Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/01/2017 às 20:58 e revisado por Naalluu - 659 visualizações

Boa noite, meus caros leitores da HabboNight. Sejam todos bem-vindos à mais uma coluna do ‘‘Conhecendo Séries’’, e hoje falaremos da série Supernatural, em português: Sobrenatural. Uma série que continua fazendo sucesso. Vamos conhecer um pouco mais dessa incrível série? 

Conhecendo a série: 

A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e não se preocupa, quando está no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv está ligada e John está dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que está tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, vê Mary sangrando e depois queimando no teto.Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontra-lo, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais. Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído... 

Informações Básicas:  

Atores principais: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark A. Sheppard

Gênero: Ação, aventura, suspense, drama, fantasia urbana, fantasia sombria

Duração: 38 - 46 minutos aproximadamente.

Estado: Em exibição – décima terceira temporada

Diretor: Erick Kripke

Transmissão original: 13 de setembro de 2005 – presente

Nº total de episódios: 236 episódios aprox.

Nº total de temporadas: 12 (em exibição)

Elenco: 

(Sam Winchester)

(Dean Winchester)

(Castiel)

(Crowley)

Gif's:

 

Promoção da Coluna:

Depois conhermos um pouco sobre essa série, vamos para uma promoção simples e fácil. Será o seguinte, você terá que comentar essa coluna até o dia 30/12/2017 comentando sobre o que mais lhe chamou atenção na série. Os comentários mais criativos irão faturar 20 nightpoints.

Vale ressaltar que só receberão os 20 nightpoints, caso curtam a coluna também.

Bom, meus nobres leitores estou ficando por aqui. O que achou desta coluna? 

Tem alguma sugestão para a próxima série? Caso tenha, não hesite em comentar...

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
Conhecendo Séries #1
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei da coluna mas não irei participar pois nao curto essa série
Responder
-ju.saless - há 8 anos
Eu gostei muito da coluna , á serie é meio assustadora e bem legal curti os irmãos talvez eu assista dps ! ( quero 20 nps )
Responder
victor18745 - há 8 anos
Ai gente, eu AMO DEMAIS ESSA SÉRIE! OBRIGADO SENHOR DE ALGUM COLUNISTA FAZER ALGO QUE PRESTE! Por mim eu poderia ser um caçador e viver dentro dela.
Responder
hiperclebel - há 8 anos
Agora para ganhar os sagrados 20 nightpoints eu gostaria de falar que é um spoiler, então se você não quiser saber do futuro da série, não leia. Eu amei a participação de Amara em Supernatural como a Escuridão, toda a 11° temporada foi demais! E agora com a 12° e a rebeldia sem noção de Lúcifer, está bem legal, eu espero que a série continue sendo essa belezura de sempre, surpreendendo cada vez mais. Eu assisto essa bendita série já faz 7 anos, e olha: eu tenho muita história para contar da 1° temporada até a 12° temporada, muita coisa se passou, fatos marcantes, emocionantes, históricos e surpreendentes. O diretor da série supernatural merece todos os tipos de prêmio do mundo das séries no meu ponto de vista. Essa série foi a melhor série que assisti, espero que também gostem dela!
Responder
hiperclebel - há 8 anos
Gosto dessa Serie alem de ser vem Legal e Muito engraçada O melhor é o Dean Winchester sem Dúvidas *-*
Responder
._Bieel_. - há 8 anos
Essa série é maravilhosa! Não sai da primeira temporada, mas os primeiros episódios que eu assisti já me chamaram bastante atenção. Gosto muito da forma que os fenômenos sobrenaturais são abordados e contados. É realmente incrível. Esperando a edição de Grey's Anatomy .
Responder
Swindle - há 8 anos
É uma série muito falada, porém nunca tive interesse de assistir a mesma. Mais sua coluna resumiu bem o que a série trata e até me deu vontade de começar a assistir. Ótima coluna.
Responder
MegaMarcony - há 8 anos
Eu só assiste Supernatural quando passava na SBT é uma série super interessante as vezes me da vontade mas me bate uma preguiça e acabo deixando de lado
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Eu nunca assisti essa série pela fato de ter muitas temporadas hahaa mas qm sabe um dia....
Responder
Gllenn - há 8 anos
Eu não gosto muito de assistir séries mas né... parabéns marck seu tombante!
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
A Série é simplesmente maravilhosa! Eu tenho um carinho especial pelo carro do Sam e do Dean, a 11° temporada foi simplesmente sensacional! Durante a série você começa a criar laços com os personagens, até agora tudo tem sido incrível, que venham mais diversões por ai.
Responder
-2Ploc- - há 8 anos
Supernatural serie que me deixou cagando de medo por varios dias!4 MELHOR SERIE QUE ADOROOOOO
ja tou na 11 TEMPORADA e minha temporada favorita foi aquela que os deuses gregos estavam na serie mds foi mto foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem prefiro o dean pq e mais engraçado e bem por ultimo parabens aos desenvolvedores do topico sobre series, afinal melhor passtempo quando ce esta com tempo livre e adoro SUPERNATURAL![s2][;)] [sim]
PARABENS AOS DESENVOLVEDOR DIVULGAR CULTURA E BOM!
Responder
fse.y - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D3C1527
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!