Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/01/2017 às 23:29 e revisado por robert6966 - 1104 visualizações

Olá querido leitor amante do terror. Gostaria de agradecer imensamente a todos pelos elogios e pelas críticas da edição passada do Fear, na qual eu fiz a tão sofrida e esperada creepypasta das vacas. Clique AQUI e confira! Dei muita risada com as respostas que o pessoal mandou no formulário de promoção. Descobri diversas coisas nessas respostas: como usar uma padaria para me proteger de um ataque animal; descobri que o Brasil tem ursos e além disso, ursos que atacam as pessoas; descobri também que o Brasil tem um animal chamado "gnu" e eu não conhecia esse animal, tive que procurar no Google o que era; descobri que gatos dóceis podem incorporar o demônio e atacar crianças indefesas; cachorros de diversas raças podem arrancar, mastigar e engolir braços, pernas e até bundas; hamsters são fofos, mas usam esse disfarce para serem assassinos; dentre outras respostas engraçadas que recebi. Um dia eu faço uma creepypasta sobre os ataques que me passaram. Mentira.

Quando nós éramos crianças, nossos pais tinham mania de inventar inúmeras histórias para nós não falarmos com estranhos, andarmos na rua sempre ao lado deles, obedecermos eles... Quantas vezes eu fui dormir cedo, porque minha mãe havia dito que debaixo da minha cama apareceria um bicho querendo me pegar se eu estivesse acordada. Algumas vezes também eu saia na rua e ficava desconfiada quando via alguém suspeito parecendo ser o "homem do saco" que minha mãe vivia falando. Sem contar no ônibus, eu tinha medo de ficar perto do cobrador, porque segundo minha mãe ele iria me sequestrar para nunca mais me devolver pra ela. Entre essas lendas e mitos, existe um criado recentemente chamado Slender Man. Nessa edição do Fear trarei para você mais sobre essa nova lenda que está assustando milhões de pessoas no mundo inteiro.

Origem:

Slender Man é um meme criado na internet pelo Eric Knudsen (falarei dele mais para frente). Suas características são descritas como alguém muito magro e extremamente alto, seus membros são exageradamente enormes e podem até esticar mais, para pegar a sua vítima, afinal, Slender Man a livre tradução significa "Homem Magro". Sua vestimenta sempre é um terno preto, com gravata vermelha e ele não possui rosto, ficando então somente uma cabeça branca. Alguns até afirmam terem visto tentáculos escuros enormes saindo de suas costas. Ele tem capacidade de apagar a memória de suas vítimas, consegue deixá-las alucinadas e até causar desespero com facilidade.

Seus locais favoritos de ficar são florestas ou bosques, locais onde existam árvores para que ele possa se camuflar. Seus principais alvos para sequestros são as crianças e adolescentes, principalmente aquelas que estão longe de seus pais. Não se sabe para onde ele leva as crianças. Ele também costuma perseguir adultos, deixando-os malucos ao ponto de quererem se matar. 

Eric Knudsen:

No dia 08 de junho de 2009 (olha só, adoro esse tipo de acontecimentos no dia do meu aniversário) foi realizado um concurso na área de fórum do site de humor, mistérios, curiosidades, etc. Something Awful, onde as pessoas deveriam enviar fotos sobrenaturais sejam elas montagens ou não. No dia 10, o usuário Eric Knudsen (nick Victor Surge) postou duas fotos de um grupo de crianças e ao fundo uma suposta aparição do Slender, confira abaixo:

"we didn't want to go, we didn't want to kill them, but its persistent silence and outstretched arms horrified and comforted us at the same time..." - 1983, photographer unknown, presumed dead.

Tradução livre: Não queríamos ir, não queríamos matá-los, mas seu persistente silêncio e braços estendidos nos horrorizavam e nos confortavam ao mesmo tempo... - 1983, fotógrafo desconhecido, presumido morto.


One of two recovered photographs from the Stirling City Library blaze. Notable for being taken the day which fourteen children vanished and for what is referred to as "The Slender Man". Deformities cited as film defects by officials. Fire at library occurred one week later. Actual photograph confiscated as evidence. - 1986, photographer: Mary Thomas, missing since June 13th, 1986.

Tradução livre: Uma das duas fotografias recuperadas da biblioteca da cidade de Stirling reaparece. É notável por ter sido tirada no dia que quatorze crianças desapareceram pegos pelo referido "O Homem Esbelto". Deformidades citadas como defeitos de filme por funcionários. Fogo na biblioteca ocorreu uma semana depois. Fotografia real confiscada como prova. - 1986, fotógrafo: Mary Thomas, desaparecida desde 13 de junho de 1986.

A repercussão dessas fotos foi muito grande e demais casos começaram a aparecer depois deste dia, casos que irei comentar em breve. Knudsen disse numa entrevista que não esperava que suas fotos e a suposta criação dessa lenda tivesse o sucesso que teve.

Marble Hornets:

Eu acompanhei o surgimento dessa lenda do Slender desde quando ele somente havia sido postado no tópico citado anteriormente e continuo acompanhando os acontecimentos envolvidos a ele até hoje. Pode-se dizer que ele fez parte da minha adolescência e agora da minha vida adulta. Simplesmente sou fascinada por esta lenda.

Após o surgimento destas imagens pelo Eric Knudsen, apareceu também um canal no YouTube e eu também acompanhei a criação desse canal. Ele é realmente muito estranho, as suas filmagens possuem o seu ar de mistério e traz seu grau de medo. O canal surgiu em 2009 e o último vídeo postado foi dia 20 de Junho de 2014. 

O canal recebe inscritos e visualizações até hoje, porém seu suposto final não faz sentido algum. O conteúdo dele, é um diário áudio visual começando pelo Alex, estudante de cinema, onde ele se revolta sem mais nem menos e quer queimar todas as fitas de vídeo que ele gravou. Seu amigo Jay não deixa ele fazer isso, pegando então as fitas do Alex e publicando na internet. As gravações de Alex contém alguém perseguindo ele e Jay começa desconfia que essa mesma coisa que seguia o seu amigo, está seguindo ele também. Pelas gravações, e pelo histórico do Slender perseguir adultos até eles ficarem loucos, desconfiam eles estão sendo alvo do homem esguio. O print abaixo é de um dos vídeos dos garotos:

Eu recomendo muito que vejam o canal, eles fizeram minhas madrugadas felizes, postando esses vídeos assustadoramente misteriosos. Clique AQUI para ir direto ao canal. 

Relatos:

Juntou a criação deste canal com as postagens do blogueiro, o Slender começou a ficar famoso no mundo inteiro. Não demorou muito para diversos casos aparecerem na Internet e até caso de tentativa de assassinato teve! Existem outros relatos de supostas aparições do Slender Man, se você se interessar e quiser procurar nos sites de buscas, encontrará com facilidade. Confira à seguir.

Slender no Parque:

Determinado dia, um pai estava gravando seus filhos brincarem num parque, quando de repente, por trás de uma das crianças, ele se deparou com o Slender camuflado entre as árvores. No mesmo instante, ele desviou a câmera e encerrou a gravação.

Os Russos também sofrem ataques:

Esse vídeo foi gravado num prédio da Rússia. À partir dos 10 segundos de gravação, você consegue ver alguma coisa escalando o prédio. Não se tem certeza da veracidade deste vídeo, porém não quero tirar a prova real. Dê play abaixo e prometo que o vídeo não tem susto, se quiser, pode mutá-lo, porque o que interessa mesmo é somente o que aparece.

Menina Slender:

Em 2014, uma garotinha de 13 anos que mora em Ohio tentou matar a sua mãe vestida da Slender Man. Ela atacou a sua mãe, esfaqueando o rosto, pescoço e as costas da mãe. A mãe conseguiu sobreviver, mas a garotinha acabou sendo levada pelo Centro de Detenção Juvenil do local e está passando por tratamentos psicológicos, pois foi encontrado vários desenhos perturbadores, como esse abaixo:

A garotinha também havia criado um mundo para o Slender viver no jogo Minecraft.

As amigas assassinas:

Essa talvez seja a pior história envolvendo o Slender, já que houve tentativa de assassinato e prisão. Duas garotinhas chamadas Anissa e Morgam, moram no estado de Wisconsin - EUA e possuem apenas 12 anos e conheceram o Slender num fórum. Resolveram serem leais e devotas ao Slender e elas acreditaram que se desse uma "oferenda" ao Slender, elas seriam servas dele, inclusive uma das meninas dizia que sonhava constantemente com ele e ele conseguia ler a mente dela além de se teletransportar noutros locais. Determinado dia, em meados de 2014, as duas resolveram levar uma colega delas para um banheiro num bosque e Morgam esfaqueou a garotinha 19 vezes! Anissa disse que aquele local havia sido escolhido, pois o banheiro tinha um ralo e dava pra escoar o sangue da vítima delas. 

A garotinha, felizmente, não morreu, porém ficou gravemente ferida. Anissa e Morgam foram julgadas como adultas e pegaram 45 anos de prisão. Os juízes entenderam que Morgem sofre de esquizofrenia, enquanto Anissa disse se arrepender profundamente. A notícia se espalhou por todo os Estados Unidos, através de jornais e redes sociais, então se você tentar procurar mais sobre esse ocorrido nos sites de buscas, encontrará com muita facilidade.

Sucesso Slender:

O sucesso por essa lenda é tão grande, que já foi desenvolvido diversos jogos, documentários e especulam até a suposta produção de um filme para 2017 (uhu, quero muito)

Obviamente, eu joguei o primeiro jogo que criaram dele e recomendo muito para quem gosta de jogar jogos de suspense e também gosta da adrenalina proporcionada pelo jogo. É realmente muito bom! Passei várias madrugadas, cagada de medo, mas jogando ele. O sucesso desse primeiro jogo foi tão grande que desenvolveram novos jogos com novos mapas e para outras plataformas. Não é difícil encontrar o jogo para download no PC, basta procurar. Quer sentir um leve gosto do que te aguarda? Veja o vídeo a seguir. 

Caso não queira jogar, mas queira entender melhor como funciona o jogo, existem gameplays realizados por youtubers.

Se você procurar também no YouTube, conseguirá ver os documentários sobre a lenda e até um filme caseiro de baixo custo produzido. Eu já assisti e gostei. Também recomendo que vejam.

 

Promoção:

Eu realmente adoro esse tema que eu acabei de abordar pra você. Eu realmente queria trazer muito mais coisa, porém acabaria ficando enorme essa coluna (maior do que já ficou). Outro dia eu trago mais informações. 

Agora vamos para a promoção deste edição: Se o Slender Man tivesse rosto como seria? Você consegue imaginar? E que tal desenhar pra nós? Clique AQUI para pegar a imagem a ser usada e clique AQUI para postar a sua arte. Os desenhos serão aceitos até dia 31/01, às 19hrs. A premiação será a seguinte:

 Lugar: 20 câmbios + emblema de vencedor + 20 np's
 Lugar: 10 câmbios + emblema de vencedor + 20 np's
 Lugar: 5 câmbios + emblema de vencedor + 20 np's

Todos que participarem ganharão emblema de participante e 10 np's!

Você já conhecia a história do Slender? Você tem medo ou não acredita na lenda? E quando você era crança, quais histórias seus pais costumavam te contar para que você não fizesse coisas erradas? Comente abaixo.

Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...

Se você não curtir nem comentar minha coluna, você será mais uma vítima do Slender Man em breve, muito breve!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gente do céu eu morro de medo do Slenderman , bonnar manda muito bem nos texto slk
Responder
M-ms - há 8 anos
KKKKKKKKKKKK Bgd amoreeee s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Aff, terror da minha infância de volta. Excelente coluna, Bonnar
Responder
yMarck: - há 8 anos
Bgd meu amor *-* s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Mesmo essa coluna me dando medo eu amo ela, aiii [s2] [s2] [s2] Se sobrar um tempinho vou tentar pintar o desenho *-*
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
todos amamos sentir medo néee *-* kkkkkkk s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Muito Boa se loko ate arrepia Vou fazer o rosto [:x] [tonto]
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
ahazou neneinnnn !
Responder
Bonnar - há 8 anos
Ah não desenhar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Responder
victor18745 - há 8 anos
gente q so vem pela promoção zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder
Bonnar - há 8 anos
RAPAZ N ME DEIXA MAIS COM MEDO DO SELNDER ELE ME DAR MUITO MEDO TENHO SO 15 ANOS
Responder
anthonnypro - há 8 anos
capaz amore, to aqui pra te fazer sentir mais medo mesmo heehhehe
Responder
Bonnar - há 8 anos
Caraca viadu que historia mais foda, nunca mais vou em bosque na vida kkkkkkkkk' slc ficou foda essa coluna! Ate participaria mais não sei desenhar! :( [:o]
Responder
helois3ferreira - há 8 anos
Vms no bosque cmg sua linda hehehehehehe
Responder
Bonnar - há 8 anos
vamo u.u haushas
Responder
helois3ferreira - há 8 anos
kkk que medo gente se um desse aparecer eu meto o que tiver na mão nele ksksks, não vou participar não tenho muita criatividade para desenho
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
migo, sei que tu amou a parte que os membros dele crescem
Responder
Bonnar - há 8 anos
Eu levei tantos ataques cardíacos jogando o jogo doslender, mas, eu acho super assustadora a história
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
o jogo é a melhor coisa *-----* pra ps então tá mais incrível ainda
Responder
Bonnar - há 8 anos
BONNAR OLHA AQUI VIADA TU NÃO ME ARRASA. Mentira me arrasa sim sempre com essas colunas arrasadoras [s2] Boatos que eu hoje não vou dormir por cauda dessa coluna.

Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu lindo s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
droga q vi só agora essa promo do fear pq eu já fiz cada desenho fantastico do slender man que tiraria seu sono KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
ZeroNorte - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D01B33A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!