Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Outubro #1
No total, 27 emblemas hospedados!
Postado por AutoNight em 08/10/2016 às 18:05 e revisado por :-Fuzzy-: - 896 visualizações

Os emblemas (também chamado de divisas) são associações de uma imagem pictórica com uma legenda, que representam um conceito ou uma entidade. Sobretudo, entre os séculos XV e XVIII, designaram-se "emblemas", cada um dos conjuntos constituídos por uma imagem enigmática acompanhada por uma frase que ajudavam a decifrar um sentido oculto moral, que era explicado por um texto em verso ou em prosa.

Nesta semana, a nossa equipe descobriu novos emblemas que foram hospedados nos servidores da Sulake & Elisa. Os mesmos têm destino certo para seis (6) hotéis e uma (1) campanha, sendo eles: Habbo Holandês, Brasileiro, Alemão, HabboWeen, Espanhol, Turco e o Inglês. O hotel holandês recebeu o total de uma (1) insígnia. O hotel luso-brasileiro e o alemão receberam o total de duas (2) insígnias. A nova campanha do Habbo Hotel, ou seja, o HabboWeen, recebeu o total de quatro (4) insígnias. O hotel turco e o espanhol receberam o total de cinco (5) insígnias. Já o hotel anglo-saxônico, recebeu em torno de oito (8) insígnias.

Confira os emblemas:

 Habbo Holandês:

NL492

No Habbo Holandês, vemos um (1) emblema que retrata sobre uma staff ou MOD (que está centralizada e com um coração vermelho ao seu lado) com um cabelo rosa e um lenço de pano em sua cabeça; acreditamos que seja uma condecoração dada aos usuários(a) do hotel em referência a mesma, que está se despedindo de seu trabalho

 Hotel Luso-Brasileiro:

 

PT173 - PT174

No Habbo Luso-Brasileiro, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre a Mãe Natureza (que conta com um cabelo verde e é uma representação da Natureza que trata da fertilidade, dos ciclos e do cultivo simbolizados na mãe) com a presença de flores e um colar dourado; e uma insígnia que retrata sobre um colar de prata com uma espécie de diamante (é o tipo de lapidação em formato de coração). Além dos dois (2), mais três (3) condecorações serão distribuídas como premiações dos eventos do portal de conteúdo Baccons (que serão iniciadas nesta segunda-feira), ou seja, o mesmo abrange como temática os "Recursos Naturais" (os jogadores serão os defensores dos mesmos, pois estão em constante perigo de serem extintos na Terra).

 Habbo Alemão:

DE63A - DE64A

No Habbo Alemão, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um jogador com uma faca ensanguentada e uma forma de estrela prateada com pequenos pingos de sangue espalhados em torno do mesmo.

 HabboWeen:

   

HGH01 - HGH02 - HGH03 - HGH04

A tradicional campanha do HabboWeen (que esse ano será inspirada na série "American Horror Story") trouxe quatro (4) emblemas que retratam respectivamente sobre a morte em chamas, a condecoração do "Pack Closet Arrepiante" (com uma máscara horrorosa em um espelho), uma garra de uma criatura desconhecida com sangue e um espírito verde maligno saindo da estátua do Frank.

 Habbo Turco:

   

TR621 - TR622 - TR623 - TR624 - TR625

No Habbo Turco, vemos cinco (5) emblemas que retratam respectivamente sobre dois (2) usuários com três (3) balões das cores azul, verde e vermelho, um soldado uniformizado (fazendo continência a sua bandeira de origem, ou seja, a nação turca), um usuário com óculos escuros e uma peruca cinza, uma nuvem azul na companhia de uma estrela de cinco (5) pontas e uma chave dourada com um "H" (em referência ao Habbo).

 Habbo Espanhol:

    

ES46B - ES47B - ES48B - ES49B - ES50B

No Habbo Espanhol, vemos cinco (5) emblemas que retratam respectivamente sobre um personagem em um quadro amarelo com uma faixa escrita "MT" dentro de um bilhete (ou seja, um convite para alguma premiação ou algo similar), uma estátua da mobília dourada do InfoBus, o número três (3) da cor dourada com a presença de uma faixa vermelha ao seu redor (com estrelas de quatro pontas), um livro mágico e o personagem Frankenstein.

 Habbo Inglês:

       

UK725 - UK727 - UK728 - UK729 - UK730 - UK731 - UK732 - UK733

No Habbo Inglês, vemos oito (8) emblemas que retratam respectivamente sobre uma bela árvore com folhas verdes e laranjas, um ônibus cor de rosa com o símbolo (em seu teto) do câncer de mama (que será dado no "Dia do Câncer de Mama"), um detetive de sombra vermelha com seu cachimbo, outro detetive com a sua lupa dourada (e abaixo da mesma, um ponto de interrogação verde), uma nave espacial com um marciano no espaço, um livro com uma boca de vampiro centralizado e sua capa vermelha (o mesmo é um emblema que foi hospedado pelo fã-site Puhekupla para ser usado em um evento que agrega a série "The Vampires Diaries", um gato preto com sua boca e seus olhos roxos e um coração multicolorido (no caso, com as cores do arco-íris em prol do movimento LGBT).

O que vocês acharam dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Essa semana todos os emblemas estão bonitos, só o do Hotel Holandês que achei sem graça
Responder
Naalluu - há 8 anos
concordo,ele é muito comum, slá parece com aqueles de conquista!
Responder
isa-dora-m-a - há 8 anos
Os mesmos são muito bonitos [s2]
Responder
Bete44 - há 8 anos
Gostei muito dos emblemas do Habbo Espanhol
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
q bom q quase todo dia vem emblema nv pro habbo[:D]
Responder
galileu4 - há 8 anos
Nossa até que fim os emblemas do Brasil estão mais bonitos que os outros [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Gostei dos emblemas do hotel espanhol e inglês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Adorei os emblemas do habbo espanhol e brasileiro.. lindos
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Emblemas maravilhosos principalmente o do habbo inglês!
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
28
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-444E882
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!