankestein (uma mão quase fechada e um pé), um fantasma fofo, uma aranha totalmente preta com um detalhe de uma caveira em seu abdômen  e um morcego pendurado em uma espécie de graveto com folhas de outono.

O que achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ambos são muito bonitos, confesso que os emblemas do Habbo BR/PT/AO melhoraram muito no design esses tempos...
Responder
Bete44 - há 8 anos
Os emblemas do Habboween são os melhores, está tudo um arrazo [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Gostei dos emblema do hotel espanhol e inglês.Já em relação ao emblema da campanha de Habboween eu não gostei muito não.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Belos emblemas da campanha de Habboween.
Responder
SirSOBRENATURAL - há 8 anos
Gostei bastante dos emblemas do Habbo Holandês, esses emblemas da nova campanha do habbo também estão lindos esperando ansioso o Habboween
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Amei todos esses emblemas [devil]
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Amei os emblemas do Habbo Inglês os mais bonitos pra mim[s2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Não gostei muito do habboween não, agr os BR/PT estão um show de bola!
Responder
SpriteZer0 - há 8 anos
amei muito esses emblemas [:P] adorei
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Amei os emblemas do Habboween. [sim]
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
Amei os emblemas do Habboween super ancioso [sim] [night]
Responder
Arianton - há 8 anos
Todos os emblemas são muito lindos, awwnnn [s2]
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-402378E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!