Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Outubro #4
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 30/10/2016 às 13:18 e revisado por thiago18771 - 930 visualizações

Com certeza todos gostam de ganhar prêmios. Ao participar de campeonatos, atividades, desafios, eventos, promoções, etc. A principal forma de premiar os usuários no Habbo Hotel é feita através de emblemas. Quando alguns usuários se destacam sendo os únicos a ganharem determinada atividade recebem um emblema exclusivo, isso também ocorre quando alguns usuários adquirem mobílias ou pacotes de mobílias que são disponíveis por um tempo limitado no hotel. Cada avatar no Habbo tem seu próprio perfil, é normal ver usuários se aventurando em busca de emblemas para enfeitar o seu perfil. As consequências desse passatempo é a diversão que os usuários recebem por participar dessas atividades e ainda adquirirem seus tão sonhados emblemas!

Essa semana foi disponibilizada um total de trinta e quatro emblemas, para sete hotéis. Os emblemas foram distribuídos da seguinte forma: onze emblemas para a comunidade Luso-Brasileira, seis emblemas para a comunidade Espanhola, oito emblemas para a comunidade Francesa, quatro (4) emblemas para a comunidade Italiana, três emblemas para a comunidade Inglesa, um (1) emblema para a comunidade Turca e um  emblema para a comunidade Holandesa.

Confira os emblemas:

 Hotel Luso-Brasileiro

            

PT188 - PT189 - PT190 - PT191 - PT192- PT193 - PT194 - PT195 - PT196 - PT197 - PT198

Mais uma semana bem movimentada e cheia de emblemas para a comunidade Luso-Brasileira. Vemos onze (11) emblemas bem diversificados. O primeiro trata-se de um salto alto da cor roxo fraco que pertence a uma bruxa, o mesmo foi utilizado pelo fã-site IceHabbo no evento do HabboWeen dos fã-sites.O segundo trata-se de um rato infectado, o mesmo foi utilizado pelo fã-site iDHabbo no evento do HabboWeen dos fã-sites unidos. O terceiro O terceiro emblema trata-se de um personagem com um nariz imenso, usando uma roupa preta que cobre todo seu corpo e um chapéu de lado, o mesmo foi utilizado pelo fã-site iDHabbo em uma promoção em que o objetivo era construir um Laboratório no estilo Medieval. O quarto emblema trata-se de uma mulher selvagem com uma touca de tigre, o mesmo foi utilizado pelo fã-site Habbid também nos eventos do HabboWeen dos fã-sites. O quinto emblema trata-se da cabeça de um dragão verde com detalhes dourados no qual ainda não temos informações. O sexto emblema trata-se de uma mão com unhas enormes segurando um objeto azul com uma fase assustadora que foi entregue no jogo da Habboz para o HabboWeen. O sétimo emblema trata-se de um pedaço de torta com uma mini-bandeira dos Estados Unidos. O oitavo emblema trata-se de um casaco dourado pendurado em um cabide também dourado. O nono emblema trata-se de um lampião dourado. O decimo emblema trata-se de um violão no centro de circulo com as bordas da cor marrom e seu centro da cor preta. O decimo primeiro também último emblema hospedado essa semana no hotel luso-brasileiro, trata-se de uma cabeça de um cachorro da raça pug com um chapeuzinho laranja com uma faixa amarela e uma gravata vermelha, o cachorro está usando o famoso efeito do aplicativo Snapchat que possibilita sair arco-íris da boca do usuário.

 Hotel Espanhol

     

ES56B - ES57B - ES58B - ES59B - ES60B - ES61B

Na comunidade Espanhola vemos seis (6) emblemas. O primeiro trata-se de um personagem de pele pálida com cabelos pretos aparentando ser um vampiro, e no fundo algo prateado. O segundo emblema trata-se de um cavaleiro sem cabeça segurando um objeto, montado em um cavalo da cor bege, no fundo vemos a lua e uma parte de um tom azul forte simbolizando o céu a noite. O terceiro emblema trata-se de um personagem com óculos colorido, com um cabelo black power com um chapéu de aniversario da cor laranja com alguns detalhes dourados. O quarto trata-se de um troféu com o numero 10 e bola no topo, ambos da cor dourada e uma fita vermelha com detalhes dourados em volta da bola. O quinto trata-se de um bolo que começa da cor azul, depois bege e depois dourado com uma vela acessa no topo indicando o número 10 em azul. O sexto e último possivelmente seria uma flor dourada, com um circulo no meio prateado e em sua base algo vermelho.

 Hotel Francês

       

FR920 - FR921 - FR922 - FR923 - FR924 - FR925 - FR929 - FR930

Na comunidade Francesa vemos oito (8) emblemas. O primeiro trata-se da sigla “JS” acompanhada em seu fundo por vários quadrados coloridos e uma espécie de espuma. O segundo trata-se de um bobo da corte fazendo malabarismo com a frase “Jeux Sponso” em sua base. O terceiro trata-se de duas mãos segurando um cartaz do jogo Battle Ball também com a frase “Jeux Sponso” no topo. O quarto emblema trata-se de um papel azul com bordas brancas escrito “JS” na cor branca sendo segurando por uma mão. O quinto trata-se de uma prancheta escrito “Habb Design”. O sexto emblema trata-se das siglas “HD” em preto e verde com um fundo cinzento. O sétimo emblema trata-se um chapéu de bruxa na cor preto fraco com uma aranha pendurada e com as siglas “JS”de lado. O oitavo e último emblema um personagem com cabelos vermelhos e pretos com um óculos vermelho que parece estar sangrando, vestindo um terno preto com um gravata de borboleta vermelha e um sorriso maligno.

 Hotel Italiano

   

ITB83 - ITB84 - ITB85 - ITB86

Na comunidade Italiana vemos quatro (4) emblemas. O primeiro trata-se de um personagem com uma face sombria com cabelos castanhos segurando uma lamina. O segundo emblema vemos um personagem sem cabelos segurando uma arma, possivelmente um espião ou um ladrão. O terceiro trata-se um elefante dourado com os olhos verdes segurando com placa vermelha com o símbolo de exclamação. O quarto e último emblema trata-se do numero 2 dourado em cima de uma base azulada e esverdeada com estrelas douradas nos cantos.

 Hotel Inglês

  

UK736 - UK737 - UK738

Na comunidade Inglesa vemos três (3) emblemas. O primeiro emblema trata-se de uma caveira dançando com um chapéu de mariachi. O segundo trata-se de um personagem com cabelos verdes segurando uma vara de pesca. O terceiro e último emblema vemos um ser com asas e chifres e uma fita vermelha ao seu redor.

  Hotel Turco

TR635

Na comunidade Turca vemos um (1) emblema, que trata-se da bandeira da Turquia, escrito "29 ekim" em uma faixa, o emblema se encontra em forma de circulo da cor dourada.

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei demais dos emblemas dos hotéis espanhol e francês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Hotel Espanhol arrasou completamente nos emblemas, meus parabéns ao Hotel Espanhol.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
Gostei muito dos emblemas do habbo francês e Br lindos
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
Dessa vez os Luso-Brasileiro arrasou [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Os usuários do Habbo BR/PT/AO deveriam se orgulhar de fazer parte dessa comunidade. Os MELHORES EVENTOS, os MELHORES EMBLEMAS e os MELHORES QUARTOS.
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Os emblemas do nosso servidor arrasaram.
Responder
robert6966 - há 8 anos
Nossos emblemas são maravilhosos, pena que a maioria é restrita. Hotel Espanhol tá de parabéns viu
Responder
_brancodrama - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-23CA86D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!