Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
1
Postado por AutoNight em 20/12/2016 às 00:54 e revisado por thiago18771 - 614 visualizações

OLÁÁÁÁ Nightzeiros! Como vão de clima de natal? Espero que bem. Como todos sabem, na semana passada, nossa entrevista foi com a Bonnar, membro da rádio. Hoje é o dia do nosso Marketing. Preparados?! E o nosso entrevistado é (*runfando os tambores*): Ariell-10. Todos que palpitaram Ariell-10 na promoção da semana anterior estarão recebendo a premiação. Sem mais delongas, vamos a nossa entrevista! 

 Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)             Ariell-10 (Entrevistado)

 

Hoje estamos aqui com o nosso querido Ariell-10, supervisor de marketing da HabboNight. Muito obrigado por aceitar nosso convite! Então Ariell-10, que tal se apresentar para quem não o conhece ainda?
Primeiramente Obrigado pelo convite Swindle, para quem não me conhece, meu nick é Ariell-10 e sou Supervisor de Marketing da Habbonight.

Imagina! É uma honra tê-lo aqui. Nos diga: como você conheceu o Habbo Hotel?
Conheci por meio de um amigo, que me indicou o jogo logo quando surgiu no Brasil em 2006, então criei minha conta e comecei a jogar com meus amigos, aquela época era muito legal.

Concordo, aquela época era uma maravilha. E por quê escolheu o nick Ariell-10?
Olha, eu não me lembro muito bem, faz muito tempo.. Lembro que fiquei um tempo sem entrar no jogo e havia alguns avatares vinculados na minha conta, porém, quando voltei, o Habbo tinha acabado com isso e o login se tornou o e-mail, daí tive que escolher um novo nick que estivesse disponivel para um único avatar e assim "vincular" a conta ao e-mail, e como Ariel é o meu nome decidi não inventar muito. Foi mais ou menos isso (risos).

Também me lembro que perdi uma conta com essas mudanças todas. Qual sua opinião sobre o projeto Habbo Embaixadores? Acha importante?
Olha, qualquer medida para promover um melhor ambiente no jogo é bem-vinda, no caso eles são players mais velhos que, óbviamente, tem uma conduta interessante, podendo assim ajudar os novos jogadores e tornar o jogo um entreterimento agradável.

Verdade, apoio plenamente. Sobre a HabboNight, como conheceu o fã site?
Eu, como muita gente sabe, gosto muito de Rock and roll, e em meados de 2014 o ex locutor/Administrador de rádio AndradeMarley apresentava um programa do gênero na rádio, então ao descobrir a habbonight sem nenhuma pretensão, logo me empolguei, comecei a ouvi-lo diariamente e quis entrar para equipe quando ele anunciou vagas no Marketing, fui me informar no site e vi que havia um cargo novo, o de divulgador, então me interessei e acabei virando o primeiro divulgador da habbonight, logo subi de cargo para montar a primeira equipe da área e ela se tornou um dos cargos que mais players se interessam na habbonight e nos outros fã-sites que nos copiaram nesse aspecto (risos).

Pois é amigos, estamos diante do primeiro divulgador da Night. Na sua opinião, quais são as metas que o marketing almeja alcançar atualmente?
Nossa meta sempre é levar o nome da Habbonight para os players do jogo e torna-lo cada vez mais uma marca forte dentro do Habbo Hotel. Com ótimos eventos, forte divulgação e, combinado com outras áreas da HN que tem excelentes locutores e um conteúdo criativo, aumentar nosso número de ouvintes pela nossa qualidade de entreterimento.

Muito bem Ariell-10, se não todos, grande parte da HabboNight sabe que você tem uma paixão por rock. Quando você começou a perceber isso?
Eu ouço Rock desde bem pequeno, minha mãe ouvia muitas músicas dos anos 80/90 então fui acostumado com o gênero Pop/Rock internacional bem cedo, havia programas na Mtv Brasil que passava clipes internacionais e eu sempre via, e também, hoje com o avanço da tecnologia posso ouvir a música que eu quiser na hora que eu quiser, então estou sempre descobrindo bandas e músicas novas, e há muita coisa boa por ai.

Isso explica esse amor. Quais são suas bandas prediletas? O que elas têm de tão especial, em sua opinião, que as tornam suas favoritas?
Minhas bandas preferidas são duas bandas que explodiram nos anos 90, uma no cenário do rock, Guns N' Roses, e outra de Trash Metal, Megadeth. Gosto muito também da banda Indie Florence And the Machine. O Guns N' Roses tem músicas que todos conhecem como Sweet Child O' Mine, mas eles tem músicos incriveis e um repertório imenso com uma pá de músicas bem diversas e muito legais. A banda Megadeth tem uma proposta mais pesada e rápida com letras que envolvem muita política e religião. Já Florence and the Machine está fora de tudo que eu já gostei até hoje, tem músicas calmas e a voz da Florence é muito bonita, sem dúvidas recomendo as três.

Para quem gosta de rock, fica a dica. Preparado para as rapidinhas?
Acho que sim (risos).

Uma cor.
Vermelho.

Um signo.
Gêmeos.

Um filme.
Pulp Fiction.

Um cantor.
Axl Rose.

Um(a) crush.
Isah...Gata

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Sim Sr.

Imagine que você é Guardião do habbo hotel e chegou um caso na sua ferramenta. Era um barraco entre 2 habbos: reiigor e OZZDEEZ. Como ambos se comportaram mal, os dois serão punidos, mas apenas um receberá banimento permanente e você foi o escolhido para decidir isso. Quem receberá o banimento permanente? Por quê?
Que pergunta difícil, gosto dos dois, mas já que tenho que escolher um acho que escolheria o reiigor@. Não escolheria por nada contra ele e sim porque o OZZDEEZ é uma pessoa que tenho como amigo há um bom tempo, sempre estivemos juntos no Marketing e tenho certeza que ele tem a mesma consideração comigo. Resumindo, é uma questão de afinidade (risos).

Muito bom! Infelizmente, chegamos ao fim de nossa entrevista com nosso supervisor de marketing. Então, Ariell, gostaria de mandar algum recado para nossos leitores ou para a HabboNight?
Espero que tenham gostado da entrevista, você Swindle é um membro muito especial da Habbonight também, obrigado por ser meu entrevistador. É isso ai, divirtam-se com as nossas programações, obrigado!

Como iremos nos ver apenas na próxima semana, desejo a todos um feliz natal. Que seja um momento repleto de luz e gratidão na família de vocês. Um forte abraço! 

 Promoção:

Para quem estiver acompanhando desde a primeira edição, deve saber que, na semana que vem, é a hora de ficarmos cara à cara com um membro do nosso Conteúdo. Quem vocês acham que será? Palpite nos comentários o membro do conteúdo que você acha que será escolhido. Caso acerte, receberá um prêmio de 10 NightPoints. Só serão válidos comentários até sexta feira (23/12). E não vamos esquecer do emblema exclusivo que o Ariell-10 estará recebendo também! 

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 

O que achou da entrevista com o Ariell-10?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bem que eu iria gostar de ser entrevistado -q só espero que vocês ai não descubram meus segredos ocultos kk
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Ótimo gosto musical,ariel.. u_u kkkkk Voto para o Robert ser o próximo :3
Responder
Bonnar - há 8 anos
ENTREVISTA O ROBERTINHOOOOOOOOOOOOOOOOO HAAAAAAAAAAA!!
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Acho que será o administrador de conteúdo o Robert, ótima coluna perguntas bem objetivas e organizadas
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Tô bem triste pq vc n fez uma pergunta sobre o amor que o Ariel sente por mim [8P] kkkk amei a coluna, Suindou!
Responder
Docismo - há 8 anos
Amei a coluna Swindle!
Bom o meu palpite vai para a rainha do conteúdo: GirllInvisible
Responder
Naalluu - há 8 anos
Pelo jeito que a canoa ta andando eu aposto na GirllInvisible (mesmo achando isso bem injusto) [:D] Gostei de conhecer mais sobre o Ariel!
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Eu não vou palpitar pq Não sei quem ele vai entrevistar pq não conheço direito quem trabalha nesse fã saite mais amei essa coluna parabéns para quem fez u.u
Responder
M.flex - há 8 anos
Adorei a coluna, PRINCIPALMENTE A PARTE DE FLORENCE
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Bacana a entrevista dessa semana.Para a próxima semana eu indico a GirllInvisible.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
" uma cor, vermelho " .. esse é sanguinário -q
Responder
-ju.saless - há 8 anos
Você vai entrevistar o Tiago, ou o Robert, ou o Thiago, ou a Girll, ou a Naalluu, ou o Rafa ou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei essa coluna, me entrevista, obrigado.
Responder
vitor72831.ban - há 8 anos
nossa eu amei a entrevista u.u parabéns entrevistado [:P]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Legal demais mano, Parabens [sim]
Responder
dpedrosaoro - há 8 anos
Legal a entrevista, pega alguns ouvintes antigos e funcionários que são considerados fracos só por exercer uma função do qual não tem grande cargo, é muito interessante saber a visão de quem está tal em posição [:D]
Responder
Babiih.Kx - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D875220
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!