Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Fevereiro #1
Confira os emblemas da semana!
Postado por AutoNight em 05/02/2017 às 22:58 e revisado por Naalluu - 504 visualizações

Os emblemas são recompensas que são dadas aos usuários, que ganham eles, geralmente em eventos. Eles são prêmios que são dados pela Habbo Staff e são extremamente procurados pelos usuários. Também são realizados eventos/promoções por Staffs, Fã-sites, A&A (Arquitetos em Ação) e pelos embaixadores que são um grupo de usuários experientes e maduros, além de possuírem um reconhecido espírito de equipe dentro da comunidade (cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel.

Essa semana de dia 29/01 a 04/02 foram hospedados 36 emblemas nos servidores do nosso Habbo Hotel. Cada hotel tem os seus emblemas e os seus eventos ou seja, nenhum é igual ao outro a não ser que seja algum evento envolvendo o habbo internacional.

Confira os emblemas:

 Hotel Espanhol

    

ES07C - ES08C - ES09C - ES10C - ES11C

No hotel espanhol temos 5 emblemas novos. O primeiro e o último têm a temática de São Valentim e os restantes com temas diversificados para algum evento de fã site no hotel.

 Hotel Inglês

      

UK776 - UK777 - UK778 - UK779 - UK780 - UK781 - UK782

Para os ingleses foram hospedados 7 emblemas novos com a temática de São Valentim com exceção dos 3 primeiros. Em principio alguns estarão disponíveis em todos os hotéis sobre o mesmo tema.

 Hotel Luso-Brasileiro

 

PT215 - PT214

No nosso hotel haverá 2 emblemas. Todos eles têm o tema de algo de bom para o mundo e deverá ser para algum dia especial nesse mês de fevereiro.

 Hotel Alemão

 

DE09B - DE10B - DE11B - DE12B - DE13B - DE14B - DE15B - DE16B - DE17B

Na comunidade alemã encontramos 9 emblemas, o primeiro e o segundo não encontramos informações sobre os mesmo, mas acreditamos que fará parte de alguma atividade podendo ela ser de algum fã site oficial da comunidade ou da própria, os seis emblemas adiante são de uma possível atividade/campanha que tem chances de ocorrer na comunidade alemã, as mesmas representam estilos diferentes como podemos observar, já o ultimo emblema se trata de um martelo com um, digamos, "fogo" azul por trás, também não possuímos informações concretas sobre a utilização deste emblema.

 Hotel Holandês

    

NL514 - NL515 - NL516 - NL517

Na comunidade holandesa encontramos 4 emblemas, o primeiro se assemelha a um animal, macaco, infelizmente não encontramos informações sobre o uso dele, o três emblemas restantes simbolizam emblemas de comemoração, possivelmente o aniversário de alguma fã site oficial da comunidade ou da própria.

 Habbo Finlandês

Na comunidade finlandesa encontramos apenas 1 emblema, o mesmo mostra uma mulher aparentando ser idosa com o braço levantado fazendo um gesto com as mãos e usando uma faixa laranja no punho.

 Habbo Francês 

   

FR963 - FR964 - FR965 - FR966

Na comunidade francesa encontramos 4 emblemas com a mesma temática sobre coisas japonesas, nada foi informado sobre elas, mas acreditamos que seja de algum evento, atividade ou campanha que irá abordar essa temática.

 Campanha

  

Sobre a campanha São Valentim que atualmente está englobando vários hotéis, foram encontrados 3 emblemas. O primeiro possivelmente representará o pacote de mobílias Casamento no Jardim, o segundo emblema tem relação com alguma atividade relâmpago que acontecerá em breve em alguma comunidade já o ultimo emblema também faz parte da campanha mais amorosa do mundo e representará também um pacote de mobílias.

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

#EuAmoAHabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei os emblemas espanhóis e francês mas aquele emblema da terra com os olhos amarelinho ali bem lindo do Hotel BR
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Os emblemas do nosso hotel estão um arraso.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
20
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F80F89
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!