Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 03/01/2017 às 23:31 e revisado por robert6966 - 639 visualizações

 

Olá querido leitor amante do terror. Como estávamos em recesso por conta das festas de final de ano, na terça-feira passada não postei nenhuma edição do Fear. Para recompensá-lo, essa edição de hoje eu caprichei da melhor forma possível, trazendo muitas informações que consegui sobre esse tema. Deu muito trabalho e precisei realizar muitas pesquisas, porém com certeza valeu a pena! Acabei conhecendo coisas e curiosidades sobre esse tema que eu não fazia ideia. Sei que ainda assim não pesquisei o suficiente, quanto mais eu ia atrás, mais coisa eu descobria e tive que resumir para trazer para você. Com muito prazer trago para você conhecer mais sobre a tão famosa, estranha e temida Área 51

Muitos conhecem ela como uma instalação militar, nos Estados Unidos, que é impenetrável, protegida pelas autoridades e forças aéreas e armadas. Que essa área é misteriosa isso todo mundo sabe, mas qual será o real suspense da Área 51? Existem várias teorias das conspirações que rodeiam este local como produção de um super combustível a base de ununpêntio, ser uma base de extraterrestres, fazerem testes nucleares, uso de armas secretas, entre várias outras teorias que trarei para você ao decorrer desta edição do Fear.

História e localização:

Em 1994, a força área dos Estados Unidos da América divulgou a existência dessa base, tendo como suposto objetivo o desenvolvimento do avião espião Lockheed U-2 para a CIA, avião que teve uma real significância na Guerra Fria, localizando bases secretas soviéticas. A entrada neste local é tão restrita, que caso alguém tente entrar na base, terá de pagar uma multa extremamente alta, corre o risco de ser preso e até mesmo terá armas apontadas na sua cabeça, como já aconteceu em 2012 com uma equipe de jornalistas da BBC que entraram poucos metros na base. Entretanto corre um boato que essa área tem sido usada desde 1970, quando ocorreu um envolvimento do exército estado-unidense com extraterrestres e ninguém nunca confirmou ou negou este boato, deixando então a dúvida rolar.

A base possui um sistema informatizado melhor até mesmo que o pentágono e além disso possui um sistema operacional de uso próprio, pois caso algum hacker corajoso conseguir invadir o sistema, não saberá como funciona. A área também conta com uma infra-estrutura para suportar apocalipses e pandemônios. Nos corredores subterrâneos existem um sistema de paredes que não permitem objetos transmissores como infravermelho, rádio frequência, Wi-fi... Para entrar na base, é somente através de leitores de biometria digital e/ou ópticos. Exitem vários homens trabalhando na área como engenheiros, aeronáuticos, psicólogos, interpretes, biólogos, cientistas em geral e muito mais. 

Existe uma pequena cidade, a mais próxima da área, chamada Rachel e nesta cidade existem somente cinquenta e quatro habitantes (censo de 2010), mas independente disso, a cidade costuma receber turistas, exploradores e curiosos pela Área 51. A região foi carinhosamente apelidada de "Rodovia Extraterrestre" e "A Capital Mundial dos OVNIs". Essa região é inabitável, existem pouquíssimos postos de gasolina para você abastecer seu carro e o sinal de celular é inexistente. Praticamente se você tiver algum problema por lá, terá de torcer que apareça alguém para socorrê-lo e torcer também que nenhum extraterrestre venha te abduzir

Vamos procurar a Área 51 no Google Maps? Se quiser localizá-lo diretamente no mapa, basta por as coordenadas 37°14'53" - 115°48'1". Esta área encontra-se na região sul do Estado Nevada, estando a aproximadamente 150km ao noroeste da cidade de Las Vegas. Eu tentei usar o Street View para percorrer a estrada, porém não está disponibilizado este recuso do Google e, obviamente, não está livre também ver pelo Street View as estradas da base, ficando visível somente fotos que o satélite tira. Fiz alguns prints para você ver:


 

Esse é o caminho percorrido da cidade de Las Vegas até a base. Se você arrastar aquele bonequinho amarelo do Street View, a imagem muda e fica com o bonequinho dentro de uma nave muito fofo, conforme a imagem. 


 

Aqui já estamos por dentro da base e é o máximo que podemos nos aproximar dela. Podemos ver os galpões e laboratórios de pesquisas e desenvolvimentos de armas militares. Também podemos ver alguns aviões pousados no pátio e, novamente, o nosso bonequinho do Street View na sua nave. 


 

Neste print, é possível ver um pedaço da pista de decolagem/pouso e ao lado um deserto. Quando você for ver a região pelo seu computador, verifique que existe uma extensa área deserta que também é protegida e uma das conspirações afirmam que nesse vasto deserto, abaixo dele, existem vários corredores e salas de testes. Novamente, aqui está o nosso bonequinho em sua nave passeando conosco.

Conspirações:

Agora vem a parte gostosa dessa edição: As conspirações que existem sobre a Área 51. Já citei algumas no início da coluna, mas vamos nos aprofundar mais nelas por favor forças armadas dos Estados Unidos não me prendam caso alguma dessas conspirações for a correta. Estou somente trazendo uma curiosidade para meus leitores. Existem muitas conspirações e acredita-se até que o governo dos Estados Unidos tenham criado algumas delas para poder camuflar o que de fato acontece. Peço para que antes de ler elas, abra a sua mente, porque são comuns as conspirações serem estranhas, porém algumas delas podem ser verdade!

População de Raça Híbrida:

Existe um grupo de teoristas que falam que na Área 51 existe uma raça de extraterrestres para começar uma população híbrida de aliens e humanos e, eventualmente, poderão tomar a Terra. Acredita-se que os extraterrestres perderam a sua capacidade de se reproduzir, por isso a tentativa desse cruzamento.

Eles formarão uma nova era em nosso planeta, tendo capacidade de telecinesia, leitura de mente, etc. Bob Lazar (falarei dele mais pra frente), diz que existe uma organização secreta conhecida como MJ-12 ou Majestic/Majic 12, na qual uma das funções dessa organização é a concordância do governo que alienígenas abduzam pessoas para realizarem experimentos com elas e ter a criação de seres híbridos.

Viagem ao Tempo:

É isso mesmo! Uma das teoria que rondam a Área 51 é a possível construção de uma máquina no tempo no local. Você já ouviu falar do John Titor? Caso não, ele é um suposto viajante do tempo do ano de 2036 e costuma postar previsões em fóruns e chats de internet sobre o futuro: guerras, ataques nucleares, mortes, desastres... E essa figura até tem um livro publicado! Pois bem, John Titor disse que desde os anos 2000 o governo estado-unidense está trabalhando numa tecnologia de viagem ao tempo e terá divulgarão tal feito somente em 2034. Ele também afirma que está sendo utilizado tecnologia alienígena para a construção desta máquina. 

HAARP:

No ano de 1993 o HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) começou a funcionar no Alasca, tendo como suposta finalidade o estudo das propriedades físicas e elétricas da ionosfera (parte superior da atmosfera), melhorando a comunicação e navegação de civis e militares. Antenas de alta frequência enviam ondas até a ionosfera, na qual é aquecida e através deste aquecimento é realizado o estudo das interações de temperaturas e condições de pressão. Porém nos últimos anos acredita-se que o intuito desse programa não é esse.

No ano de 2002, o parlamento russo apresentou ao presidente Vladimir Putin (presidente da Rússia) documentos na qual afirmam que os EUA estão fazendo um aparelho, na verdade uma arma geofísica. Através desta arma, os Estados Unidos estão controlando as placas tectônicas, temperaturas atmosféricas e até a radiação que atravessa a camada de ozônio, a fim de causar a desestabilização econômica no país afetado e a insegurança da população. 

O Jornal Vive da Venezuela diz possuir documentos que comprovam o uso do HAARP para manipular a geofísica e causaram o terremoto no Haiti, na qual ocasionou a morte de mais de cem mil pessoas e o suposto intuito dessa devastação seria que os Estados Unidos estaria precisando de um local para testar uma nova arma e o país não faria diferença econômica.

Uma semana antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos, o furacão Sandy matou 72 pessoas e causou um prejuízo de 68 bilhões de dólares e esse furacão foi classificado como uma super tempestade. O blogueiro Brendan Loy faz uma crítica ao Serviço Nacional de Meteorologia por não emitir um alerta a respeito deste furacão, enquanto o professor David Nolan diz que o furacão foi perfeitamente posicionado para causar o máximo de dano possível. Por fim o Departamento de Energia afirma que o furacão Sandy foi um fenômeno realizado pelo homem. Quando o Barack Obama foi reeleito, o HAARP emitiu uma nota afirmando não ter poder algum de alterar o clima.

Financiado pela Universidade do Alasca, pela marinha e pelas forças aereas, acredita-se que os estudos e práticas desta arma é também realizada na Área 51.

Tecnologia Extraterrestre:

Teóricos afirmam que grande parte da nossa tecnologia de hoje em dia é graças a naves alienígenas capturadas na década de 1950 e a ciência se dedicou em abstrair todo tipo de tecnologia que haviam nestas naves com o Bob Lazar fazendo uma engenharia reversa delas. Entrarei melhor neste assunto quando for abordar sobre o Lazar.

Radiação:

A agência de proteção ambiental intimou a Área 51 pelos danos que estaria causando ao ambiente e a população, uma vez que estavam tendo casos de problemas respiratórios e um número considerável de câncer. O Presidente Bill Clinton proibiu quaisquer divulgações e explicações da área para a proteção ambiental.

Bob Lazar:

Robert Lazar, físico americano, diz ser um ex-funcionário da Área S-4. Essa área é um "complemento" da Área 51, sendo um enorme complexo subterrâneo totalmente secreto dentro da Área 51, onde supostamente guardam-se naves alienígenas e ele ficou famoso após dar entrevistas contando tudo o que presenciou e fez no seu local de trabalho, com os seus colegas nessa Área S-4. Hoje se você procurar sobre esse físico, não tem nenhum registro sobre sua existência na Área 51 e ele afirma que todo o passado dele foi deletado, como se ele nunca existisse lá. Além disso, ele também afirma que foi ameaçado de morte várias vezes. Seu trabalho era realizar a engenharia reversa de uma nave alienígena que se encontrava na Área S-4. O físico descreve a nave e como aquilo o deixou perturbado. Existe um pequeno documentário com essa entrevista. Caso seja de seu interesse, segue abaixo. Eu realmente recomendo que veja esses vídeos, eles tem pouca duração e te ajudará a entender mais o que ele presenciou.

Curiosidades:

Juro que tentei achar um título melhor que "curiosidades" para o que vem agora, já que esse termo parece ser fútil, em comparação a tudo o que acontece na Área 51 e as pouquíssimas informações que temos de lá, mas vamos em frente...

- O desenho Coragem o Cão Covarde do Cartoon Network, Coragem, Muriel e Eustacio vivem num local chamado "Lugar Nenhum", e esse local é justamente a Área 51 e isso explica os acontecimentos bizarros de aparições de alienígenas, monstros, dragões, pessoas estranhas, etc;

- O desenho Johnny Test já transmitiu um episódio sobre a Área 51, onde ciborgues mutantes escapam da "Área 51.1" e tenta destruir o mundo, tendo então Johnny e sua turma salvar todos;

- Existem outros desenhos que fizeram um episódio sobre o local como Os Simpsons, Futurama, American Dad, X-men, e muito mais;

- As séries CSI e Zeke e Luther também já realizou episódio que envolve algo da Área 51;

- Jogos como Ben 10: Protetor da Terra, World of Warcraft, GTA San Andreas e alguns RPGs também já fizeram referência ao local;
- Existe um filme que retrata bem este local, chamado Área 51 (quanta originalidade) e sinceramente eu achei bem legal o filme, te ajuda muito a entender o que acontece lá, além do suspense ser envolvente. Segue abaixo o trailer:
 

 

Promoção:

Ufa! Parecia que não ia ter fim essa coluna de hoje. Mas uma coisa eu tenho que confessar: Quanto mais eu pesquisava, mais eu queria saber, porque tenho sede de conhecimento. Eu sei que toda a pesquisa que eu fiz foi pouca, porque há muito mais coisa envolvida e oculta. Provavelmente conseguirei encontrar mais sobre o assunto na DeepWeb (outro dia explico para você o que é DeepWeb). Tive que resumir muita coisa, muita coisa mesmo! Então se ficou faltando alguma informação que você julga ser importante, comente! 

A promoção é a seguinte: Quero que você desenhe como você imagina que é a Área 51. Sera mesmo um galpão de aviões? Será um laboratório onde dessecam extraterrestres? Será que existem pessoas deformadas graças aos testes radioativos? Quando terminar seu desenho, poste-o na área de galeria daqui da HabboNight e comente aqui na coluna postando o link. Para postar a sua arte, basta clicar AQUI. A promoção será válida até dia 10/01, às 19hrs.

A premiação será:
 Lugar: 20 câmbios + emblema de vencedor + 30 np's
 Lugar: 10 câmbios + emblema de vencedor + 25 np's
 Lugar: 5 câmbios + emblema de vencedor + 20 np's

Todos que participarem ganharão emblema de participante e 10 np's também!

Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...

Se você não curtir e comentar minha notícia, pedirei aos extraterrestres fazerem experimentos em você!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
eu amo essa historia e também agora tem promoção ai sim [:P]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Participe da promo Alefi s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Só pra constar amo os livros da Bonnar cada paragrafo e tals PERFEITOOOOOOOOOOO SEM OR ''Area 51'' lá fui eu pesquisar mais sobre e aquela menina parece um avatar socorro vou ganhar essa promo -qq PARABEEEENS PATINHAAAAAAAAAAA ?? [s2] [devil] [:S]
Responder
Leoorox - há 8 anos
Meus livros um dia sai da cabeça, prometo :c KKKKKKKKKKKKKKK
Responder
Bonnar - há 8 anos
Já ouvi muita história sobre essa área e também muito vídeo. AMEI A COLUNA. E quando a vi essa raça hibrida pela primeira vez achei que ela já existia D: Vou participar da promoção vamos ver no que dá
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Participa mesmo rainha s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gente a bonnar manda muito bem na escrita, boa sorte a quem participar , ainda vou ver se participo
Responder
M-ms - há 8 anos
Bgd meu goxtoso :3 s2 kkkk participe sim!
Responder
Bonnar - há 8 anos
MELHOR EDIÇÃO ATÉ AGORA, AMEI MUITOOOOO
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
eitaaaaa, bgd amanhecido s2 foi a edição que mais me deu trabalho também kkkkkkkk nem para meu TCC da faculdade eu tive que fazer tanta pesquisa ueheuheuheueh
Responder
Bonnar - há 8 anos
Ta de parabens mesmo
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Então seria incrível se na Área 51 tivesse mesmo experimentos, porém uma simples área militar pode inspirar muitas historias como essas. Vou ver se consigo participar da promoção e meu desenho vai desvendar o real segredo da Área 51
Responder
.:Nitendo:. - há 8 anos
participa sim nitendo :3
Responder
Bonnar - há 8 anos
AMEI DEMAIS [s2]
Adoro essas coisas de extraterrestres, etc. Muito interessante mesmo. Parabéns Bonnar linda [love]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Um dos assuntos que eu mais amo tbm *---* é mt legal esse mistério todo do universo.. bgd Luna s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
22
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D603E6B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!