Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 14/12/2016 às 22:01 e revisado por thiago18771 - 516 visualizações

Ei nerds, bom dia, boa tarde, boa noite, aqui e o @.hidan.@, e essa e a Pausa Nerd com as principais notícias do mundo nerd, pop e geek, vamos lá!

Para iniciar esta edição falaremos de Velozes e Furiosos 8 ganhou seu primeiro trailer na noite de domingo. O filme também recebeu um pôster decretando o fim da família de Dominic Toretto.

Em inglês o filme tem o subtítulo de The Fate of the Furious (O Destino dos furiosos) e ao que tudo indica Charlize Theron irá desvirtuar e seduzir Dom para o mundo do crime. Assim, a família de Dom se sente traída e irá lutar contra isso, seguindo a moral dos outros filmes da franquia seu trailer teve recorde de visualizações.

Logo após e há apenas algumas semanas da volta de Sherlock, a BBC lançou um novo trailer dessa quarta temporada. A prévia mostra Sherlock Homes enfrentando seus demônios pessoais de uma forma bem dramática, o vilão da temporada e um possível interesse amoroso.

O primeiro episódio, intitulado “The Six Thatchers”, vai ao ar em 1º de janeiro de 2017. Os outros episódios dessa temporada vão se chamar “The Lying Detective” e “The Final Problem”.

Também tivemos a inusitada (E animadora) decisão do ator Hugh Jackman. Segundo Eric Vespe, do site Ain’t it Cool, uma das revelações é que o ator Hugh Jackman teve um corte no salário para garantir que o filme recebesse uma classificação indicativa “R” (Restricted, para maiores de 17 anos).

É normal que filmes com classificação alta faturem menos por ter um público mais restrito e sem dúvida a decisão do ator pode ter ajudado o estúdio a seguir por este caminho. Por outro lado, o sucesso de Deadpool nas bilheterias com certeza também deve ter sido um fator decisivo para isso.

A DC Animation divulgou uma cena da animação da Liga da Justiça Sombria (estou esperando por esta animação minha vida toda) em que vemos John Constantine jogando uma partida de pôquer com demônios. A animação tem previsão de lançamento em Blu-Ray/DVD no primeiro semestre de 2017, e terá classificação +18. Agora há pouco, um novo clipe foi divulgado, onde Constantine, que será dublado por Matt Ryan (ator que interpretou o personagem na série da CW), aparece como destaque. Confira abaixo:

Espero que vocês estejam empolgados para assistir Transformers: O Último Cavaleiro, porque um novo pôster do filme foi divulgado. O cartaz mostra Optimus Prime e sua espada em pé ao lado de um Bumblebee possivelmente morto, provavelmente consequência do que vimos no recente trailer. Confira:

Transformers: O Último Cavaleiro mostrará Optimus Prime a procura dos criadores da sua espécie em uma viagem pelo espaço. O filme contará com a presença do gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas, e a volta dos Dinobots.

Também tivemos a notícia que Marco Polo chegou a seu fim. A Netflix decidiu por não renovar a série de época para sua terceira temporada. As duas temporadas já produzidas de Marco Polo custaram cerca de US$ 200 milhões, orçamento astronômico que só séries como Game of Thrones tinham.

Vamos finalizar Nossa Pausa Nerd com uma notícia inusitada e muito bonita, Dois homens vestidos de super-heróis, Flash e Homem-Aranha salvaram mãe e filha de um incêndio criminoso em uma cidade no sul de Minas Gerais. Os dois heróis também são membros de um grupo do mesmo modelo de animadores que a Carreta Furacão estavam de passagem quando viram a casa em chamas e ajudaram junto com algumas pessoas da comunidade.

Joaquim Afonso Sebastião ateou fogo à casa da filha. Ele foi preso. A filha está internada e a neta dele, de 7 meses, passa bem.

Bem, chegamos ao fim de mais uma Pausa Nerd e vocês me perguntam: Mas Hidan, cadê as promoções?

Vamos aguardar até a próxima edição onde teremos um especial de natal valendo 50c fiquem atentos as próximas edições e até a próxima, com a minha, a sua, a nossa, Pausa Nerd!!!

O que achou da oitava edição da Pausa Nerd com @.hidan.@?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna!

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei da edição de hoje! Sherlock é realmente uma série muito instigante. E gostei também, apesar de estranho, da ação dessas pessoas vestidas de super heróis e salvando pessoas de incêndios! Ótima edição, como sempre Hiadan! Ansioso para o especial de natal. =)
Responder
Swindle - há 8 anos
Quero muito ver Transformers:O Último Cavaleiro.E gostei demais do vídeo,uma bela atitude de compaixão com o próximo.Ainda bem que existem pessoa boas no mundo.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Muito boa coluna
Responder
M.flex - há 8 anos
Carreta furacão também é cultura eu não esperava menos, parabéns pela coluna ficou ótima
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Gostei da coluna, parabéns hidan [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Mano, esse Velozes e Furiosos nunca prestou, não sei realmente quem gosta dinheiro com isso
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
muitooooo topppp [s2]
Responder
dpedrosaoro - há 8 anos
Eu acho essa coluna o máximo [s2] parabéns!
Responder
Docismo - há 8 anos
eu gostei muito [:P]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-622D223
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!