Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Dezembro #1
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 04/12/2016 às 22:25 e revisado por GirllInvisible - 580 visualizações

 

Sim, os emblemas são a principal forma de premiação que se encontra em nosso mundo pixelado, mas, eles não servem só para serem usados como premiação, eles também fornecem uma decoração para seu perfil seja no Habbo Hotel, fã-sites ou em outros jogos. Alguns emblemas são tão antigos e raros (porque foram difíceis de serem conquistados) que quem os tem se torna um usuário, digamos, mais experiente por ter o emblema e um tempo de registro mais elevado no jogo em questão. Os emblemas possuem tantas formas, cores e tamanhos que fica irresistível não querer obtê-los, isso torna tudo mais interessante.

Essa semana, que corresponde à virada do mês e alguns dias de dezembro, foram hospedados vinte e sete (27) emblemas para quatro (4) comunidades diferentes, incluindo os emblemas que estão sendo e vão ser usados no Natal 2016.

Confira os emblemas:

 Hotel Inglês

 
UK748 - UK747

O primeiro emblema trata-se de um evento realizado na comunidade inglesa, a temática do evento é a comemoração do dia do viajante do tempo, o evento tem várias fases e ao final o ganhador recebe como prêmio o emblema a cima que retrata bem essa temática possuindo uma ampulheta no meio. O segundo emblema também se trata de um evento, o mesmo tem sua temática um jogo de cogumelos que possui várias fases, uma delas é percorrer o caminho sentando nos cogumelos certos.

 

 Hotel Espanhol

ES74B

Não possuímos informações de qual modo foi ou será usado tal emblema, mas, como a semana passada os emblemas da comunidade espanhola retrataram personagens de um anime famoso, possivelmente o emblema seguirá o mesmo caminho.

 

 Hotel Francês

     
FR935 - FR936 - FR937 - FR941 - FR942 - FR943

Não possuímos informações de qual modo foram ou serão usados tais emblemas, mas, tudo indica que alguns deles serão envolvidos com a campanha de natal francesa, já os outros poderão ser usados em diversos eventos, promoções ou até mesmo atividades.

 

 Hotel Alemão

    
DE82A - DE83A - DE84A- DE86A - DE87A

Não possuímos informações de qual modo foram ou serão usados tais emblemas, mas, tudo indica que eles estarão envolvidos com a campanha de natal alemã.

 

 Hotel Holandês

  
NL504 - NL505 - NL506

O primeiro emblema trata-se de um evento realizado na comunidade holandesa, o mesmo tem sua temática um escritório de algum santo, o jogo consiste em puxar todas as alavancas localizadas no quarto e no fim uma porta se abre e o usuário terá que pisar no piso para receber seu emblema. Os outros dois emblemas não possuimos informações de qual modo foram ou serão usados.

 

 Natal 2016

         
 X1601 - X1602 - X1603 - X1604 - X1605 - X1606 - X1607 - X1608 - X1617 - X1618

O Natal do Habbo Hotel este ano está repleto de coisas novas e lindas e os emblemas não ficaram para trás, estão maravilhosos. Os emblemas do Natal 2016 são respectivos a pacotes de mobílias, aos raros que foram e serão lançados e as possíveis tarefas natalinas que virão por ai.

 

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei dos emblema do hotel francês e holandês.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Amei todos os emblemas e achei decepcionante não ter nenhum emblema da nossa comunidade. E, pelo jeito, não vamos ter por muito tempo ainda...
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Todos os emblemas lindos, mas nenhum BR/PT decepcionada ):
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Eu vou ter a maioria dos emblemas de Natal esse ano? Sim. -q
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Gostei dos emblema espanhol bem lindinho
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-796146A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!