Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 16/01/2017 às 22:19 e revisado por Naalluu - 545 visualizações

Olá queridos leitores e ouvintes da HabboNight! Olhá nois denovo como mais uma entrevista para vocês! Na semana passada, a gente ficou por dentro da vida do nosso usuário MegaMarcony. Hoje, trago uma entrevista com um membro da nossa tão falada rádio. Quem será ele? Vamos descobrir. (*runfando tambores*) Respeitavel público na edição de hoje não temos nada mais e nada menos que o: Leoorox. Ou melhor, agora, LeooroxPatinho. Espero que curtam bastante a entrevista, pois foi um prazer entrevistar nosso coordenador. Vamos lá!

 Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)          Leoorox (Entrevistado)  

Olá leitores do Swindlando, hoje estamos com o nosso querido coordenador de rádio, Leoorox! Muito obrigado mesmo por aceitar o convite! Que tal se apresentar para essa galerinha linda?
Olá, Swindle e caros leitores do Swindlando, ai pera ta muito formal. Bom pra quem não me conhece sou coordenador de rádio e mil e uma utilidades aqui da HabboNight e apresento a programação #Nessa_Vibe.

E que vibe, nossa. Parei, como conheceu esse magnífico hotel?
Longa história, conheci ele quando estáva visitando minha prima, e ela jogava o Habbo Hotel e me convidou pra jogar, no começo foi dificil mas estou aqui até hoje jogando os tempos mudaram muito dentro do hotel!

Ah, muito interessante. E por quê escolheu o nick "Leoorox"?
(risos) Meio sem sentido, meio não, muito sem sentido, mas não tem uma explicação concreta sobre o porque não. E eu queria um nick sem números e com o meu nome já existia. Eu tinha 10 anos quando fiz essa conta, que por ironia do destino está banida atualmente.

Bem vindo LeooroxPatinho. Se você pudesse desejar algo no habbo nesse ano de 2017, o que seria?
Tudo novo, administração nova, moderadores novos, acredite se a sulake continuar, vai terminar de afundar o hotel. Eles precisam agir, não tem como escolher uma coisa pra mudar no Habbo. TUDO tem que mudar no Hotel.

É uma ótima perspectiva. Agora sobre a HabboNight, como soube da existência do fã site?
Ouvi a HabboNight uma vez em 2015, mas não dei continuidade como ouvinte e, em 2016, em julho que entrei pra ficar, voltando a ouvir a HabboNight. Começei como ouvinte na programação da Docismo e fui ouvindo algumas locutoras da HN, Bonnar, Docismo, LoveGod... até que a LoveGod veio perguntar se eu não queria entrar pra equipe isso em julho e desde aí estou aqui nessa equipe maravilhosa que é a familia HabboNight.

Bela trajetória. Na sua opinião, qual foi sua maior motivação para entrar na equipe?
A equipe, os ouvintes, a interação de equipe/ouvintes isso tudo cada dia me da mais vontade de permanecer aqui dentro. A equipe nos proporciona um apoio imenso para o que precisarmos e os ouvintes e usuários nos estimulam a fazer cada dia mais promoções, trazer coisas novas para o fã site. Então ''aos que desejam minha saída'' aqui é close baby é babado é confusão.

Concordo totalmente. Quais são os desafios em ser coordenador de rádio atualmente?
Ser coordenador, a coordenação querendo ou não tem responsabilidades aqui dentro e uma delas é manter a organização da equipe de rádio e fazer o possível pra que nada dê errado, porém não podemos ser tão rígidos porque isso não é nenhuma prisão de segurança maxíma. Mas estou aqui, não sou uma pessoa 100% experiente na coordenação, mas, desde que subi, procuro dar o meu melhor na rádio e procuro ajudar todos que precisarem, porque é isso que um coordenador faz (risos).

Menino, você arrasou. Ano passado, em seu aniversário, os membros montaram uma surpresa para você e toda a trajetória foi locutada pela Bonnar, uma de suas grandes amigas. Visto isso, na sua opinião, qual o impacto do jogo habbo em sua vida? O que aquele quarto simbolizou para você?
Ai moço, aquela surpresa abalou as estruturas, na metade da surpresa eu ainda pensava comigo mesmo '' isso é real mesmo?'', mas era toda a equipe que ajudou, tenho a agradecer mais e mais, eu chorei rios de lágrimas, e naquele dia vi que a HabboNight não são amigos virtuais, aqui na HN somos todos amigos para o que der e vier, toda a equipe envolvida, eu só agradeço, especialmente minha patinha Bonnar minha melhor amiga aqui dentro sem nenhuma dúvida, ela quem me consola quando eu preciso, eu que choro no privado do whatsapp dela as vezes e ela ri de mim, eu que faço coisas que não deveriam ser feitas as vezes e ela ri de mim, mas me ajuda, me ajuda muito, o Habbo hoje em dia fez grande diferença na minha vida, tenho muitos amigos que fiz lá, que não paro de conversar 1 minuto, é muito bom. Sem palavras para descrever aquele quarto lotado de gente me desejando parabéns, fiquei indignado com o quão carinhosos são os membros da nossa equipe e nossos ouvintes.

Que coisa mais linda, curti demais Leo. Quem o acompanha nas redes sociais sabe muito bem do seu apoio à hashtag: #NatMag. O que você tem a dizer sobre isso? 
Nada a declarar. Mentira tenho sim, sou a favor da MaggieKiil3 e Natalhapanda voltarem a ser o casal mais shippado da HN. #NatMag, eu torço muito pelas duas. E quero que elas sejam muito felizes juntas.

Preparado para uma rapidinha?
Sim, claro vamos lá.

Um signo.
Câncer.

Um objeto.
Microfone.

Uma pessoa.
Carlline, vulgo Bonnar.

Uma série.
Flash.

Esquerda ou direita?
Direita.

Certo. Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. Como já sabemos, a cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Vamos lá.

Imagine que você trabalha em uma das polícias do Habbo Hotel e começa a fazer amizade com um de seus superiores. Contudo, você começa a perceber que ele está aproveitando do poder para pedir alguns dos seus dados pessoais, como o seu WhatsApp. Você tem duas opções: não contar para ninguém e passar seus dados ao superior, ganhando uma recompensa de 150 moedas por ele ou sambar na cara dele, dedurando para o dono da polícia, porém sem ganhar nada em troca. Qual opção você escolheria? Por quê?
Por muito incrivel que pareça eu escolheria sambar na cara dele, ''nem tudo que parece é'' enfim, eu escolheria sambar na cara dele mesmo, porque não sou obrigado, e acho que ganharia um voto de confiança do dono da polícia, pois isso não é uma atitude de um superior ou soldado, que seja. 

Quem tomba, tomba mesmo. E essa foi a nossa entrevista com o nosso coordenador de rádio! Leoorox, gostaria de mandar um recado para alguém ou para a HabboNight?
Queria primeiramente agradecer a você Swindle por me escolher pra participar dessa entrevista maravilhosa, agradecer a equipe e ouvintes da HabboNight por ter me acolhido aqui dentro, e prometo, a todos que me esforçarei ao maximo pra melhorar cada dia mais a nossa rádio e a HabboNight em si. E uma última coisa, #EuAmoaHabbonight

 Quem será o próximo?

Muito bem, agora é com vocês! Qual o seu papilte para o entrevistado da semana que vem? Vale lembrar que, o próximo entrevistado, é um membro do nosso Marketing. Só serão aceitos palpites que contenham o nick de apenas um, e apenas um, membro até o dia 22/01/2017 às 22:00BR / 00:00PT. Todos que palpitarem corretamente irão receber 20 Night Points

SwinDica: "O próximo entrevistado é um coordenador"

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

O que achou da entrevista com o Leoorox?
Qual o seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bananete [sim] gostei muito da entrevista
Responder
victor18745 - há 8 anos
Eita que eu curti essa entrevista
Responder
Leoorox - há 8 anos
Que legal, grande Leoroxxxx! Seria legal ver o Bruno ehueheuh[;)]
Responder
KenowLed - há 8 anos
Top a entrevista! Uma dica para a próxima semana? Myjpss[sim]
Responder
dpedrosaoro - há 8 anos
top nao e.e
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gostei bastante da entrevista. Da próxima, me chama -q
Responder
-Graham - há 8 anos
HAHA eu ameeei, vou deixar meu like. Na próxima[s2] trás a LordMick
Responder
.:Nitendo:. - há 8 anos
Adoro essa coluna. [s2]
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
o patinho me mencionando 2x na entrevista e eu fiquei tipo: awnnnnnn ele falou de mim :''''))) s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza você faz por merecer o cargo que tem e está aí uma prova do porquê. Amo vc meu Patinho [s2] E PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO QUERO O BANANAAAAA. Bgd.
Responder
Bonnar - há 8 anos
Acho que vai ser o Bananete e quero que seja ele também.
Responder
hiperclebel - há 8 anos
O signo câncer amo se for o seu somos do mesmo drama ksksks
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Seria bom trazer o Bruno
Responder
-2Ploc- - há 8 anos
#BananaParaSerEntrevistado Super apoio ele. Leo arrasador das peranha e zinimiga.
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
ainda quero ser entrevistada
Responder
-ju.saless - há 8 anos
Ficou Muito Bom Ouvinte tbm vai ser entrevistado um dia ? Será ? acho que vai ser o Bananete
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
Eu acho que vocês podiam trazer o hiperclebel, sei lá, ele é tão bom colunista e moderador...
Responder
hiperclebel - há 8 anos
Acho que o próximo é o bananete
Responder
@.neoJuninho77 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD12E21
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!