Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 23/11/2016 às 22:11 e revisado por thiago18771 - 573 visualizações

Ei nerds, bom dia, boa tarde, boa noite, aqui e o @.hidan.@, e essa e a Pausa Nerd com as principais notícias do mundo nerd, pop e geek, vamos lá!

Vamos começar esta edição com algumas boas notícias sobre o game Pokémon Go. O jogo contará com um novo evento especial que dará pontos de experiência e Stardust aos usuários. O período de benefícios dobrados aos jogadores vai de 23 a 30 de novembro. Não é a primeira vez que a Niantic, desenvolvedora do game, aposta em eventos especiais no ambiente virtual. Na semana do Halloween, a empresa também ofereceu benefícios aos que jogaram, como maior incidência de Pokémon do tipo fantasma e candies em volume maior. Este evento pode indicar uma maneira de atrair novamente os jogadores de Pokémon Go. Nos últimos tempos, o game vem perdendo uma quantidade considerável de usuários. Por outro lado, durante o evento de Halloween, Pokémon Go voltou ao topo da lista de aplicativos mais rentáveis da App Store. Indica um caminho para salvar o game do esquecimento. Além disso, foi revelado que o Pokémon Ditto já se encontra no game podendo ser capturado e oferecendo uma surpresa ao treinador que tiver a sorte de consegui-lo. Confira a gameplay abaixo ;)

Agora uma notícia não tão boa: A ESET, empresa de segurança digital, afirma que, em apenas uma hora, o novo golpe do WhatsApp enganou mais de 10 mil pessoas no Brasil. A fraude promete oferecer vídeo chamadas no aplicativo. Trata-se de mais um golpe que hackers estão utilizando para roubar dados pessoais de celulares. A prática não é novidade, mas tem voltado a circular com frequência, de acordo com a ESET. O golpe afeta os dispositivos Android, iOS e até mesmo Blackberry. Ele funciona da seguinte forma: o usuário recebe uma mensagem escrito “WhatsApp começa a liberar vídeo chamadas”, e, junto dela, um link para o download de uma suposta atualização para o uso do recurso. Logo após é aberta para uma página de publicidade randômica – e é neste momento que o golpe ocorre, com o download da aplicação que irá roubar os dados da vítima, sem que ela perceba, repasse a notícia a seus amigos e familiares e fiquem atentos ;)

Agora vamos falar um pouco das novidades áudio visuais, começando pelo primeiro teaser de Carros 3, o vídeo é curto mas podemos perceber que McQueen irá passar por apuros. A trama vai mostrar um McQueen mais experiente, tentando voltar às pistas com ajuda de seus amigos mais jovens  “Carros 3” chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Para os amantes de series clássicas A BBC divulgou um vídeo para celebrar os 53 anos de Doctor Who. Ele mostra todas as regenerações do Doutor. A série foi criada por Sidney Newman e Verity Lambert em 1963 e logo se tornou um dos maiores ícones da cultura britânica e da cultura pop como um todo. A décima temporada da nova fase da série estreia em 2017. Antes disso, teremos o Especial de Natal. No Brasil, a série é exibida no SyFy e na TV Cultura.

Hoje, dia 23, A Netflix divulgou a abertura de 3%, primeira série brasileira da plataforma. Os créditos seguem uma linha conceitual e mostra a atmosfera distópica da produção. A série 3% fala sobre um futuro pós-apocalíptico no Brasil, no qual alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série estreia em 25 de novembro, exclusivamente na Netflix.

Promoção semanal:

Agora, para finalizar, vamos as nossas promoções semanais! Na semana passada a enquete era sobre a opinião sobre a volta da nossa coluna e sugestões, o vencedor foi nosso amigo davi5473 que pode estar me aceitando no habbo para receber seus 30 dias de HC ou 50 câmbios, agora essa semana a enquete será: Você gostou de ver o Brasil representado em uma série? Que outra história de nosso pais você acha que poderia ir para as telinhas? Responda e concorra a 10 câmbios na próxima edição da minha, da sua, da nossa, Pausa Nerd!

O que achou da quinta edição da Pausa Nerd com @.hidan.@?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
#RipRelampagoMarquinhos só tenho isso a dizer [triste] Ótima edição, parabéns
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Acho que ele vai passar por essa e voltar com tudo ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Sensacional essa coluna.A cada nova edição o conteúdo vai melhorando.A notícia do WhatsApp não estava sabendo,ainda bem que não fui um dos que caiu no golpe dos hackers.Continue com a coluna,parabéns.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Muito obrigado e sempre bom saber que estamos agradando ^^
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
E a minha primeira vez na pausa nerd vamos ver se a minha edição ficou boa
Responder
M.flex - há 8 anos
Ficou ótima, obrigado ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Fiquei sabendo do golpe do WhatsApp mas é algo meio que "comum", já que foram feitas outras vezes. Eu nunca abro links que me enviam e achei muito interessante a série que vai ser lançada, estou louco para assistir! Fiquei sabendo dela há algum tempo. Acho legal a serie Doctor Who mas nunca consegui acompanhar. Pokemon Go não é um aplicativo que gosto ou acompanho. Amei a coluna! Irei enviar minha participação (não sabia que a outra era valendo HC [:o] )
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Obrigado pela participação, pretendo fazer promoções valendo câmbios e mobilhas semanalmente e uma valendo 50c ou HC uma vez ao mês, então fique atento na Pausa Nerd ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Parabéns! Edição muito boa! Esse golpe no WatsApp meu amigo mando falando que não era vírus e eu mesmo assim não cliquei, que sorte.
Responder
.Nickname- - há 8 anos
Dizem que hackers ou sei lá, estão mandando mensagens desse tipo se passando por seu amigo que você mais conversa e se você clicar no link ferrou!
Responder
.Nickname- - há 8 anos
É isso mesmo geralmente é enviada para os nove contatos que o usuário mais interage então fique atento ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Caramba, muito bom saber dessas notícias, os hackers/crackers estão investindo muito em vírus de Whatsapp, e essa série brasileira já deu muito o que falar, irei tentar acompanhar, caso ganhe netflix de presente de Natal.
Responder
Dj-MegaOver - há 8 anos
Que bom que gostou, semanalmente irei tentar trazer noticias que entretenham e informem vocês, se ganhar a netflix divide comigo ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Dividirei ! HAHA :D
Responder
Dj-MegaOver - há 8 anos
Adorei essa coluna. Esse golpe do wpp é bem comum mesmo, por isso nunca abro nenhum link que me mandam
Responder
-ju.saless - há 8 anos
O publico jovem geralmente e ligado que é um golpe más nossos pais e avós que usam o aplicativo geralmente confiam que é real e são o publico alvo dos Hackers então repasse a noticia aos seus amigos e familiares ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Não Relâmpago morreu luto McQueen chorarei pedras de diamante [triste]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Um ícone das pistas como o Relâmpago não cairia assim tão facilmente, tenho fé que ele irá se recuperar
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Eu não venci ): Que pena, adorei a edição nova da coluna
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Que pena Lee, mas toda a semana tem prêmio, boa sorte ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
To criando muitas expectativas pro carros 3 #relampagomarquinhosisbacking
Responder
produsaoo - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A1C6BE5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!