Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 09/01/2017 às 23:59 e revisado por GirllInvisible - 545 visualizações

Seja bem vindo 2017 e usuários da HabboNight, como foram de ano novo? Sentiram saudades? Que o ano de 2017 seja muito melhor que o ano de 2016. Ouvi um amém? Amém. Pois bem, hoje é uma edição muito especial, já que é a primeira edição desse ano (*fogos*) e estamos recheados de novidades, entrevistas e muito mais. Terminamos o ano passado ficando frente a frente com nossa novíssima gerente de eventos, mais conhecida como :RITALEE. Sim! A nossa querida promotora foi promovidíssima (*aplausos*). Isso sim é começar o ano sambando não é mesmo? E, hoje, nessa edição especial, vamos conhecer um pouco mais sobre um usuário que a HabboNight já tem como fiél há um bom tempo. Quem será? Sem mais delongas, o usuário escolhido foi (*runfando tambores*): MegaMarcony. Como é ano novo, tem que ter coisa nova. E estamos com uma nova promoção no final da entrevista, em que você, caro leitor, terá a chance de ganhar um emblema inédito do Swindlando nas próximas edições. Está preparada(o)? Então, vamos que vamos!

 Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)            MegaMarcony (Entrevistado)

Olá meus queridos! No Swindlando de hoje, estamos com um dos usuários mais antigos da HabboNight. Obrigado por aceitar o convite e seja bem vindo MegaMarcony. Que tal se apresentar para a galera que não o conhece?
Chamou-me de velho? ... Hello “It's me” pessoas desse mundo louco conhecido como Habbonight. Meu Nick é MegaMarcony, sendo meu nome Marcony que é meio óbvio (risos) e moro em Pernambuco. Atualmente me dedico na área do fórum/conteúdo do site. E, claro, agradeço pelo convite (feliz).  #FórumÉVida #OrgulhoMeuNordeste #BuyLEMONADE

Magina, é um prazer tê-lo aqui. RT em #OrgulhoMeuNordeste. Agora, diga como conheceu esse hotel maluco?
Conheci através de uma amiga, onde ela comentou sobre esse jogo do Demô em uma de nossas conversas e foi daí que criei a conta em 2009.

Nossa, aconteceu o mesmo comigo! E por quê escolheu o nick MegaMarcony?
Quando criei a conta coloquei meu nome, porém já haviam criado uma conta e, dentre as opções que apareceram, decidi escolher a opção com o “Mega” simples assim (risos).

Primeira vez que conheço alguém chamado Marcony. Que emoção! O que você desejaria no Habbo Hotel em 2017?
Falência TOTAL, brincadeira (tosses). Amizades verdades!

Achei só um pouco suspeito, parei. E sobre a HabboNight, como conheceu o fã site?
Conheci a Habbonight por “acaso”, pois na época quando entrei no Habbo eu acessava outra fã site, não me lembro muito sobre isso, porém vi alguém divulgando o site então fui dar uma olhada, criei a conta e desde então estou aqui. #3ANOS

E que venham mais anos. Você é o primeiro lugar no ranking geral do fórum. Na sua opinião, qual a importância dessa área do site?
Estou no TOPO, alguma novidade? É uma área de grande importância, pois, através dela, podemos passar conhecimentos/informações ou até mesmo bobagens para nos distrair, porém muitos não sabem dar valor a está área do site. Um exemplo bem claro disso são tópicos 100% plagiados, onde demostram a deficiência intelectual das pessoas em fazerem um resumo.

Marcony Rei do fórum, concordo. Quem te conhece sabe da sua paixão pela música pop. Quando você percebeu esse amor?
Minha paixão por esse estilo de música é até recente. Isso veio acontecer, especificamente, quando Queen B lançou em 2013 não um álbum qualquer, mas um álbum visual com nada menos que 17 clipes, nunca vi algo parecido feito por outro artista.

Que arraso. Agora, mais precisamente, sabemos sua admiração pela Beyoncé. Na sua opinão, qual a peculiaridade dessa cantora que você mais admira?
Admiração? Eu quero casar com essa mulher (feliz). Dizem que a perfeição não existe, porém Beyoncé prova o contrário, com dedicação podemos fazer tudo com excelência. 

Muito bem. Preparado para as rapidinhas?
Dependendo do local (tosses), estou pronto.

Um signo. 
Capricórnio.

Uma atriz.
Viola Davis.

Um álbum.
LEMONADE.

Um desejo.
Paz.

Uma hashtag.
#GrammysForLemonade

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. Como ja sabemos, a cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Sempre.

Imagine que a HabboNight está realizando um concurso de Mister HabboNight entre os usuários mais fiéis do fã site. Os quesitos de beleza interior e exterior foram claramente aprovados por 3 usuários: MegaMarcony, ::AZKABAN:: e Tomzeira. Para desempatar, será levado em consideração atividade no fã site (conteúdo e rádio). Serão apenas 2 vencedores e você, MegaMarcony, é um deles. Na sua opinião quem seria o outro vencedor? Por quê? 
Eu escolheria... ::AZKABAN:: sem dúvida alguma, primeiro não sei quem é Tomzeira só por isso já descarto, adiós! AZKABAN é uma das poucas pessoas que admiro no site, além de ser participativo nas atividades e no site de forma coerente, o vejo como uma pessoa legal/simpática pelo pouco de contato que já tive.

E essa foi nossa entrevista com o nosso querido usuário da HabboNight. Mega, gostaria de mandar algum recado, desejar um feliz ano novo para alguém ou para a HabboNight?
Desejo um ano cheio de conquistas e paz para todos. E nunca se esqueçam disso: Se a vida lhe der limões, faça uma LEMONADE ou Buy.

 Promoção:

Como foi dito no início da entrevista, estaremos com uma nova promoção daqui para frente. Foi bom palpitar quem seria o entrevistado da edição seguinte, mas, além disso, você, querido leitor, vai ser meu ajudante de entrevistas. É isso mesmo! A promoção, a partir dessa semana, será para você confeccionar uma pergunta para o entrevistado da próxima edição. Precisa ser apenas uma pergunta universal e criativa que qualquer pessoa, homem ou mulher possa responder. Nada de perguntas como "Qual sua cor favorita?". Abusem da criatividade e, por favor, sem palavras de baixo calão. O autor da melhor pergunta receberá 20 Night Points + Emblema inédito Swindlando e, ademais, a pergunta será utilizada na próxima entrevista! Não vai perder essa chance né? Conto com a participação de todos vocês! Como de costume, nosso querido entrevistado da semana receberá nosso velho emblema Swindlando. Vale lembrar, nesse novo ano, o nosso Ciclo RMC de entrevistas: Rádio > Marketing > Conteúdo. Ou seja, semana que vem será um membro da Rádio que estará conosco. Quem você acha que será? Qual pergunta você faria para essa pessoa? Uma boa sorte a todos os nossos entrevistadores que forem participar. See you next edição, até mais nightzins! 

Obs: Serão aceitas apenas perguntas até o dia 13/01 às 23:59 BR / 01:59 PT.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Emblema em confecção.

O que achou da entrevista com o MegaMarcony?
Qual o seu palpite para a próxima edição?

Envie sua pergunta para a próxima Star! 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a entrevista, mandou super bem MegaMarcony [s2]
Pensarei em participar dessa incrível promoção!
Responder
Naalluu - há 8 anos
É ele que escolhe quem entrevista
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Dessa vez não vou participar da promoção, mas adorei a coluna e a entrevista foi bem direta e objetiva.
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Megamarcony é um ótimo usuário da habbonight e é muito importante , eu que sou o Tomzeira na história ! Rsrsrs mais jogo nessa conta aqui ! Muito obg por me colocar na lista dos '' Fiéis '' Swindle , to esperando a próxima entrevista [:D]
Responder
victor18745 - há 8 anos
Eu não sabia que era você, sorry S2
Responder
MegaMarcony - há 8 anos
rlx pow kkk sz
Responder
victor18745 - há 8 anos
Eu só keria ser entrevistada
Responder
-ju.saless - há 8 anos
Bem que eu podia ser entrevistado, ksksk nunca pensei que o Marcony era fã da da Beyoncé
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Muitas coisas vocês não sabem Cofcof' rs.
Responder
MegaMarcony - há 8 anos
ui então nos conte
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Amei participar, obrigado mais uma vez pelo convite *-*
Responder
MegaMarcony - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-05844D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!