Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Novembro #3
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 19/11/2016 às 13:38 e revisado por GirllInvisible - 722 visualizações

Emblemas são fantásticos, trazem divertimento e felicidade para aqueles que adoram os colecionar ou mesmo para aqueles que pegam só os de sua preferência, sendo o melhor meio de premiação que se encontra no mundo habboniano. Milhares de usuários possuem diversos emblemas, conquistados através de atividades, eventos ou promoções. Cada dia são encontrados emblemas diferentes, com cores e formatos incríveis. Todas as atividades, eventos e promoções tem seu proposito, seja de conscientizar, comemorar, etc. E os emblemas então são a forma encontrada de transmitir a mensagem proposta para os usuários, tornando a conquista desses objetos desafiadora e divertida.

Essa semana foram hospedados vinte e quatro (24) emblemas destinados para cinco (5) comunidades diferentes. Sendo eles para atividades futuras, pacote de mobílias e para a campanha de Natal 2016.

Confira os emblemas:

 Habbo Alemão

    
DE78A - DE79A - DE80A - DE81A

Para a comunidade Alemã, essa semana foram hospedados quatro (4) emblemas. O primeiro trata-se de um personagem de camisa verde segurando um microfone, mostrando a língua e com os olhos arregalados. O segundo emblema trata-se de duas letras, “HF” possivelmente faz referencia a algum fã-site da comunidade, suas cores são azuis e verdes. O terceiro emblema trata-se novamente do mesmo personagem do primeiro emblema só que um pouco menor comemorando com os braços esticados, em sua volta vemos confetes coloridos e o personagem possui em seu cabelo um chapeuzinho de aniversário, simbolizando o possível aniversário do fã-site. O quarto e ultimo emblema trata-se de uma fatia de bolo em um prato, o mesmo tem uma vela em seu topo com o numero “11”, o bolo tem uma cor meio amarronzada e suas coberturas são douradas.

 Habbo Turco

 
TR640 - TR641

Para a comunidade Turca, foram hospedados essa semana dois (2) emblemas. O primeiro trata-se do principal ícone do Natal: o Papai Noel, em seu trenó. O segundo emblema trata-se de uma rena, outro ícone do Natal, com uma galhada e equipamentos para se puxar um trenó, possivelmente do Papai Noel.

 Habbo Espanhol

  
ES69B - ES70B - ES71B

Para a comunidade Espanhola, foram hospedados essa semana três (3) emblemas que fazem referência ao anime Naruto. O primeiro trata-se do personagem Susake Uchiha um dos protagonistas do anime. O segundo trata-se da personagem Sakura Haruno também uma das protagonistas. O terceiro e ultimo trata-se do famoso Naruto Uzumaki, o principal personagem do anime, que faz sucesso no público jovem atual.  

 Habbo Inglês

UK741

Para a comunidade Inglesa, foi hospedado essa semana um (1) emblema, o mesmo trata-se de uma coroa da realeza, usada por reis e rainhas, possui pedras em sua composição na cor vermelha, também na base da coroa se encontra uma parte branca, possivelmente a parte macia da coroa que serve para não ferir a cabeça de quem a usa.

 Habbo Holandês

  
NL499 - NL500

Para a comunidade Holandesa, foram hospedados dois (2) emblemas essa semana. Os dois emblemas tratam-se de ursos de pelúcia vestindo uma camiseta preta com um coração branco, porem com uma única diferença, o primeiro urso é na cor branca e o segundo na cor preta.

 Próximas atividades

    
NCR02 - NCR04 - NCR07 - NCR08

Nessa semana foram hospedados quatro (4) emblemas que podem fazer referência a possíveis novas atividades que acontecerão no Habbo Hotel BR/PT, como a vinda de novos raros. O primeiro emblema trata-se de uma tartaruga, a mesma será usava como premiação para quem adquirir um dos raros que virão. O segundo emblema trata-se de um peixe azul com dentes afiados, também será um emblema de premiação para quem adquirir o raro correspondente ao emblema. O terceiro emblema trata-se do baiacu, um dos peixes mais venenosos do mundo, também será uma premiação para quem adquirir o raro correspondente ao emblema. O quarto e ultimo emblema trata-se de um peixe dourado pulando no mar, possivelmente será um emblema de premiação para quem adquirir alguma mobília ou pacote que ele corresponderá.

 Pack Clássico Ice Café

CLA08

O emblema faz referência ao pacote de mobílias Clássico Ice Café que foi disponibilizado essa semana e, teve como base a recriação de um famoso quarto público o Ice Café, porém em um tamanho menor contendo algumas mobílias apenas, mas para os amantes do antigo quarto trouxe de volta boas lembranças.

 Natal 2016

       
X1612 - X1633 - X1634 - X1635 - X1636 - X1637 - X1638

O Natal está chegando e o Habbos Hotéis do mundo inteiro já estão entrando no clima. Essa semana foram hospedados sete (7) emblemas referentes ao Natal 2016, que serão obtidos pelos usuários através de atividades, eventos ou promoções. O primeiro trata-se do Papai Noel com os braços esticados. O terceiro trata-se de um presente com uma decoração de papel verde brilhosa e uma fita vermelha com um laço e a fase de um ser rosa colada no presente. O terceiro trata-se de um enfeite de natal em formato de coração, nas cores marrom, marrom claro e pendurado por uma linha vermelha com folhinhas verdes do lado. O quarto trata-se também de um enfeite, mas em formato de bola, na cor verde com alguns brilhos, pendurado também por uma linha vermelha. O quinto emblema trata-se de uma árvore de natal enfeitada com uma estrela no topo, um pato de borracha amarelo com gorro e laço vermelhos. O sexto emblema trata-se de vários presentes de diversas cores. O sétimo e ultimo emblema trata-se de flocos de neves cintilantes.

 

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O emblema do habbo espanhol só vem que engraçadoskkk
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Fora os emblemas da campanha natalina os demais estão sensacionais.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Meio triste ver que quem criou os emblemas faz emblemas horríveis. KSKSKS Os emblemas de natais estão horrorosos
Responder
thiago18771 - há 8 anos
adorei os do anime do naruto... sonho em ter ! [devil]
Responder
Misaki.Haruno - há 8 anos
Eu só vou chegar na campanha do Natal arrasando e pegando todos os emblemas. Aqls.
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Amei os emblemas do Naruto do Habbo espanhol [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Emblemas do estrangeiro sempre é melhor.
Responder
-ju.saless - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-49B7FAC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!