Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 30/11/2016 às 21:27 e revisado por thiago18771 - 627 visualizações

Ei nerds, bom dia, boa tarde, boa noite, aqui e o @.hidan.@, e essa e a Pausa Nerd com as principais notícias do mundo nerd, pop e geek, vamos lá!

Essa semana o assunto em ascenção foi sem dúvidas a tragédia que atingiu o time da Chapecoense, o acidente de avião que matou mais de 70 pessoas na última segunda-feira, 29, incluindo atletas e técnicos, gerando uma comoção mundial principalmente nas redes sociais onde vimos todos os clubes brasileiros e muitos estrangeiros aderindo ao luto e a hashtag #ForçaChape, a EA Sports está homenageando a equipe em FIFA 17 ao disponibilizar gratuitamente o kit de uniforme e o escudo do time de futebol. Ao abrir o jogo, os recursos são obtidos automaticamente junto com a mensagem:

Em apoio à Chapecoense
Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense.
Força Chape

Ainda não se sabe se o emblema e os uniformes ficarão disponíveis permanentemente no jogo.

O acidente aconteceu durante uma viagem para a Colômbia, onde a equipe de Santa Catarina enfrentaria o Atlético Nacional na final da Copa Sul-Americana. Dos 77 passageiros, 71 perderam suas vidas.

Agora vamos falar de games e esta é a hora perfeita de recuperar o trono ao som de Eminem no novo trailer de Final Fantasy XV que ganhou mais um trailer de lançamento. Esse é um pouco mais peculiar que os outros, já que foca no veículo e tem uma música do Eminem de fundo. Até parece um trailer de Velozes e Furiosos.

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi re-apresentado em 2013 e finalmente será lançado no fim deste ano. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

A Nintendo acaba de anunciar sua área temática nos parques da Universal Parks and Resorts. Ainda não sabemos quando o parque ficará pronto, mas nos próximos anos teremos uma área com blocos com pontos de interrogação, piranhas que pulam muito alto e goombas!

Agora vamos falar sobre a Netflix que anunciou no seu Twitter que agora é possível ver as séries e filmes do catálogo completamente offline, ou seja sem internet. A novidade já chegou e para ter acesso basta atualizar o app da empresa no seu smartphone ou tablet com Android ou iOS.

Vale ressaltar que o catálogo completo ainda não está disponível, mas as séries e filmes originais como Orange is The New Black, Narcos e The Crown já estão lá para download. A novidade está sendo liberada aos poucos, então se você não encontrar a função logo de cara… “tente novamente mais tarde”.

Ainda hoje sem nenhum aviso, nem carta ameaçadora de sete exes malignos, a Netflix acaba de adicionar ao seu catálogo o longa Scott Pilgrim Contra o Mundo, baseado no quadrinho de Bryan Lee O’Malley, um ótimo pedido para as férias!

E para finalizar, tivemos um novo clipe do filme de Assassin’s Creed. O vídeo foca completamente no Animus pela primeira vez. A máquina, que no filme será bastante diferente dos games, tem um braço articulável que permite que ele vivencie a experiência dos seus ancestrais. A featurette ainda inclui entrevistas com Michael Fassbender e Marion Cotillard.

Em Assassin’s Creed, uma tecnologia revolucionária permite acessar memórias genéticas. Através disso, Callum Lynch (Fassbender) consegue viver as aventuras do seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século 15. Callum descobre que ele é descendente de uma sociedade secreta misteriosa, os Assassinos, e obtém conhecimentos e habilidades incríveis para lutar contra a opressora e poderosa organização dos Templários nos dias atuais.

Agora, vamos as nossa promoção semanais! Na semana passada a enquete foi sobre o conteúdo nacional na netflix e o ganhador foi nosso querido produsaoo que faturou 10c, e a enquete desta semana será: Se você pudesse reviver as memorias de algum antepassado como em Assassin’s Creed o que você faria? Participe e concorra a um prêmio de 10 câmbios na próxima edição da minha, da sua, da nossa, Pausa Nerd!

O que achou da sexta edição da Pausa Nerd com @.hidan.@?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna!

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Detectar e Proteger... você reconhece o protocolo [:l]
Responder
.:Nitendo:. - há 8 anos
O filme de Assassin?s Creed, parece ser bem interessante só joguei o jogo uma vez ksks
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Sou um grande fã da serie de games e coleciono todos os livros, não estou muito animado pra ele não kk
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Adorei a coluna, amo jogos então sempre me atualizo dele
Responder
:RITALEE - há 8 anos
E sempre um prazer agradar lee e obrigado pela presença em todas as edições
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Gostei demais do que a EA Sports fez em seu jogo Fifa 17.Nesse momento difícil para os familiares toda forma de apoio e homenagem serão bem-vindos.Parabéns pela atitude.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Eu também achei a atitude linda
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
adorei a coluna, principalmente da netflix
Responder
-ju.saless - há 8 anos
É sempre uma honra agradar
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Estou usando o pack no ultimate team :D, aliás todo mundo tá
Responder
SzGuilhermesHop - há 8 anos
Uma linda atitude de todos os usuários ^^
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Ótima coluna!! Velho que gráfico de Final Fantasy. [s2]
Responder
Swindle - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-20AB9A0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!