Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 02/02/2017 às 16:02 e revisado por Naalluu - 511 visualizações

Olá divos, divas, divosas, divosos, senhoras, senhores, senhoritas, senhoritos, chavosas, chavosos, glamourosas, glamorousos, luxuosas, luxuosos do meu coração! Hoje venho trazer a terceira edição da habbonight com muito esforço, porque estou tendo que reescrever a coluna, afinal, quando fui postar a minha conta acabou se deslogando, ou seja: perdi tudo que eu tinha escrito. Dessa vez isso não vai acontecer de novo (espero), e vamos á coluna (admito que estou escrevendo ela com raiva, ódio e com vontade de jogar esse computador na parede, ele explodir a escrivaninha começar a pegar fogo, tirar uma selfie, postar no instagram e dizer: "vai avacalhar minha coluna de novo seu $%@#%@#?")! Espero que gostem do conteúdo que eu vou escrever pela segunda vez e trazer para vocês.

Curiosidades/Notícias:

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Recentemente o nosso amigo -Amanhecer- criou uma causa muito séria e acabou saindo da equipe do colunismo por isso. Eu mesmo abracei a causa dele porque é muito difícil escrever uma coluna, até porque nós sofremos um desgaste mental, quanto não temos a criatividade necessária realmente não dá para escrever, desenhar ou seja lá o que for. Nosso querido suporte de conteúdo anunciou sua saída da equipe do colunismo quando criou um tópico mostrando sua indignação por ele e sua coluna serem desvalorizados pela maioria dos leitores. -Amanhecer- retrata uma indignação que todos nós promotores ou colunistas temos, afinal: ele aborda um assunto que é realmente muito chato para nós, aonde a maioria dos leitores são interesseiros e só vem até a promoção, evento ou coluna para pular direto para o prêmio que vai ter e como vai conseguir aquilo. O que nós fazemos não é simplesmente uma premiação, é um conteúdo que deve ser valorizado, afinal: todos nós somos fazemos o melhor para os nossos leitores, não simplesmente escrevemos qualquer coisa e jogamos aqui, como eu disse anteriormente, quando nós não temos a criatividade suficiente para escrever, não dá para escrever! Eu prefiro muito mais atrasar a minha coluna do que entregar um conteúdo que não preste, que seja ruim, sabe?

Eu só queria que as pessoas que fazem isso sentissem na pele o que a gente passa e quantas horas dos nossos dias a gente leva para escrever uma "simples coluna", pode ser uma por semana, mas a gente trabalha a semana toda para fazer ela, seja lá como for: no meu caso, eu fico olhando a habbonight todos os dias para encontrar as cinco melhores coisas que aconteceram na semana, e felizmente eu acho essas coisas e consigo fazer essa coluna que é o curiosinight. Eu espero que a atitude dessas pessoas "interesseiras" mude, nem que seja por um pouco de tempo, eu acho que isso vai ser o melhor para essar pessoas. Imagina se você é um gestor em alguma empresa e contrata alguém sem ler o currículo? É a mesma coisa que essas pessoas fazem com o nosso trabalho, é como se tudo que a gente faz fosse um simples lixo. Essa situação tem de mudar e vai mudar, nem que seja necessária a intervenção de algo um pouco mais pesado.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Agora vamos falar de um assunto menos polêmico e partir para a diversão: a guerra de cartas está para começar, as cartas já foram recolhidas e já está para começar! Lembrando que todas as informações sobre as cartas estarão na etapa um e todas as informações sobre o evento e as cartas que cada usuário adquiriu estarão na etapa dois. O evento acontecerá no Habbo BR/PT dentro do dia 05/02 (domingo) ás 19:00 horas BR e 21:00 horas PT, no quarto [HN] Guerra de Cartas do usuário NightPromotor. Particularmente eu achei o evento bem estilo Clash Royale, afinal, essa era a intenção do nosso promotor. Lembrando que para que você possa participar você terá que ter no mínimo três cartas lembrando que foram disponibilizadas cerca de dez cartas por meio do fórum. Caso tenha interesse sobre as informações das cartas clique aqui, já se tem interesse sobre o evento clique aqui.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png O conteúdo está de portas abertas em todas as vagas, sendo elas: redator, colunista, moderador, valorista, investidor, artista entre outras! Eu garanto que trabalhar no conteúdo vai ser uma ótima experiência para a sua carreira profissional e também será um ótimo exercício para a sua mente já que você vai ficar mais esperto com tudo, seja lá em qual área você decidir que vai trabalhar! Aqui no colunismo por exemplo você terá que postar por semana a sua coluna, lembrando que você pode ter mais de uma coluna, no meu caso é a coluna Curiosinight, que eu gosto muito de fazer. E eu tenho a absoluta certeza de que a nossa família vai te aceitar do jeito que você for e iremos te ajudar em tudo que for necessário, afinal: uma árvore não cresce da noite pro dia assim como o nosso conhecimento demora um grande tempo para florescer, até porque ninguém nasce sabendo. Caso queira fazer parte dessa grande família, basta conferir o tópico clicando aqui.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Aqui na HabboNight está rolando a cada dia uma promoção diferente com o tema Harry Potter, sendo emblemas lindos e totalmente exclusivos! Todas as promoções seguem um padrão que é um formulário de perguntas e respostas como se fosse um quiz, os primeiros participantes ganharão o emblema da promoção e dez nightpoints, já os que somente participaram ganham o exclusivo emblema da promoção.  No total serão oito emblemas para representar respectivamente cada filma da octologia Harry Potter. Eu mesmo já participei, por que não participar você?

Vale sempre lembrar que todas as promoções ficam abertas por um tempo limitado, e dessa vez não será nenhum pouco diferente. Essa promoção está por tempo ilimitado, então garanta os seus emblemas agora mesmo, mas infelizmente eu não poderei soltar links aqui, afinal: são muitas promoções, risos, caso queira participar, basta ver a área de eventos da habbonight.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/2149836a83.png Patocalipse Zumbi. É o nome do nova promoção da habbonight, com certeza uma promoção bem fácil para quem tem muita criatividade na "cachola"! Nela você terá que entrar na pele do pato Alfredo, ele está em um apocalipse zumbi terrível. Você terá que escrever uma carta falando tudo o que aconteceu com o nosso querido amigo Alfredo. Vale lembrar que para que você possa participar, sua história tem que ter no mínimo dez linhas de conteúdo e no máximo vinte e cinco, e uma dica do papai aqui: seja criativo e faça algo digno de entrar para a série The Walking Dead ou para o jogo The Last of Us, porque só pelas pessoas que eu sei que participaram, está bem difícil, então dê tudo de sí se quiser o prêmio que contém santos dez câmbios (parece pouco mas hoje em dia dez câmbios é muito). Caso você esteja preparado para enfrentar esse desafio clique aqui e concorra!

Participe:

Já vou começar falando logo os vencedores e participantes da última edição do Curiosinight, lembrando que os participantes ganharão um emblema e 10 nightpoints, já os vencedores ganharão dois emblemas e 20 nightpoints. Vamos lá?

Os participantes foram: Warikson.

Os vencedores do quiz foram: Luan-Luan-Lu, ColtLine, Maggiekiil3, victor18745, -ju.saless, ..Layzinha..13, GUILHERME.COMJR, kirito-dyeyson2, Naalluu, paulo.ramon, -2Ploc-, Imperfeita:x, LordMick.

Bom, só me resta dar os parabéns a todos que participaram do quiz habbonightiano, vocês foram muito bem! Espero que continuem assim nas nossas futuras promoções, agora vamos ao que interessa: a promoção. Dessa vez, como eu abracei totalmente a causa do nosso suporte de conteúdo -Amanhecer-, eu não estarei disponibilizando promoções ou prêmios para esta edição, mas relaxe, nós voltaremos a disponibilizar tais coisas quando a situação se normalizar, espero que isso aconteça até a próxima semana para que o curiosinight seja o mesmo com suas premiações. Contamos com você!

Eaí? O que achou da coluna? Comente!

#EuAmoAHabboNight!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
hazei, beijos. Espero que essa situação tenha mudado até a próxima quarta.
Responder
hiperclebel - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B4423E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!