Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 06/02/2017 às 19:44 e revisado por Tiagolucasoo - 522 visualizações

Olá Nightzeiros de plantão como vão vocês? Antes de começarmos a edição, gostaria de lembra-los da campanha #EuAmoAHabboNight, sempre que comentarem algo não se esqueçam de colocar, quem quiser, essa hashtag! Bom, então vamos para nossa edição de hoje. Na semana passada, estivemos de frente com nossa gerente Naalluu, do conteúdo. Essa semana é a vez da rádio. Quem será o escolhido? (*runfando tambores*) E o entrevistado dessa semana é: dpedrosaoro. Todos que palpitaram corretamente irão receber a premiação! Agora, vamos para nossa entrevista.

 Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)         dpedrosaoro (Entrevistado)    

Olá queridos ouvintes e leitores, hoje estamos com nosso querido locutor, e recente suporte de rádio, dpedrosaoro. Muito obrigado por aceitar nosso convite! Que tal se apresenta para a galera? 
Obrigado você pelo convite, esperei muito por isso (risos), mas então eu sou o Pedro Henrique meu nick no habbo é dpedrosaoro locutor, promotor de eventos e recentemente suporte de rádio!

Prazer Pedro Henrique! Como conheceu esse hotel de pixels?
Bom eu conheci ele quando eu estava atoa, em casa, procurando um jogo pra distrair, então procurei no google e daí eu me interessei e comecei a jogar!

Momentos em que não temos nada a fazer são valiosos. Ok, voltemos. E por que escolheu o nick "dpedrosaoro"?
Bom, na verdade, eu era tão novo que não vi que tinha a opção nick ai fui e só passei pra frente e, como o email tinha isso de um apelido meu o habbo já colocou assim automaticamente.

Então você nem escolheu o seu nick na verdade (risos). Qual desejo você faria para um novo habbo hotel, que completou 11 anos recentemente?
Muitos pedidos, mas o principal é preços mais acessiveis, com certeza (risos).

Super apoio essa parte. Sobre a HabboNight, como conheceu o fã site?
Bom conheci a Habbonight no começo de 2015, por um amigo, o ,trident , onde me apresento vossos amigos, daí vi que tinha uma amiga minha aqui a Jessicarol (saudades), a qual me ajudou a entrar na HN mostrando como funcionava, saí e viciei em Habbonight (risos), ai fiquei 15 meses sem jogar habbo, quando voltei, já cheguei logo procurando a habbonight ai voltei como divulgador, depois já me apaixonei pela locução, depois virei promotor, e hoje com meu esforço estou já como suporte e amo o que faço!

Belíssima trajetória, muitas idas e vindas não é. E por quê escolheu ser locutor?
Por que eu sempre quis ser locutor, tanto em rádios famosas, como em webs rádios, ai surgiu a oportunidade e é claro que eu não a perderia nunca.

Que maravilha e qual o principal motivo em sua programação ser chamada de "Misturalizando"?
Eu sempre fui bem eclético, ou seja eu não recuso nunca nenhum tipo de ouvinte, por isso o nome de Misturalizando, onde é realmente uma mistura de todos os estilos musicais (Funk, eletrônica, rock, gospel e etc) eu sempre quis que meus ouvintes se sentissem a vontade me ouvindo.

Sempre bom tentar agradar a maioria do seu próprio jeito. Na sua opinião, qual a importância dos ouvintes em sua programação?
A maior importância são eles, por que o que adianta uma rádio sem ouvintes? Os ouvintes são a peça mais fundamental pra uma rádio.

Concordo totalmente. Em sua concepção, quais os desafios em ser suporte de rádio atualmente?
O desafio pra mim, maior, é ganhar o respeito da equipe como gestor sem ser desrespeitoso com eles, que é o que eu busco.

Muito bem. Quem o conhece sabe do papel da religião na sua vida. Na sua opinião, qual a importância de ter um Deus a frente de suas decisões?
Olha irmão, eu, como cristão que sou, tenho certeza  de que, sem Deus nós não seriamos nada! Ele é grande e ninguém pode contra Ele, e a bíblia nos conta que Ele mandou o seu único filho, o mais puro, o único que lhe obedecia, Ele entregou a morte por amor a nós, mas sem esperar Ele ressuscitou e ainda vive para Sempre e é por isso que eu digo independente de qualquer problema, qualquer dificuldade Deus é maior e pode nós ajudar. Ele nos ama!

Ouvi um amém? Amém. Preparado para as rapidinhas?
Claro (gargalhadas), pode mandar!

Um signo.
Eu acredito nas tribos de Israel melhor dizendo! Sagitário (LEVI)!

Um lugar.
Israel

Um amor.
Família.

Uma série.
The walking Dead.

Uma hashtag.
#EuAmoAHabbonight

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Sim. Let's Go.

Uma empresa de cinema sorteou você como cliente de número 1000. Como premiação, a empresa lhe oferece dois ingressos, um para você e outro para um(a) convidado(a), para o maior filme de terror que existe nesse planeta com direito a uma visita à casa mais assombrada do mundo, e logo você pensa na Bonnar para chamar, ou outro da biografia da Demi Lovato com direito a um show particular na casa da cantora, e logo você pensa na LordMick para convidar. Qual dos dois filmes, e suas respectivas acompanhantes, você escolheria? Por quê?
Perdão Bonnar, eu faço um terror pra você depois, mas perder a oportunidade de chamar minha crush para ir ao show particular com a Demi Lovato cantando nossa trilha romântica (Stone Cloud) não poderia perder!

E essa foi nossa entrevista com o dpedrosaoro! Gostaria de mandar algum recado para a alguém ou para a HabboNight?
Sim, Um beijo pra vocês, a Habbonight com certeza é uma família, e que família especial que faz dos meus dias os melhores possíveis, amo mesmo.
 

 Quem será o próximo?

A próxima pessoa é um membro do Marketing! Quem você acha que será? Diga-nos aqui nos comentários palpites que contenham o nick de apenas um membro do marketing até o dia 10/02/2017 às 22hBR / 00hPT. Todos que palpitarem corretamente estarão recebendo 20 Night Points. Boa sorte!

SwinDica"Sempre fui de divulgar e agora estou aprendendo na rádio"

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

O que achou da entrevista com o dpedrosaoro?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

#EuAmoAHabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Que máximo essa entrevista, adorei muito.
A meu papilte vai na -BrendaLorencon


#EuAmoAHabboNight
Responder
Naalluu - há 8 anos
acho que é o Alefi15 hehe! ameiiiiiiiiiii a entrevista chorando* [s2] [triste]
Responder
dpedrosaoro - há 8 anos
Quero saber quando eu vou ser entrevistado eu acho que vou ter que morar 18 anos na Alemanha pra você me notar amei a entrevista sksks
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Acho que é a Raffaela.linda6, mas talvez seja o Alefi15
Responder
ramonis567 - há 8 anos
Uma boa entrevista em gostei muito, podia me entrevista neh [:P] [sim] [s2]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Raffaela.linda6 eu acho que vai ser ela na prox .
Responder
victor18745 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3EE7502
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!