Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 22/10/2016 às 18:24 e revisado por robert6966 - 930 visualizações

Os emblemas são insígnias/condecorações que são dadas aos usuários através de eventos, promoções, competições organizadas pelo Habbo Hotel e também pelos eventos de fã sites (os mesmos tem a capacidade de fazer eventos no jogo, sendo que pode retratar com um emblema já feito no exterior ou faze-lo com um propósito de comemoração, aniversário, campanha da atualidade, etc).

Neste final de semana, a nossa equipe descobriu novos emblemas que foram hospedados nos servidores da Sulake & Elisa. Os mesmos têm destino certo para sete (7) hotéis, sendo eles: Habbo Inglês, Alemão, Holandês, Espanhol, Francês, Italiano e o Brasileiro. O hotel anglo-saxônico, alemão e o holandês receberam ao total uma (1) insígnia. O hotel hispânico recebeu o total de duas (2) insígnias. O hotel francês e o italiano receberam o equivalente a seis (6) insígnias. Já o hotel luso-brasileiro, recebeu em torno de onze (11) insígnias.

Confira os emblemas:

 Habbo Inglês:

UK735

No Habbo Inglês, vemos (1) emblema que retrata sobre um rato verde com uma cara de espanto ao ser pego em flagrante por furtar um diamante.

 Habbo Alemão:

DE68A

No Habbo Alemão, vemos um (1) emblema que retrata sobre uma linda estrela vermelha com uma textura agradável e ainda está dentro de um ramo florido (ambas são das cores cinza e bege).

 Habbo Holandês:

NL497

No Habbo Holandês, vemos um (1) emblema que retrata sobre um crânio cinza com olhos vermelhos (na companhia de algumas folhas e brilhos atrás de si).

 Habbo Espanhol:

 

ES54B - ES55B

No Habbo Espanhol, vemos dois (2) emblemas que retratam respectivamente sobre um lindo bolo, três balões (em referência aos seus anos de história) e o número "3", ou seja, com relação ao aniversário do fã-site espanhol HabboSecurity (que completa três anos de fundação) e outro fala acerca de um troféu da mobília "Pato de Borracha" com a escrita "HSE" (que é do mesmo fã-site, e ainda terá a sua 3° edição do HabboAwards em seu próprio site).

 Habbo Francês:

     

FR917 - FR918 - FR919 - FR926 - FR927 - FR928

​​​​​​​No Habbo Francês, vemos seis (6) emblemas que retratam respectivamente sobre uma condecoração que contém as letras "ANIM & JS", uma sepultura preta com a escritura "JS", novamente as letras "JS" centralizadas (e ao seu fundo, podemos ver utensílios esportivos), um homem vestido de palhaço (com pequenas manchas de sangue em sua máscara), um dado laranja no fundo das letras "HGS" e um zumbi segurando uma faca.

 Habbo Italiano:

     

ITB77 - ITB78 - ITB79 - ITB80 - ITB81 - ITB82

No Habbo Italiano, vemos seis (6) emblemas que retratam respectivamente sobre a mobília "Robô", um tanque de guerra verde com a bandeira dos EUA (Estados Unidos da América), uma menina loira correndo de duas (2) pequenas naves espaciais (de cor azul e preto), a mesma menina com o pé em cima um pequeno pedaço de terra, a nave espacial abduzindo a usuária de cabelos loiros e uma mão desenhando alguma coisa com um lápis.

 Habbo Luso-Brasileiro:

       

PT175 - PT176 - PT177 - PT178 - PT179 - PT180 - PT183 - PT184 - PT185 - PT186 - PT187

No Habbo Luso-Brasileiro, vemos onze (11) emblemas que retratam sobre dois (2) patos de borracha (um sobre um cone colorido e outro ao seu lado), um chapéu de cowboy rosa (com uma linha cinza), um frasco/tônico de alguma substância marrom (na companhia de uma faixa escrita "H"), um spray com um produto verde dentro de si, uma pistola multicolorida, um tênis Hocks Corunã bordô (vermelho-tinto do vinho Bordeaux) (com a escrita "H" no seu lado), um cartão de identificação com a palavra STAR (que significa "estrela" e com algumas escrituras ilegíveis), uma coroa com a presença de várias cores (como a dourada, roxa e bege), um homem sorridente com seus óculos prateados e uma criatura assustadora (acredita-se ser um homem com capuz) com uma espécie de "bico".

O que achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

​​​​​​​

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei muito dos emblemas do habbo brasileiro lindos... [8*]
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Habbo BR/PT/AO arrasou nas insígnias!
Responder
Bete44 - há 8 anos
Eu sou novo aqui e eu queria saber onde eu vejo o lugar para consegui esses emblemas [:P] [;)]
Responder
Liph_Ghost. - há 8 anos
Essa semana o Habbo luso-brasileiro mandou bem nos emblemas [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Gostei dos emblemas do nosso Hotel.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
Gostei dos emblemas do hotel francês e o do inglês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Amei o emblema alemão [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Come que pega estes emblemas ai ?, se alguem me puder responder agradeço desde ja :D

Responder
Lucaysen - há 8 anos
Emblemas do Habbo BR claro e-e
Responder
Lucaysen - há 8 anos
Meu deus esses emblemas são demais, gostei bastante de cada um deles.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Os emblemas do Habbo BR/PT se tornaram os melhores emblemas do Habbo [devil]
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Mano, esses Emblemas são incriveis mais infelizmente não achei :(
[triste]
Responder
HallsDeAmoeba3 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F6D8E3B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!