Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 07/12/2016 às 20:32 e revisado por thiago18771 - 554 visualizações

Ei nerds, bom dia, boa tarde, boa noite, aqui e o @.hidan.@, e essa e a Pausa Nerd com as principais notícias do mundo nerd, pop e geek, vamos lá!

E vamos começar com essa notícia que todo mundo esperava, mas conseguiu ser surpresa e empolgar mesmo assim. The Last of Us Part II foi anunciado oficialmente durante a PlayStation Experience 2016. O trailer mostra uma Ellie mais velha tocando um violão, como numa arte conceitual de anos atrás. Momentos depois chega Joel e pergunta se ela seguia em frente com “isso”. Ela então revela que está atrás de vingança por alguma coisa.

O trailer, no entanto, não revela uma data de lançamento para o jogo. O jeito é esperar.

Ainda no hipe da PlayStation Experience neste sábado, 3 de dezembro, a Sony revelou o primeiro trailer de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, que remasteriza os jogos originais do personagem para a nova geração. O jogo contará com os três primeiros títulos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped, confiram um gameplay vazado de quatro minutos abaixo ;)

Tivemos também o principal prêmio de melhores jogos do ano, o The Game Awards (que para mim foi uma decepção), aconteceu na virada dessa quinta para sexta feira. Fora os muitos anúncios de jogos tivemos as premiações. Confira alguns vencedores:

Jogo do Ano

Uncharted 4 (Naughty Dog/Sony)
DOOM (id Software)
Inside (Playdead)
Titanfall 2 (Respawn)
Overwatch (Blizzard)

Desenvolvedora do Ano

Blizzard
DICE
id Software
Naughty Dog
Respawn

Melhor Jogo Independente

Firewatch (Campo Santo)
Hyper Light Drifter (Heart Machine)
Inside (Playdead)
Stardew Valley (ConcernedApe)
The Witness (Thelka/Jonathan Blow)

Melhor Jogo para plataformas Mobile

Clash Royale (Supercell)
Fire Emblem Fates (Nintendo)
Monster Hunter Generations (Capcom)
Pokémon Go (Niantic)
Severed (Drinkbox)

Em minha sincera opinião Overwatch é sim um ótimo jogo mas não é digno do game do ano.

Agora falando de cinema, Tivemos MUITAS surpresas, novidades aguardadas por muitos, algumas nem tanto, vamos falar um pouco sobre elas e soltar seus trailers ;)

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Transformers: O Último Cavaleiro. O quinto filme da série terá cenas na idade média e um confronto entre os dois robôs protagonistas: Optimus Prime e Bumblebee. O elenco do filme conta com Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci e Jerrod Carmichael. O roteiro está nas mãos de Akiva Goldsman e Michael Bay retorna para dirigir o longa. Transformers: O Último Cavaleiro mostrará Optimus Prime a procura dos criadores da sua espécie em uma viagem pelo espaço. O filme contará com a presença do gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas, e a volta dos Dinobots.

A Marvel divulgou o primeiro teaser de Homem Aranha: De Volta ao Lar. O trailer completo veremos já amanhã, mas a espera até lá será longa, deixarei o link nos comentários da coluna além de mostrar e comentar na próxima edição ;)

A Marvel divulgou durante a Comic Con Experience o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. (Eu quero um baby Groot *-*)

Também anunciado a poucos dias e revelado como uma incrível surpresa a todos nós que tivemos nossa infância marcada por ele, em 2017 teremos o novo filme do Pica-Pau ;)

Agora para finalizar vamos falar de coisa séria, hoje dia 07 terá início o projeto brasil paralelo que reunirá os maiores pensadores de nosso país, filósofos, historiadores, cientistas políticos, que iram falar sobre a consciência política atual sem as intervenções da mídia na análise sobre a causa da explosão da violência nas últimas décadas. A falência e a centralização do sistema curricular e pedagógico e o uso do sistema de ensino para fins ideológicos. A dificuldade de se fazer negócios, empreender, inovar e buscar novas oportunidades de trabalho em um país que supervaloriza a burocracia, isso é um convite do seu colunista que sempre procura lutar e defender nosso país. Clique aqui.

Promoção:

Agora, vamos a nossa promoção semanal! Na semana passada a enquete foi sobre o conteúdo nacional na netflix e o ganhador foi nosso amigo .:Nitendo:. Que pode estar me adicionando no Habbo para receber seu prêmio. Essa semana não iremos ter promoção, MAAAAAS dia 22 termos outra super-promoção com um prêmio de 50c, fiquem atentos as próximas edições e até a próxima edição da minha, da sua, da nossa, Pausa Nerd!

O que achou da sexta edição da Pausa Nerd com @.hidan.@?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna!

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A coluna como sempre, ÓTIMA! E, gente, TO CHOCADOOOOOO 50 câmbios??? [:o] Estou ansioso para o filme Transformers e ainda mais para ficar rico com a sua coluna! [:D]
Responder
thiago18771 - há 8 anos
É sempre bom agradar e boa sorte com a proxima promoção ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Como o tempo passa hein,me lembrava da época que jogava Crash Bandicoot no playstation 1,e agora vai ter remasterização.O Pokémon GO sem dúvidas é o melhor jogo de plataforma Mobile,ganhou merecidamente.Continue com a coluna que está muito boa.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
É sempre bom agradar, estou um pouco triste pois apesar de ser um player ativo no Pokemon GO acho que a premiação seria do fire emblem ;-;
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
opan eu li 50 câmbios? se cotar pra eu ganhar até perdoo você por ter roubado minha coluna u_u kkkkkkkkkkkkk brinks [s2]
Responder
Bonnar - há 8 anos
ps.: a primeira vez que eu vi o trailer do last of us 2 eu chorei, falo mermo, nem ligo.
Responder
Bonnar - há 8 anos
Kkkk cotar e feio meu amor, mas o que acha de nos fizermos uma promoçãozinha em que você publica uma edição da pausa e eu uma da fear valendo altos prêmios? :3
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
opaaa bem que eu poderia ter ganhado essa de 50c kkkk
Responder
.:Nitendo:. - há 8 anos
Ninguem estava presente quando eu gritei quando eu vi a Ellie
Responder
.:Nitendo:. - há 8 anos
Que sorte, já no meu caso estava jantando com a família, que vergonha
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
Nossa amei pica-pau de volta esse bixo não morre e até falei sobre o homem-aranha em um tópico meu ontem [:P]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Vou passar lá e dar uma olhada ;)
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
CRASH É O MELHOR JOGO EVER, lembro que jogava ele ainda no playstation 2. Adorei a coluna está de parabéns
Responder
:RITALEE - há 8 anos
E sempre bom agradar lee, e obrigado por sempre estar presente nas edições
Responder
@.hidan.@ - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6D94FD5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!