Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 06/12/2016 às 23:23 e revisado por thiago18771 - 798 visualizações

Olá querido leitor! Aqui quem vos está digitando é a Bonnar e com todo o prazer e satisfação trarei para você a minha coluna chamada Fear. Nesta coluna trago tudo relacionado ao terror e suspense, portanto se você é desses que na noite cobre os pés quando vai dormir, assim como eu, com medo de algum bicho puxá-lo, sinto lhe informar que essa coluna não é para você! Mas se você for corajoso, digno de um real amante do terror, fique ligado todas as noites de terça-feira, porque haverão postagens que satisfarão o seu gosto. 

Me apresentando:

Como essa é a minha primeira postagem, irei somente me apresentar para você e compartilhar algumas experiências sobrenaturais e um pouco da minha vida com você. Quero muito que você, meu leitor, ao terminar de ler essa coluna de hoje escrevesse nos comentários alguma experiência terrorífica já vivida ou compartilhasse algo da sua vida relacionado ao que descreverei abaixo. 

Bom, vamos lá! Aos que não me conhecem eu sou uma pessoa extremamente fascinada, apaixonada por terror e tudo o que envolve: sejam músicas, filmes, jogos, livros, contos... Se é algo relacionado ao terror, Bonnar está no meio! As pessoas sempre tem o costume de vir me perguntar "Você não sente medo?" Gente... Eu sou humana, eu sinto medo sim, algumas vezes mais que outras e quem disser que não sente medo, desconfie, porque essa pessoa deve ser um cyborg disfarçado. Porém eu garanto para você: Eu gosto muito de sentir medo. Maluca? Talvez... Mas quem somos nós para julgar as paixões do próximo, não é mesmo?! Então eu não estou imune ao sentimento do medo, eu simplesmente gosto de conviver com ele, me faz sentir mais viva e com uma maior emoção de seguir adiante. 

O primeiro filme de terror que eu assisti na minha vida foi "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (I Know What You Did Last Summer), filme do estilo slasher/thriller (outro dia trarei para vocês as diferenças entre essa categoria do terror) produzido pelo Jim Gillespie no ano de 1997. Era o ano de 2002 quando eu assisti, eu tinha 9 anos e ainda era a época em que existia a fita VHS. Hoje eu vejo esse filme e dou risada pelo medo que eu senti naquela época, mas quando se é criança nos assustamos até com a nossa própria sombra. Lembro-me que naquela noite até pedi para dormir com minha mãe, porque não conseguia dormir sozinha. Porém algo me fez querer assistir mais, eu queria ter mais daquele sentimento que estava sendo uma novidade para mim, entretanto durante muito tempo a minha mãe não deixou eu ver quaisquer outros filmes, por causa do meu medo que eu tive naquela noite. 

Depois de muito insistir e realizar milhões de promessas que não sentiria medo, minha mãe alugou uma nova fita de filme de terror para vermos, dessa vez sendo o filme O Chamado (The Ring), dirigido pelo Gore Verbinski no ano de 2002 (clássico s2). Mais uma vez eu fique apavorada, só que dessa vez eu tive que reprimir o meu medo e ficar calada, já que eu havia prometido para minha mãe que não sentiria mais medo. Sabe o que era pior? Nós só víamos os filmes pela noite. Aquela foi uma das piores noites da minha vida, pois não conseguia dormir e ficava imaginando coisas, vendo coisas no escuro. Porém isso foi fichinha comparado ao que estava para vir nos anos seguintes.

A minha primeira experiência com o sobrenatural foi quando eu tinha 13 anos, eu estava numa viagem com os meus avós e um primo e estávamos hospedados num hotel numa cidade de Minas Gerais. Estávamos todos saindo do hotel para irmos jantar, porém (não me recordo do porquê) eu precisei voltar ao nosso quarto. Estávamos hospedados no 3º (terceiro) andar do hotel e eu peguei o elevador para ir até lá. Quando o elevador chegou no 2º (segundo) andar, ele parou e se abriu. Coloquei minha cabeça para fora e vi que não havia ninguém esperando. Apertei no botão de fechar a porta e me virei na direção do espelho, onde eu vi uma mulher nele. Ela era negra e usava um vestido vermelho e ela emitiu um tipo de grito finíssimo. Eu encostei na porta do elevador e entrei em choque. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer, meu cérebro simplesmente parou, nem ao menos respirar eu conseguia. Entrei em transe, num colapso nervoso. Foi quando a porta abriu de novo, mas dessa vez foi porquê havia chegado ao meu andar, e dei de cara com o meu primo que estava descendo para nos encontrar. Ele disse que eu estava pálida, com os olhos arregalados e até disse brincando "Que foi? Viu um fantasma?" e eu não conseguia responder ele por ainda estar em transe, foi quando ele percebeu que era grave. Ele foi comigo até o quarto em que estávamos acomodados e tentou me acalmar, enquanto eu contava para ele o que aconteceu. No dia seguinte eu fui conversar com o gerente do hotel e ele falou corria um boato antigo de uma mulher ter falecido de ataque cardíaco naquele hotel. Infelizmente quando eu pedi para ele descrever essa tal mulher, ele disse que não sabia se esse boato era verídico ou não e que não sabia como ela era. Ele também disse que escutou alguns relatos de assombrações de outros hóspedes, mas nunca dava muita atenção. Eu gostaria muito de poder voltar nesse hotel algum dia, porém não lembro o seu nome, muito menos o nome da cidade que ele fica. 

Outra experiência sobrenatural que já tive foi numa casa alugada e "mal assombrada" que morei com minha família. O antigo morador morreu lá e a sua mulher entrou numa depressão profunda levando ao ponto dela vender a casa para a pessoa que alugamos. Não moramos lá por muito tempo, porém foi tempo suficiente para eu ter diversas experiências sobrenaturais: um dia eu estava na cozinhando e pelo fogão eu conseguia ver a sala, mais precisamente para um sofá e eu vi ele algumas vezes lá sentado; a luz do quarto dos meus pais às vezes acendia sozinha; ouve algumas vezes em que a gaveta da mesa do computador fazia barulho que estava batendo (essa mesa também ficava no quarto dos meus pais); uma vez estava eu e minha mãe assistindo ao filme O Exorcismo de Emily Rose e meu celular estava no meu quarto carregando desligado, quando no meio do filme, num momento de silêncio, meu celular ligou sozinho e tocou a sua musiquinha de inicialização... Querido leitor, você por acaso já teve a sensação de estar sendo observado de noite sozinho em seu quarto? Certeza que já. Quase toda noite eu ia dormir com essa sensação naquela casa. O pior disso tudo, é que o nosso vizinho de trás era um terreno de macumba... Não sei se ao certo que tipo de macumba era realizado naquele terreiro, porém haviam noites que simplesmente era impossível dormir, graças as batucadas que lá faziam. Até que meus pais compraram uma casa e nos mudamos dali. 

Ainda existem outras experiências, como na casa dos meus avós eu sempre via vultos a noite no salão de festas dela ou na sala, essa casa aqui que estou morando agora às vezes escuto alguns barulhos estranhos, outra casa que já morei, constantemente ouvia pegadas no telhado (já teve até um dia que eu chamei a polícia achando que era algum ladrão tentando invadir), a fazenda dos meus avós sempre tive um sensação péssima pela noite, dentre outros casos que agora não me recordo. Sempre há aqueles que falam "isso não existe" ou "sua mente está te pregando peças" ou pior, vem aqueles que falam "Bonnar, você está mentindo!". Sinceramente, quem me dera se isso tudo fosse mentira, pois eu não ficaria com essas minhas dúvidas... Eu gostaria muito de saber porquê aquela mulher apareceu logo para mim naquele elevador, gostaria de saber porquê o espírito do antigo morador daquela casa simplesmente não vai embora, gostaria de saber porquê temos essa sensação de estarmos sendo observados por pessoas que não estão lá... Eu sei da veracidade de cada história e momento meu vivido e cabe você leitor acreditar ou não. Eu tenho as minhas certezas. 

Contando um pouco da minha vida pessoal, antes de minha mãe ter a mim ela ficou grávida de um outro filho, entretanto ele acabou falecendo assim que nasceu por insuficiência pulmonar e minha mãe entrou em depressão. Como minha mãe acredita muito no espiritismo, ela procurou um centro espírita para pedir aos espíritos "liberarem" uma nova gravidez o quanto antes, para ela poder superar essa tristeza. Em menos de um mês ela descobriu que estava grávida de mim. Quando aconteciam esses tipos de coisas comigo e eu contava para ela, ela costumava dizer que como eu vim por "liberação" dos espíritos, eu vim com um dom. Sinceramente acho que isso é exagero dela, porém ela queria muito que eu estudasse e desenvolvesse esse meu dom, mas eu não quero primeiro porque acredito que não vim com dom nenhum, segundo porque eu pararia de viver a minha vida e viver a vida dos outros. 

Agora que você já conhece melhor esse meu lado sobrenatural, conta pra mim também um pouco da sua vida e experiências sobrenaturais nos comentários? Vamos compartilhar nossas histórias, vamos ver até mesmo se conseguimos responder essas minhas perguntas. Aqueles que compartilharem as suas histórias, ganharão 20 NightPoints + Emblema da minha coluna.

Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...

Não olhe debaixo da sua cama hoje. Ao invés disso dê like e comente minha coluna! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Minha História sobrenatural:
Ano passado eu era muito louca, acordava de madrugada e fazia vários nadas na cama, certo dia enquanto eu estava acordada de madrugada, quando de repente eu escutei um barulho muito alto, como eu sou cagona eu decidi ficar no meu quarto e fingir que nada tinha acontecido, mas o barulho não cessava, o barulho era como se alguém com as unhas bem afiadas estivesse arranhando um quadro negro. Então eu decidi sair do quarto e ir lá fora ver o que era esse barulho, quando eu fui lá fora ver, estava muito escuro então eu não consegui enxergar nada, do nada veio o barulho de novo, ele ecou pela casa inteira, meus pais acordaram e se juntaram a mim, fechamos a porta que nos levava para fora e fomos dormir em nossos quartos, fingindo que nada aconteceu. Quando acordamos de manhã o barulho e o que o fazia sumiram sem deixar rastros. Até hoje eu me pergunto o que era esse barulho.
Responder
ChiakiNanami - há 8 anos
barulho de unha passando no quadro negro é uma coisa terrível, essa noite pra vocês deve ter sido um horror, mas miga se foi só uma noite, acho que não era algo sobrenatural mesmo... poderia ser se continuasse insistentemente, maaaaaaaaas vai saber né D: esses fantasmas gostam de ser bricalhões com a gente... Algum vizinho ouviu também?
Responder
Bonnar - há 8 anos
Eu não sou muito apegada com meus vizinhos e nem eles com minha família, a gente nem olha na cara um do outro, se eles ouviram eu não sei, mas o que eu presenciei foi real.
Responder
ChiakiNanami - há 8 anos
Primeiramente, gostaria de dizer que amei a coluna e me identifiquei muito, pq eu também sou desses que gosta da sensação de medo hahaha. Por isso, pretendo acompanhar o máximo de edições que eu puder. Sobre a minha experiência sobrenatural não tenho nenhuma que chegue aos pés das suas Bonnar kkkk, mas eu lembro de uma de quando eu tinha 7 ou 8 anos. Sempre que eu ia dormir a porta do meu quarto ficava aberta e (por algum motivo q eu n sei) eu sempre acordava de madrugada. Nessas vezes que eu acordava, quando eu olhava para a porta aberta, tinha sempre uma sombra ou algo tipo que lembrava uma mão com unhas bem grandes e, quando eu olhava para cima da porta, aparecia um rosto como de uma bruxa olhando para mim e dando risada. Quando acontecia isso eu pegava a coberta e rumava no meio da cara e voltava a dormir. Até lembro de um dia (não sei o que deu em mim) que quando eu acordei e presenciei tudo isso novamente eu resolvi levantar e ver o que era. Quando olhei pro corredor, parecia um zoológico cheio de bichos estranhos que vinham em minha direção. E o que eu fiz? Corri? Não. Dei uma de power ranger e comecei a "lutar" com todos eles até que eu dei um soco na parede sem querer e voltei a dormir, pq doeu mto. Enfim... como isso não acontece mais comigo, acredito que tenha sido apenas fruto da minha imaginação de criança hahaha. Linda coluna Bonnar, tombou!!
Responder
Swindle - há 8 anos
é migo, acho que foi fruto da sua imaginação fértil kkkkkkkkkkkkkkkkkk bgd pelos elogios s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Não gosto nem de vê tenho moh medo de espiritos [triste]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Mas agora vai passar a gostar u_u
Responder
Bonnar - há 8 anos
Só se me coloca amarrado u.u
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
AMEI A COLUNA, SIMPLESMENTE UM PISÃO, OS GIFS, SUAS EXPERIÊNCIAS, AS RECOMENDAÇÕES, TUDO INCRÍVEL.
Eu também já morei em uma casa mal assombrada, no caso ainda morokkk Na despensa é onde deixamos coisas velhas e que não tem mais utilidades, como bonecas. Ás vezes, quando vou lá á noite sinto como se elas olhassem fixamente para mim, é assustador! Mas minha história mais dramática de experiência sobrenatural aconteceu mês passado. Era meia noite, mais ou menos, eu estava deitada no meu quarto usando o meu celular, estava tudo escuro.. luzes apagadas.. porta fechada.. apenas as janelas estavam abertas, foi quando eu senti alguém como se tocasse na minha coxa.. meu coração disparou no mesmo momento, eu realmente tinha sentido uma mão me tocando, minha primeira reação foi ligar a luz da câmera do celular e ver se tinha alguém lá e foi o que fiz, mas não havia ninguém, então eu simplesmente sai do quarto e decidi não dormir e nem ir lá até o dia amanhecer.. Mas como eu sou muito esperta acabei esquecendo de levar os travesseiros e cobertores e tive que voltar, me certifiquei que não havia absolutamente ninguém no quarto novamente e sai de lá correndo. O mais engraçado é que eu levei isso a sério de verdade, procurei na internet orações de são bento em latim (são orações do exorcismo) e pá.

Adorei a coluna bonnar, não esperava menos de você
Responder
:RITALEE - há 8 anos
awn mds, bgd minha rainha!
Responder
Bonnar - há 8 anos
ai credo cortou metade do que eu escrevi. como eu ia digitando, me convida pra ir na sua casa pfvrrrrr nunca te pedi nada s2 s2 preciso fazer uns joguinhos aew pra ver se eles se comunicam cmg hahahaha. Miga já tentou saber sobre os antigos donos da sua casa?
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gostei da coluna,os assuntos abordados são muito interessantes.Não irei participar da promoção,mas irei ler as histórias dos outros leitores.Espero que a coluna se mantenha firme por um bom tempo.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
obrigada azka s2 poxa, fala aí uma aventurazinha sobrenatural que vc já sofreu, vms sentir medo da sua história tbm kkk
Responder
Bonnar - há 8 anos
Primeiramente queria dizer que essa coluna ficou maravilhosamente show e que título hein. Segundamente, queria dizer sobre minha experiência sobrenatural, enfim foi bem assim: eu tava acampando com meus primos e um deles começou a contar aquelas famosas histórias de terror de acampamento pra ninguém dormir mais de tanto medo, bem, quando a história chegou na metade, atrás e um pouco longe do meu primo que tava contando a história, apareceu duas luzes brancas e flutuantes e a história tinha duas pessoas principais que morreram, enfim é isso (tem outra que eu entrei no Habbo e um tal de Tomzeira me pediu amizade, eu me assustei bastante... Mas estou me recuperando já)
Responder
_brancodrama - há 8 anos
Mozessssss s2 vey, esses ataques sobrenaturais no meio do mato são os melhores! Você sente o triplo de pavor, porque não tem pra onde fugir, afinal é só mato... Sempre quando vou acampar, independente do local, eu fico com uma sensação muito ruim, não sei explicar... Futuramente trarei uma creepypasta que li há muito tempo atrás sobre esse lance de acampar no mato. Depois dessa ninguém mais acampará kkk
Responder
Bonnar - há 8 anos
Isso ai se chama falta de coça na bunda [devil]
Responder
paulo.ramon - há 8 anos
Então né vamos começar a falar sobre a minha vida que só me faz passar mico. Era 3h da manhã (hora do capeta) quando eu estava deitado na minha cama usando o notbook, foi nesse momento que eu ouvi alguém respirar e a tocar-me... EU ESTAVA MORRENDO MEU CORAÇÃO SALTOU PELA BOCA EU SÓ QUERIA FUGIR MAS NÃO PODIA PORQUE SUPOSTAMENTE ESSA CRIATURA ESTAVA AO MEU LADO... eu morri nesse momento. Eu só fechei os olhos e pensei "É agora... é agora que eu vou morrer, adeus mundo, foi bom enquanto durou". Passou-se um tempo, nada aconteceu. Até que eu acendi a luz e vi que não tinha nada. Nesse mesmo dia quando estava indo para o banheiro EU JURO que vi uma Samara no fundo do corredor (o corredor da minha casa é daqueles não muito largos mas um pouco grande que só piora na hora de ter medo) e eu imediatamente entrei na casa de banho, fechei a porta. Eu acho que nesse momento eu coloquei foi tudo atrás da porta. E agr para voltar? A pessoa teve que fazer a maior acrobacia só para passar por aquela porta, claro que correndo até ao meu quarto porque né monamu, eu não sou obrigada a nada. E dps parecia que tinha alguma coisa me olhando pelo armário e ouvi uma voz falando "Rodrigo..." ENFIM MAIS UMA LONGA HISTÓRIA QUE NÃO ACABA.
E só para acrescentar uma coisa que acontece sempre quando estou sozinho em casa até hoje, eu oiço passos de alguma coisa correndo no corredor, eu fico MORRENDO DE MEDO mas né... é o jeito.


Amei a coluna Bonnar [s2] Bjos da Rodriguete
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Será o sonho da minha vida ter uma "aparição" da Samara? :3 kkkkkkkkkkkk mds Rodriguete, senti frio na barriga por você, porque isso de ouvir uma voz é tenso demais. Uma vez eu estava num shopping com uma amiga e estávamos escolhendo uma roupa para sairmos a noite. Ela estava na minha frente e não tinha ninguém próximo da gente, quando do nada eu senti uma respiração na minha nuca e ouvi um "oi" no ouvido esquerdo. Virei na hora achando que era algum conhecido meu brincando comigo, mas não tinha ninguém. Eu olhei pra minha amiga apavorada e quando contei para ela o que aconteceu, a gente saiu desesperadas da loja. Nunca mais voltamos lá, o que é uma tristeza, porque aquela loja é tão boa e barata kkkkkkk Bgd pelos elogios meu amor *-*
Responder
Bonnar - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-374027F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!