Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 15/10/2016 às 17:30 e revisado por robert6966 - 718 visualizações

Os emblemas são recompensas que são dadas aos usuários, que ganham eles, geralmente em eventos. Eles são prêmios que são dados pela Habbo Staff e são extremamente procurados pelos usuários. Também são realizados eventos/promoções por Staffs, Fã-sites, A&A (Arquitetos em Ação) e pelos embaixadores que são um grupo de usuários experientes e maduros, além de possuírem um reconhecido espírito de equipe dentro da comunidade, cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel).

Neste final de semana, a nossa equipe descobriu novos emblemas que foram hospedados nos servidores da Sulake & Elisa. Os mesmos têm destino certo para sete (7) hotéis, para um (1) raro, para uma (1) campanha e para o projeto dos A&A (Arquitetos em Ação), sendo eles: Habbo Inglês, Finlandês, Brasileiro, Holandês, Espanhol, Turco, Alemão, para uma raridade, HabboWeen e os A&A. O hotel anglo-saxônico, finlandês e o raro (Máquina de Fumaça Azul) receberam ao total uma (1) insígnia. O hotel luso-brasileiro e a atual campanha do Habbo Hotel, ou seja, o HabboWeen, recebeu o total de duas (2) insígnias. O hotel holandês e o hispânico receberam o total de três (3) insígnias. O projeto dos Arquitetos em Ação recebeu o equivalente a quatro (4) insígnias. O hotel turco recebeu cinco (5) insígnias. Já o hotel germânico, recebeu em torno de sete (7) insígnias. 

Confira os emblemas:

 Habbo Inglês:

UK734

No Habbo Inglês, vemos um (1) emblema que retrata sobre um belo relógio de ouro brilhando intensamente com a presença de estrelas em suas proximidades.

 Habbo Finlandês:

FI260

No Habbo Finlandês, vemos um (1) emblema que retrata sobre uma casa assombrada que está centralizada e tem como cores preta e vermelha (centralizada).

 Raro:

SFR03

Nos servidores de insígnias dos raros, vemos (1) emblema que retrata sobre a raridade "Máquina de Fumaça Azul" que está à venda em cinco (5) hotéis, sendo eles: Habbo Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Finlandês.

 Habbo Luso-Brasileiro:

 

PT181 - PT182

No Habbo Luso-Brasileiro, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um elefante circense (com alguns detalhes em sua cabeça e tromba) e um chapéu de marajá (típico da Índia).

 HabboWeen:

 

HGH18 - HGH19

A tradicional campanha do HabboWeen (que este ano está sendo inspirado na série "American Horror Story") trouxe dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um carro caça-fantasma roxo (é o único LTD hospedado nos servidores do Habbo Hotel e não tem previsão de quando será vendido para os jogadores adquirirem; o mesmo se chama "O Fantasma") e uma máquina fotográfica (com a presença de várias cores em seu fundo), que provavelmente será utilizada para uma futura promoção fantasmagórica.

 Habbo Holandês:

  

NL493 - NL494 - NL495

No Habbo Holandês, vemos três (3) emblemas que retratam respectivamente sobre o quarto do jogo "Battle Banzai" e dois (2) troféus (um dourado e outro de prata) só que ocorre uma outra distinção, ou seja, é a presença de um diamante na taça de prata.

 Habbo Espanhol:

  

ES51B - ES52B - ES53B

No Habbo Espanhol, vemos três (3) emblemas que retratam respectivamente sobre um presente cinza (e com um laço rosa), um usuário utilizando uma máscara (com um cabelo tingido verde) e uma espécie de demônio possuído no ar (com pele verde e um pijama roxo).

 A&A (Arquitetos em Ação):

   

MAW01 - MAW02 - MAW03 - MAW04

Nos servidores das insígnias do projeto dos A&A, vemos quatro (4) emblemas que retratam respectivamente sobre as mudanças que o mesmo sofreu. As condecorações representam uma mudança significativa proposta pelos staffs do Habbo Hotel, ou seja, agora em sua nova versão "Arquitetos em Ação 2.0" (que irá selecionar um usuário de qualquer hotel de pixel para ser integrante do projeto; para isso, você precisará ser um bom construtor e ter um bom comportamento em seu respectivo hotel. Os mesmos podem ser distinguidos facilmente, ou seja, o primeiro irá para o Arquiteto Master e o segundo irá para os usuários que já receberam esse título, o terceiro vai para o Arquiteto Presidente (caso ocorrer de um Arquiteto Master for selecionado novamente, será automaticamente intitulado como "Arquiteto Master" e terá a missão de construir quartos locais e globais durante os quatro meses que o mesmo estará ocupando o cargo) e o quarto vai para os jogadores que são já receberam essa designação. Lembramos a todos que essas modificações foram implantadas somente em três locais, ou seja, no Habbo Espanhol, Turco e Italiano; futuramente, a novidade estará em outros lugares (inclusive no hotel lusófono).

 Habbo Turco:

    

TR630 - TR631 - TR632 - TR633 - TR634 - TR635

No Habbo Turco, vemos cinco (5) emblemas que retratam respectivamente sobre uma usuária que está com uma roupa rosa (e com um acessório laranja em sua cabeça), um homem com um capuz da bandeira do país turco, uma blusa amarela com sangue e um ponto de interrogação preto (em seu fundo tem a cor azul), um carro vermelho em alta velocidade e um enfermeiro com o cabelo azul e enorme (fazendo uma careta assustadora).

 Habbo Alemão:

   

DE65A - DE66A - DE67A - DE69A - DE70A - DE71A - DE72A

No Habbo Alemão, vemos sete (7) emblemas que retratam respectivamente sobre um espelho com uma borda antiga marrom (que conta com a presença de um zumbi), uma figura roxa dos illuminatis, uma taça florida com alguma bebida dentro de si, um grafite verde escrito "PH FM" e três (3) medalhas, ou seja, uma de ouro, bronze e prata que serão dadas em uma possível promoção do hotel teutônico.

O que achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Os mesmos são muito bonitos!
Responder
Bete44 - há 8 anos
Gostei bastante dos emblemas do hotel luso-brasileiro [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Os BR são os únicos bonitos
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Gostei dos emblemas do hotel holandês e o do finlandês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Meu deus que lacre esses emblemas espero que sejam usados de forma certa.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Gostei dos emblemas, do habbo holandês
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
O do Hotel Finlandês ficou ótimo.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
Curti muito os emblemas!
Responder
-l.ION- - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3E50460
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!