Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 20/12/2016 às 21:36 e revisado por Naalluu - 893 visualizações

 

Olá querido leitor amante do terror. Como já venho anunciando desde a semana passada, nesta edição do Fear trago uma surpresinha para você! Me juntei com a promotora de eventos :RITALEE e depois de muita conversa, fechamos uma parceria para essa edição, mas vou logo adiantando: vai ser preciso muita coragem de sua parte, porém garanto que o final é recompensador. Aliás... Será que você conseguirá chegar até o final? Leia atentamente a história abaixo, pois você precisará entendê-la para ganhar a promoção que vem ao final dela.

Certa vez, um grupo de montanhistas estavam explorando um determinado local que ainda não havia sido descoberto. Eles estavam traçando a sua própria rota, sem mapa, mas levando consigo somente itens de sobrevivência, uma bússola e a coragem. Num determinado momento, o grupo resolveu parar e descansar por um instante, para recompor as energias. Um integrante do grupo, deitado e olhando para o céu, percebeu uma pequena nuvem de fumaça e instantaneamente se levantou para tentar ver qual era a origem daquela nuvem. Os outros integrantes do grupo rapidamente se levantaram também e todos resolveram seguir aquela fumaça, pois estavam preocupados se algo na floresta estava pegando fogo e o perigo que isso traria ao local.  

Depois de muita caminhada numa mata extremamente fechada, eles se surpreenderam ao encontrar um campo aberto com algo excepcional: um riacho de água límpida, com alguns peixes nadando nele, flores das mais diversas espécies espalhadas e plantas perfeitamente podadas, a grama estava aparada, como se tivessem feito isso no dia anterior e, no meio disso tudo, tinha um castelo de beleza esplêndida. Todos ficaram maravilhados com o que estavam vendo, parecia um cenário de conto de fadas. Ficaram se questionando do por quê aquele local tão magnífico estava afastado da civilização, por que nunca ouviram falaram daquele castelo e quem morava naquele local. Não demorou muito e os portões do castelo se abriram, numa forma convidativa aos aventureiros e eles não exitaram e entraram no castelo. 

Os portões se fecharam e estava tudo escuro, mal conseguiam enxergar um palmo à frente do próprio nariz, quando um integrante do grupo perguntou se tinha alguém no recinto. Na mesma hora, acenderam algumas luminárias clareando levemente o interior do castelo. Novamente eles se surpreenderam com o que estavam vendo, porém desta vez não estavam vendo algo incrível como lá fora: o castelo estava num estado deplorável, os móveis estavam dominados pela poeira e cupins, teias de aranhas por toda parte, o cheiro de fomo era quase que insuportável e um ranger vindo pelo castelo... Ah, aquilo era a cereja do bolo, pois tudo aquilo estava amedrontando o grupo de aventureiros. Eles ficaram tentando entender a razão do lado de fora do castelo ser um campo belo e por dentro ser daquele jeito tenebroso. Mais uma vez eles começaram a chamar por alguém, porém ninguém respondeu um "oi" para o grupo, fazendo então com que desistissem com qualquer tipo de contato. Eles retornaram aos portões, porém de alguma forma estranha eles estavam emperrados. Tentaram de todo jeito forçar os portões a abrirem, mas não obtiveram sucesso. Tomados pelo desespero, resolveram então explorar o castelo para tentar encontrar alguém que os ajudassem a sair de lá ou encontrar outra saída. 

Andando todos juntos, pelo castelo, eles continuaram incrédulos como aquele local estava abandonado. Toda a mobília estava coberta de poeira, estátuas descascando suas pinturas, teias para todo lugar e até mesmo encontraram pedaços de comidas apodrecendo no chão e o cheiro do local ia piorando cada vez mais. Encontraram roupas espalhadas pelo chão, mas não eram roupas quaisquer, eram roupas de caminhada, roupas como eles estavam usando. Será que mais exploradores entraram naquele lugar? E se entraram, como será que fizeram pra sair? Aquelas roupas estavam rasgadas, algumas até com manchas de sangue e isso fez com que o pessoal ficasse mais apavorado e ansiosos de sair do castelo. A iluminação do local estava ficando cada vez pior, até que eles resolveram ligar as suas lanternas para iluminar o ambiente. Cada passo que eles davam, misteriosamente o ar ficava mais denso. Começaram a sentir que estavam sendo observados, sentiam que haviam presenças naquele castelo e que essas presenças não respondiam ao chamado deles. As vezes escutavam sussurros vindo por trás. Volta e meia, escutavam algo caindo ou alguma coisa estalando pelo castelo também.

Não demorou muito e o terror foi aumentando dentro deles: eles se depararam com o que parecia ser um braço. Esse braço estava em decomposição, cheio de larvas como se estivesse lá há algumas semanas. Mas o braço não estava sozinho: do seu lado havia uma espécie de rastro de sangue e resolveram seguir esse rastro com a iluminação da lanterna. Eles se depararam foi com um pedaço do corpo que provavelmente era dono do braço. Um dos integrantes do grupo não resistiu e acabou colocando para fora tudo o que comeu naquela pausa que deram. Levou certo tempo para conseguirem todos se recomporem e continuarem a explorar o recinto. Todos ficaram se questionando, tentando entender o que aconteceu com aquela pessoa, o que ou quem fez isso com o coitado, aonde estava o restante do corpo e tocaram até no assunto do castelo ser mal assombrado.

Cada cômodo que entravam trazia uma sensação péssima, parecia que algo maligno habitava no local. Eles sentiam que a presença deles não era tão bem-vinda assim como parecia quando viram os portões do castelo abertos. Quando será que aquele pesadelo acabaria? Quando encontrariam a saída? Teria como piorar? O grupo chegou num saguão onde nele haviam alguns sofás, uma lareira cheia de cinzas e acima dela, existia um quadro enorme na qual haviam algumas pessoas pintadas nela. Ao que parecia ser, era uma família, talvez os antigos moradores daquele castelo. Estavam todos extasiados com aquele quadro, quando de repente uma vitrola ligou e começou tocar o que parecia ser uma sinfonia, uma orquestra. O medo e a tensão no local era quase palpável, mas mesmo assim eles resolveram se aproximar da vitrola para desligá-la, quando de repente encontraram um papel com algumas gotas de sangue nele na qual dizia:

 

COORDENADAS:


  Quarto: (HN) Evento FEAR
   
Proprietário: :RITALEE
 
Data: 21/12/2016 (Quarta-feira)
 
Horário de início: 18h00 BR / 20h00 PT
 Locução: Bonnar

Premiação:

Vencedor: 30 câmbios + Emblema de vencedor
Participantes: Emblema de participação

Aos corajosos, que entrarem neste castelo eu desejo toda sorte para conseguir sair de lá com vida.

Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...

Não entre nesse castelo mal assombrado, ao invés disso dê like e comente minha coluna!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
QUE PISÃO ESSA COLUNA - EU NÃO SABIA NADA SOBRE A PARTE DA COLUNA - FICOU INCRÍVEL BONNAR PARABÉNS, E QUE QUARTO LINDO QUEM SERÁ QUE MONTOU?

Responder
:RITALEE - há 8 anos
precisamos fazer mais parcerias dessas minha rainha *----*
Responder
Bonnar - há 8 anos
Que edição maravilhosa. Amei e mau posso esperar pelo evento! [s2]
Responder
Swindle - há 8 anos
Swin lindo, bgd s2 sempre pra agradando meus leitores ;D
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gostei demais da história.Ela foi baseada em fatos reais ou inventada?Infelizmente não vou poder participar da promoção,pois o horário impossibilita minha participação.Desde já Boa sorte à todos.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Inventadinha da minha cabecinha psicopata hihihihi
Responder
Bonnar - há 8 anos
SEM COMENTARIOS MDSSSSSS QUE ISSO VIRA ESCRITORA #bonnarPraEscritora Amem? Amem [s2] [s2] [s2] [devil]
Responder
Leoorox - há 8 anos
Super apoio a Bonnar escritora
Responder
Maggiekiil3 - há 8 anos
um dia crianças... um dia...
Responder
Bonnar - há 8 anos
boatos que ja vi o quarto sendo montado -q
Responder
-ju.saless - há 8 anos
A Rita manda mt bem néee? Diz aí Ju *-*
Responder
Bonnar - há 8 anos
Que coluna, que evento!!! Amo, a melhor coluna desse FS todo haha [s2]
Responder
Docismo - há 8 anos
ai mds se goxtosa do popozão falo, tá falado s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Que quarto lindo viado, pute que pariu me dá um quarto desses. Amei melhor evento.
Responder
vitor72831.ban - há 8 anos
néeeeeeeeeeeeeeeeee *-* Rita manja mt no que faz!
Responder
Bonnar - há 8 anos
Ótima coluna adorei, e o quarto tá LINDO[s2]
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
Bgd Bruno *-* e sim, o quarto estava incrível mesmo :3
Responder
Bonnar - há 8 anos
Arrasou na coluna mais uma vez Bonnar.
Tenho certeza que o evento vai ser lindo! Ansiosa
Responder
Naalluu - há 8 anos
Bgd Luna sua linda, foi a coluna mais sofrida de toda a eternidade para ser aprovada né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai mds, aquele dia vai ficar pra história dos floopamentos
Responder
Bonnar - há 8 anos
Nem se fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds, só de lembrar eu dou risada
Responder
Naalluu - há 8 anos
Coluna mais que legal , adorei [love] [s2]
Responder
paulo.ramon - há 8 anos
Obrigada Paulo, continue lendo: toda noite de terça-feira tem uma edição nova.
Responder
Bonnar - há 8 anos
Eu amei o evento que teve, pena que fui kikado [:D] E amei a coluna!
Responder
thiago18771 - há 8 anos
"Pena que fui kikado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô morta
Responder
Bonnar - há 8 anos
eu amei esses coluna que a Bonnar faz [:P]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Continua lendo Alefi s2 toda noite de terça-feira :3
Responder
Bonnar - há 8 anos
A ideia da coluna é legal, mas a leitura é cansativa, muita enrolação pra um final do qual todo mundo já sabe, a fonte usada não tem nada a ver com o tema, muda pra uma coisa sangrenta satanica, usa conto de verdade, eu quero medoo!!!!! [;)]
Responder
Babiih.Kx - há 8 anos
Essa coluna foi uma edição especial para uma parceria que eu fiz com a promotora de eventos :RITALEE, conforme eu descrevi no começo e o final ninguém sabia, pois seria um final que aconteceria no habbo. Já leu as outras edições? Veja elas e as próximas também! :D
Responder
Bonnar - há 8 anos
Ai meu Deus gente, depois de ler isso eu não quero ir mais dormir naum.

Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-118165D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!