Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Labirinto Sangrento
Pegue o seu emblema!
Postado por AutoNight em 27/10/2016 às 19:20 e revisado por thiago18771 - 1134 visualizações

Essa semana tivemos o ínicio dos eventos oficiais do portal de conteúdo iDHabbo com um tema bem tenebroso, típico da época de HalloWeen! Confira como pegar os seus emblemas.

Coordenadas:

 Quartos: [iD] Caça Fantasma
 Proprietário: Tufion

Jogo 1:

 Vá ao quarto inicial (Caça Fantasma), entre no teleporte. No segundo quarto, entre no tele indicado na imagem.

 O jogo é um labirinto. Existem várias fases idênticas com três teleportes que levam para diversos lugares (sendo que, alguns deles, fazem com que você volte para o quarto anterior, andando em círculos). Os teleportes são alterados á cada dez minutos, ou seja, não existe uma rota certa para ser feita.

 Dica: confira os links de compartilhamento dos quartos para que você saiba em qual fase você está. Cada quarto tem um link próprio, ou seja, ele não existirá nenhum outro quarto no Habbo BR/PT/AO com os números finais. Você também pode seguir outras pessoas para evitar cair no quarto que faz com que volte desde o começo e/ou fazer o labirinto com um amigo que já tenha os emblemas.

Quarto 1: 138835472
Quarto 2: 138835708
Quarto 3: 138841778
Quarto 4: 138841843
Quarto 5: 138841911
Quarto 6: 138841966
Quarto 7: 138866235
Quarto 8: 138866367

Pode ser que existam mais quartos porém, caso você esteja seguindo esses números, conseguirá chegar no quarto final.

 Ao completar todos os quartos, você chegará na Recepção Fantasma e deverá entrar no Teleporte Elevador Vintage para ir ao jogo (Tome cuidado para não entrar no teleporte com o quarto do jogo "Fantasmagórico" lotado. Antes de entrar, procure por Tufion no navegador e veja se o quarto está com menos de 20 pessoas).

 Para ganhar o seu primeiro emblema você deverá conseguir desviar de todas as mobílias que vinherem em sua direção nos dois Pisos Pressionáveis que fazem parte do jogo. Caso uma mobília encoste em você ou você pise em algo além dos Pisos Pressionáveis você terá a chance de jogar novamente.

Emblema:

Nome: Demônio das Profundezas
Descrição: Nem a criatura mais temível de todas consegue me assustar.

Jogo 2:

 Para ganhar o segundo emblema você deverá voltar ao labirinto e conseguir chegar até o último quarto de labirinto (com o final 138835472). Entre no teleporte "Porta das Almas Perdidas" escondido embaixo dos quadros velhos.

 No próximo quarto diga "sentar" e logo em seguida "nhinc", depois entre na Porta de Conferência.

 Depois disso, você estará em um quarto com um teleporte escondido. Para conseguir achá-lo, aproxime-se da parte com árvores e digite :iddqd (a sua tela ficará invertida). Com a tela invertida, arraste a sua tela de baixo para cima (a partir da parte que mostra os seus amigos) e procure o teleporte.

 No próximo quarto entre no teleporte oposto ao seu. Após isso, você deverá achar a banqueta que fará com que você seja direcionado ao teleporte. Fique clicando perto da localização marcada pela imagem abaixo para que você consiga ser teleportado.

 Entre nos teleportes para que você seja conduzido pelos quartos até o seu emblema. 

Emblema:

Nome: Labirinto Sangrento
Descrição: Por finalizar uma sequência de quartos mal-assombrados sem se perder. Para usuários corajosos!

 

O que você achou do evento e dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Que merda isso, fui la, fiquei uns minutos andando em circulo e sendo kikado e consegui nada. E dps que acabar de morrer entrando em tele você ainda terá que ganhar o jogo la e esperar o quarto deslotar. Dessa vez sacanearam dms rsrs
Responder
@SA=MU-EL - há 8 anos
Não é uma atividade fácil porém, não é algo mega complicado. E o último jogo, graças a Deus, não kika ao perder. Se não, seria realmente horrível.
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Já garanti os dois emblemas.O jogo do emblema(Demônio das Profundezas)estava totalmente bugado ontem,o que fez muita gente só perder tempo.Mas enfim,esperar o que da IDHabbo?ela e a Baccons poderiam se juntar e decretar falência,pois não faria a menor falta.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Já paguei o meu, tive uma grande dificuldade em acerta as sequencias dos teles, agradeço alguns usuários que me ajudaram lá se não fosse isso nem tinha terminado . E relação ao emblema do demônio o jogo estava bem bugado sempre aquele abajur atrapalhava tudo.
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Não gostei do evento, mas desejo sorte a todos que forem tentar.
Responder
:Dj-delicia450: - há 8 anos
peguei o primeiro emblema, mas particularmente, achei o evento horrível. em relação a última fase do primeiro emblema, há um bug: dois users são enviados ao mesmo tempo. embora o quarto não kike, é um retrabalho desnecessário. os outros emblemas, já desisti, péssimo labirinto. não deveria ser permitido tais tipos de eventos. [nao]
Responder
buddyxD - há 8 anos
eu já peguei 1, é muito difícil [triste]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Peguei os 2 emblemas, mas foi tenso pegar o do Demônio
Responder
tesourano2002 - há 8 anos
essa ta parecendo aquele evento que recebeu o emblema kick, eu segui umas pessoas e consegui, mas esse to vendo que n é nada facil;;
[triste]
Responder
mariimah - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7183ED8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!