Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 30/12/2016 às 20:04 e revisado por Naalluu - 546 visualizações

Olá meus queridos! Como foram de encontro oficial da família tradicional brasileira, vulgo, natal? Espero que bem. Na semana passada, nosso entrevistado foi o querido supervisor de Marketing, Ariel-10. Pela nossa sequência, na edição de hoje, iremos ficar cara à cara com um membro do nosso (louco) conteúdo. Sem mais delongas, o membro do conteúdo escolhido foi (*runfando tambores*): :RITALEE. Como só vamos nos ver novamente apenas no ano que vem, um feliz 2017 para cada um de vocês e que seja um ano muito melhor que esse! Amém? Amém.

 Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)      :RITALEE (Entrevistada)

No Swindlando de hoje, estamos aqui com nossa querida promotora de eventos :RITALEE. Muito obrigado por aceitar o convite! Agora é com você! Apresente-se, como quiser, para a galera que ainda não a conhece.
Oi gente eu sou a rainha do fã-site vulgo :RITALEE, estou a uns bons dois anos na habbonight e sou aquariana, atualmente sou promotora de eventos.

Prazer vossa alteza. Como conheceu esse mundo de pixel?
Eu conheci através de conhecidos que jogavam. Naquela época haviam dois jogos que estavam bastante famosos: um era o maior jogo que você respeita chamado club penguin e o outro era o habbo.

Club penguin como sempre presente. E por quê escolheu o nick :RITALEE?
Bom, eu já tive 3 contas no habbo. A minha primeira foi a Strangeer, infelizmente eu acabei perdendo o acesso a ela então criei a Pushy. Foi quando eu realmente comecei a entender o jogo e jogar realmente como deve ser jogado, tombando mesmo, e nesse meio tempo que eu jogava com a Pushy. Eu adorava usar o visual da rita-lee apesar de não ser fã o visual fazia bastante sucesso então achei que seria divertido ter o nick da mesma e então pronto nasceu o maior icone da atualidade :RITALEE.

Melhor visual da Rita Lee no habbo. Qual sua opinião sobre os eventos oficiais do nosso Hotel?
Eu não tenho muito a dizer, apenas o óbvio; o habbo é um jogo, e, mesmo que muitos acabem esquecendo dessa essência, a gerência não pode esquecer, eles fazem os eventos oficiais pensando em como divulgar o jogo e seus itens de uma forma certa assim dizendo.

Concordo. O marketing sempre é visado. Agora sobre a HabboNight, como conheceu o fã site?
Eu não me lembro mais! Acredita? Se não me engano foi através de um amigo, a única coisa que me lembro é que a primeira vez que eu acessei o site ele estava completando 3 anos! Então eu me cadastrei e como já é de regra o emblema de aniversário estar no topo do site o adquiri.

Gosto muito de marcar presença com esses emblemas de aniversário! O que te levou a escolher o cargo de promotora?
Meu primeiro cargo na realidade foi de jornalista e, para ser sincera, é o que eu mais gosto de fazer dentro de um fã-site, mas sou sedentária demais (risos), ao logo dos anos, eu aprendi a fazer um pouco de tudo, então quando voltei esse ano decidi ser promotora.  

E faz muito bem. Na sua opinião, quais os desafios do cargo de promotoria?
O medo do flop. A crise afetou a todos, a oferta e procura por eventos com valores altos é grande e se a promoção não tem um grande valor é facilmente descartada.. atrair um grande público hoje se tornou um grande desafio.

Muito bem Rita, para quem está ligado em nossas notícias e no fórum, conhece a originalidade dos seus comentários por utilizar gif's, principalmente, da Gretchen. Qual a importância, para você, em utilizar os gif's nos comentários e por quê os gif's da Gretchen?
(risos) ESSA É UMA BOA! Eu decidi usar os gifs porque sempre achei engraçado e todos no fórum e dos comentários de notícias, promoções ou colunas tem uma certa identidade, talvez pela cor da letra, pelo avatar, pela assinatura, então decidi que iria usar gifs da gretchen, além de chamarem bastante atenção são definitivamente hilários.

Gosto demais desses gifs também! É inegável a sua fama de eventos bem sucedidos, mas, infelizmente, não é o que ocorre em alguns fã sites e, até mesmo, em eventos oficiais. Claro que somos humanos e o erro é inevitável, mas o que você acha que falta, atualmente, nos eventos do Habbo que fatalmente ocorrem erros?
Profissionalismo.

Arrasou. Preparada para as rapidinhas?
Estive esperando por esse momento por toda minha vida.

Um artista.
Gaiola das pópozudas.

Uma hashtag.
#SaveMarinaJoyce

Um desejo.
Paz no oriente
.

Um objeto.
Celular
.

Um signo.
Aquário
.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparada?
Ok.

Imagine que o Habbo convidou você e mais uma pessoa para a realização de um evento oficial no Hotel. Você está em dúvida entre duas pessoas para convidar: GirllInvisible e Tiagolucasoo. Como obrigatoriamente precisa ser uma dupla, você precisará tomar uma decisão. Vale ressaltar que o evento proposto pelo Habbo exige uma notícia, um emblema e uma boa premiação. Quem você escolheria? Por quê?
GirllInvisible! Girls power! Prefiro trabalhar com uma garota (risos). A girl é uma ótima pessoa e ela é bem paciente e consegue compreender todas as situações. Já o Tiago um gerente incrível, além de ser paciente, mas talvez eu tivesse que explicar mais de 1000x até ele entender (risos).

E essa foi nossa entrevista com a nossa promotora de eventos. Gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a HabboNight Rita?
Eu desci pra essa Terra para ser protagonista de tudo o que eu me proponho a fazer.

 Promoção:

Espero que tenham gostado da edição com nossa querida :RITALEE! Na próxima edição, teremos um leitor ou ovinte fiél da HabboNight. Quem você acha que será? Palpite nos comentários apenas um usuário que você acha que será escolhido para a próxima edição. Serão válidos comentários até 04/01/17 para participar da promoção e todos que acertarem vão receber a premiação de 10 NightPoints. Nossa entrevistada também estará recebendo nosso emblema do "Swindlando". Um bom final de ano para vocês!

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

O que achou da entrevista com a :RITALEE?
Gostou da edição? Comente e avalie a coluna! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
RITAAAAAAAA ARRASADORA DAS ZINIMIGAAAS
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Me explicar 1000x vezes??? Hmm... Lembrarei disso no próximo domingo -qq. Ótima coluna.
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Meu palpite e que vai ser o BrancoDrama Já que só pode um uahsuahs Swindlando ta Muito Bom continua bem que queria participar amo perguntas :3
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
Gostei bastante da entrevista.Que em 2017 essa coluna continue firme e forte.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Muito boa a entrevista
Responder
M.flex - há 8 anos
Ri muito com as respostas da :RITALEE. Já amo
Responder
OkarinGate - há 8 anos
Meu palpite vai para o leitor e usuário ::AZKABA::, como citado a cima deve ser alguém fiel a HabboNight e acredito que o AZKABAN seja um deles.

Adorei a coluna Swindle. Rita arrasou como sempre guria [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
::AZKABAN::
sorry pelo erro, rs.
Responder
Naalluu - há 8 anos
rainha é rainha né monamour!
Responder
Bonnar - há 8 anos
eu voto no _brancodrama
Responder
Bonnar - há 8 anos
Palpite pro Tiagolucasoo
Responder
-2Ploc- - há 8 anos
Meu palpite é o MegaMarcony. Obrigada pelo convite swindle! ;)
Responder
:RITALEE - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ADA31B7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!