Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/01/2017 às 01:01 e revisado por Naalluu - 564 visualizações

Olá queridos amigos leitores da habbonight! Hoje eu trago para vocês a primeira edição da nova coluna semanal aqui da habbonight: a curiosinight! Mas ai você deve estar pensando: "Que coluna é essa e o que tem nela?", muitos irão pensar que é uma copia do resumão semanal, mas não, aqui nós contamos com todos os detalhes as cinco melhores coisas que aconteceram na semana, começando por hoje! 

Me apresentando:

Bom, meu nome é Diogo Oliveira Alemonge, eu me chamo hiperclebel atualmente dentro do Habbo BR/PT. Eu entrei para a habbonight em 02/2016 mas sai por motivos pessoais, voltando agora em 12/2016, como moderador. Com o tempo quis inovar um pouco dos meus conceitos do que fazer na habbonight, o que acabou me tornando um dos colunistas da habbonight, com um quadro de curiosidades/notícias que estão acontecendo na habbonight ou já aconteceram, algumas podem ser muito marcantes, já outras não... Infelizmente depende do conceito do leitor achar se vale ou não a pena acompanhar meu quadro, mas pode ter certeza de que esse pequeno quadro curiosinightquando finalmente decidi me tornar um dos colunistas da habbonight, foi muito boa a sensação de saber que toda a semana eu vou estar aqui, trazendo novos conteúdos sobre o fã-site habbonight. Me senti lisonjeado, com toda a certeza, e eu tenho certeza que com a colaboração de vocês nós iremos ir muito longe com essa coluna, espero que gostem do trabalho que vou estar entregando para vocês com toda a minha dedicação. Agora, aproveitem o curiosinight!

Curiosidades:

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Vamos começar falando do aniversário de um dos nossos membros da equipe, o aniversário de victor17845 aonde completou 15 anos no dia 15/01/2017, e olha: o aniversário dele teve direito até a promoção valendo emblema e nightpoints! Infelizmente, a promoção já saiu do ar, mas eu adoraria estar na pele dele! victor17845 agradeceu imensamente aos organizadores da surpresa, especialmente ao rodrigo56066, criador da promoção de aniversário. Eu mesmo participei desse aniversário e foi muito bom participar, várias pessoas deram os parabéns ao Victor, espero que você também tenha participado, hein! 

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Nessa semana, o nosso querido colunista, promotor de eventos e também pixel artista -Amanhecer- lançou um evento show de bola! Trata-se de uma guerra de cartas (estilo do jogo android/iOS Clash Royale), que está sendo muito bem organizado, aonde todos os dias uma nova carta é liberada. Eu especialmente achei esse o melhor evento de 2017 até agora, e barraria facilmente os de 2016. Esse evento consiste em colecionar o máximo de cartas possíveis para depois conseguir batalhar com outros usuários aqui, da habbonight! Uma ideia impressionante para um fã-site, não é mesmo? Caso queira conferir o evento clique aqui!

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png A equipe da habbonight vem deixado uma opção de escolha no topo de sua página, aonde você pode escolher quatro opções sobre o que você quer em 2017, sendo elas: paz, amor, dinheiro, felicidade e saúde. Cada um escolherá o que mais precisar. Eu escolhi o óbvio, né gente: o amor, que é o que mais estou precisando nos dias de hoje, a paz só se conquista com o amor, para quê ter dinheiro quando se tem o amor? Para quê escolher felicidade se o amor já cobre tudo isso, te deixand mais feliz do que nunca?

Mas hoje, no dia 18/01/2017 estará ocorrendo uma mega promoção valendo câmbios entre outros, caso queira conferir com mais detalhes, clique aqui.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Recentemente a nossa gerente de redação Naalluu postou um evento de muito amor gente! Lá haverão várias cartas e você terá que descobrir para quem a pessoa que escreveu enviou! Eu amei demais esse evento e já enviei a minha participação, eu espero demais que eu tenha conseguido! Se você tiver interesse em participar desse evento proporcionado, basta  clicar aqui.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png A escolinha do conteúdo voltou! É isso ai! Você que quer entrar para a equipe mas não sabe como se comportar, o que fazer entre outros, participe agora mesmo da escolinha e garanta a sua vaga de pré-matrícula até o dia 20/01/2017! Eu mesmo já garanti a minha vaga na escolinha, quero demais aprender novos conteúdos e coisas que irão me ajudar bastante no futuro. Eu já vou alertar que segundo os nossos superiores, a escolinha não vai ser nada fácil, eles vão pesar pra valer para que você consiga aprender tudo de forma mais segura e simples, assim te deixando muito mais bem informado! Confira agora mesmo clicando aqui

Deixe sua opinião:

Agora é a sua vez de participar do curiosinight! Conte para nós nos comentários qual foi a curiosidade que mais gostou e deixe um pequeno texto explicando o porquê. O melhor texto até o dia 24/01 estará recebendo a quantia de 15 nightpoints! Eu espero que você tenha gostado da nova coluna aqui da habbonight, a próxima edição sai daqui a uma semana!

Eaí? O que achou da nova coluna semanal?

Comente sobre as "curiosinights"!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O Curiosinight segue um padrão parecido com o do resumão semanal, mas é um pouco diferente...
Responder
hiperclebel - há 8 anos
Ninguém liga te amodeio ksksksk
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
adorei essa notícia, muito boa mesmo
Responder
-ju.saless - há 8 anos
Não gostei não tenho meu nome, como disse o oft kkkk, até que não e ruim
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Adorei a coluna especialmente que teve meu nome ali kkk , eu agradeci bastante rodrigo , colt e maggie ! kkkk vlw de coração e obg por lembrar de mim hiper ! Bela coluna , continue assim !
Responder
victor18745 - há 8 anos
Vou ser sincera, só vim pelo victor18745! (Mas amei a coluna em si) [sim] [s2]
Responder
d=julieta=b - há 8 anos
Olha ai a Julieta que rima com bolseta
Responder
hiperclebel - há 8 anos
i ala
Responder
d=julieta=b - há 8 anos
Bela coluna Gostei Parabéns [sim]
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
Nossa que show, várias curiosidades interessantes [:P]
Responder
.:TeleFonee:. - há 8 anos
A que eu mais gostei foi a do evento do amanhecer, apesar de não ser uma curiosidade assim dita :P O evento foi muito bem bolado, com muita esquematização para que tudo ocorra corretamente, vale a pena conferir! Além de ser uma promoção bem ecletica e super divertida. Ótima coluna, bem objetiva e me agradou muito.
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Shooow de bola, gostei dms :) amanhecer rainha
Responder
Gllenn - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
9
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-981FB50
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!