Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Janeiro #3
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 22/01/2017 às 23:03 e revisado por Naalluu - 573 visualizações

Os emblemas são imagens utilizadas há anos pelos hotéis para demarcar eventos em geral, como competições e premiações de todos os tipos, sendo cedidos à habbos participantes das ocasiões. Nessa 3° semana de janeiro (15/01 á 21/01), foram hospedados 21 novos emblemas nos servidores. Tais emblemas possuem variados design's, podendo ser destinados à diferentes campanhas. 

Confira os emblemas:

 Habbo Espanhol

       
 ES96B - ES97B - ES98B - ES99B - ES01C 

O habbo de língua espanhola foi o primeiro a herdar as alegorias, hospedando cinco emblemas de uma só vez. Três dos emblemas hospedados, representam quartos no habbo, e, aparentemente, se tratam do ''Desafio dos Construtores'' e os outros dois são: um que expõe um fundo vermelho com letras douradas sobrepondo-o e é possivelmente referente ao ano novo chinês, enquanto o outro mostra um pastor alemão e não possui destino evidente.
 

 Habbo Inglês 

    

UK669 - UK772 - UK773

Por sua vez, o habbo em inglês hospedou três emblemas onde, nota-se uma capa de super-herói com a inscrição ''H'' em seu dorso, o emblema revelou o objetivo de coroar habbos em campanhas relacionadas à segurança virtual, o segundo é possível notar o logotipo em seção minimalista do fã-site inglês ''habbo create'', e, provavelmente será destinado a campanhas relacionadas ao mesmo, ao passo que, o emblema mais recente, parece ser destinado aos habbos que demonstrarem seu amor pela década de 90.

 Habbo Italiano

  

ITC05 - ITC06 

O habbo italiano acabou recebendo dois novos emblemas que são supostamente relacionados à ''Fairy Tail'', onde em um deles é notável a entrada de um suposto labirinto (o que deve esclarecer o objetivo do emblema), enquanto o outro carrega o logotipo do difundido mangá.
 

 Habbo Francês

       
FR956 - FR957 - FR958 - FR960 - FR961 - FR962

O habbo francês foi seis vezes agraciado. Em três dos emblemas, podemos ver medalhas de ouro, prata e bronze, o que sugere referência a alguma competição. Em um dos outros emblemas existe uma mulher que possui o rosto dividido em duas faces e há especulações de que se trata da princesa Mulan, porém pouco se sabe sobre premiações e relações. Em outro, percebemos um papiro recebendo inscrições por um pincel, enquanto no último, existe um dragão vermelho, que pode ser relacionado ao ano novo chinês

 Habbo Turco 


TR648 

No solitário emblema do habbo turco, existe algo que se assemelha a um troféu formado por mãos  e asas douradas e nada se sabe sobre sua futura utilização.

 Packs e Campanhas
    
WSC03 - ICM11 - WDG05 - WDG06

Foram hospedados também alguns emblemas de código alternativo. Dois desses emblemas são claramente direcionados ao aclamado ''Dia de São Valentim'', sendo representados por um círculo azul sobreposto por corações rosas  ao momento que o outro representa um carro contendo um casal apaixonado enquanto corações ''flutuam'' ao ar. Existem também dois novos emblemas relacionados a mobílias, o primeiro deles trás o mobi ''Sorveteira Prateada''  ao lado de um sorvete brilhante e o último a ser citado tem sua retratação em um círculo rosa sobreposto por um ''Biombo Oriental Rosa''.

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Todos os emblemas lindos, nenhum exclusivo do BR/PT infelizmente mas segue normal. Adorei a notícia, bem objetiva e clara.
Responder
:RITALEE - há 8 anos
Esses emblemas de fairy tail
caraca mano, queria muito.
Responder
o=Rebecafofis=o - há 8 anos
Amei muitos todos os emblemas [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Queria os emblemas do Hotel italiano, Fairy Tail
Responder
ramonis567 - há 8 anos
Belos Emblemas Gostei dos Francês Muito Lindos *-*
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
Emblemas fodas, adorei todos! [love] [s2]
Responder
helois3ferreira - há 8 anos
Todos absurdamente feios
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
emblemas lindos! [love]
Responder
Absuurda - há 8 anos
Gente o Habbo Italiano sempre lacra, amei
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BC59B58
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!