Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 14/02/2017 às 17:07 e revisado por GirllInvisible - 675 visualizações

Você já parou para pensar quantos corações fazem parte da Habbonight? Somos mais do que uma família, somos centenas de corações trabalhando, se divertindo, rindo, brincando, torcendo, tretando, chorando e vencendo, juntos e unidos. E se algum desses corações deixa de bater, ou se o amor que ele possue pela Habbonight deixa de existir, todos nós sentimos um aperto no peito, é como perder uma parte do nosso próprio coração, o coração Habbonight. 

Podemos imaginar que os corações que formam o coração Habbonight são divididos em grupos, cada um com sua cor, temos o grupo dos que adoram a redação, dos que são apaixonados pela moderação, dos que vivem pela rádio, dos que amam o marketing e muitos outros. E que tal descobrirmos de qual grupo você é? Ou melhor, de quais grupos? 

Preparamos oito formulários, cada um referente a um "grupo de corações nightianos", com perguntas sobre aquela área. O desafio é simples, mas você deverá provar que realmente faz parte do grupo e merece receber o coração (emblema) do mesmo. Para provar que você faz parte de um determinado grupo acerte no mínimo cinco perguntas do formulário referente a ele. 

Corações Habbonight:

 Em cada formulário que você consiga acertar no mínimo cinco (5) perguntas você receberá:

Coração (emblema) + 5 NP's + 5 Heart (pontos da campanha)

 Quer ganhar 20 câmbios? Então nos comentários responda a seguinte pergunta: "Por que você faz parte dos Corações Nightianos?" O autor da resposta que mais parecer sincera e verdadeira receberá os câmbios caso tenha conseguido no mínimo três corações (emblemas). 

 Caso você consiga conquistar cinco coraçãoes (emblemas) você também receberá o emblema abaixo:

 Corações Nightianos, o meu é um deles! #EuAMOaHabbonight

 Você receberá 2 Heart por cada formulário que responder! 

Coração da Redação:

Ah, os corações da redação, aqueles que trazem informações para todos os outros, sempre atentos as novidades do Habbo. Coração que ama escrever e é apaixonado pela leitura. Talvez ele goste mais das notícias, mas também pode ser que seja um amante fiel das colunas. Já imaginou o que seria da Habbonight sem os corações da redação??

 Coração da Redação - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA REDAÇÃO!

Coração da Moderação:

Corações da moderação, sempre estão colocando em primeiro lugar a nossa segurança e fazendo com que todos cumpram as regras. Corações tão importantes que sem eles o site se tornaria um "mundo" sem regras e limites, uma confusão. Mas eles também amam diversão, competição e vencer, viciados nas promoções do fórum.

 Coração da Moderação - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA MODERAÇÃO!

Coração da Promotoria:

Corações animados e cheios de criatividade, sempre estão buscando trazer diversão para os usuários. Desafios, jogos e brincadeiras de todos os tipos são com eles mesmo. Amam dar NP's, emblemas, câmbios e outros prêmios bem bacanas, além de criar quartos magníficos para promoções. 

 Coração da Promotoria - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA PROMOTORIA!

Coração da Cotação:

Apaixonados por mobis, se você falar "olha o mobi" ele já fica todo animadinho. Estão sempre atentos aos preços de cada mobi e mais atentos ainda para conseguirem comprar algum mobi na Lets, e se conseguir comprar câmbio melhor ainda. Sonham todo dia com um raro novo no inventario... 

 Coração da Cotação - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA COTAÇÃO!

Coração de Artes:

Com certeza é um dos corações mais charmosos, todo bem desenhado e com detalhes exclusivos. Ama os pixels e trabalha com eles diariamente, já são inseparáveis. E ah, eles algumas vezes também contam algumas piadinhas e fazem geral chorar de rir. 

 Coração de Artes - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE ARTES!

Coração da Rádio:

Corações alegres, divertidos, animados  e encantadores, impossível não se apaixonar por eles. Estão sempre aqui, a qualquer hora do dia, para te arrancar sorrisos e rizadas. A Habbonight e nem o Habbo são os mesmos sem eles, grande parte de toda a magia e encanto do mundo de pixels está nos corações da rádio. 

 Coração da Rádio - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DA RÁDIO!

Coração do Marketing:

Corações que gostam de conhecer novas pessoas e mostrar a Habbonight a eles, sempre dispostos a fazer parcerias e traze novos corações para a nossa família. São eles que ajudam a rádio a trazer aquele toque musical especial que você tanto adora. Possuem uma enorme queda por criarem eventos grandiosos, a criatividade sempre está com eles.

 Coração do Marketing - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DO MARKETING!

Coração de usuário:

Corações fundamentais para o fã site todo, sem eles nada disso existiria. Todos os outros corações trabalham por eles, buscamos sempre trazer animação, alegria, diversão, brincadeiras e muito amor para os corações de usuários. Eles geralmente amam vários dos outros corações, é uma combinação perfeita, com genes raros. 

 Coração de usuário - #EuAMOaHabbonight

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE USUÁRIO!

 

O que achou da promoção? Quantos corações nightianos você tem? Comente!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a promo e os emblemas, mas o formulário do marketing está bugado [;)]
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
Pronto rs :)
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
Amei a promoção e até participei. Porém, os formulários possuem bugs e erros ortográficos. #EuAMOaHabbonight [s2]
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Corrigido rs ;)
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?
Poque eu consegui responder a todas as perguntas sem consultar o google, etc kkkkkkkk. Vivo nessa rádio a muito tempo
Responder
@SA=MU-EL - há 8 anos
Só não é mais falsa q o loro
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Oxe, lá pediu pra ser sincero e verdadeiro na resposta. Não fiz nada alem de ser sincero e verdadeiro. Não achei dificil as questões
Responder
@SA=MU-EL - há 8 anos
Melhore eu tava brincando
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Calma calma, não criemos pânico pq eu chaposlinhos coloradous cheguei
Responder
@SA=MU-EL - há 8 anos
Me segura que vou virar com a mão na cara dessa pirigótica
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Ameiii dms. Amanhã irei mandar todas, hj tenho q nãná
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?

Porque gosto da rádio, acompanho e vou nos eventos, eu entrei nessa rádio e conheci-la em algum mês de 2016 e quando eu conheci eu gostei muito e continuei brincando com os locutores além de me divertir, ganhava premios
Responder
.:.ZeradorLab.: - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?"

Como posso explicar... Bem, jogo habbo faz muito tempo, desde de 2006, e uns tempo pra cá estava ficando meio perdida no que fazer dentro do habbo hotel, até que me deparei na grande importância e reconhecimento dos fãs sites dentro do jogo que cresceram bastante. Explorando sobre isso, e após ver muitos fãs sites, quando me deparei com a habbonight, gostei da estrutura do site, da organização das informações e o carisma dos locutores. Além das promos divertidas, as disponibilidades de mostrar minhas artes. E outra coisa que me encantou foi a fidelidade dos que já acompanhavam a habbonight: realmente uma Grande família. (Não vou mentir, me arrepiando aqui só de escrever). Me sinto parte dessa família, de verdade. Dediquei um bom tempo nos quartos de promo, apoiando, além de fazer emblemas e pixels para ajudar as pessoas do site durante algum tempo que pude fazer parte da equipe, e sinceramente amei! Queria um dia ter disponibilidade de poder voltar, porque graças o pequeno tempo que disponibilizei a habbonight me fez realmente confirmar a paixão que tenho com Pixel e a por o meu trabalho de design gráfico em formato de pixel, um foco na minha área. Então só tenho que agradecer a habbonight e as pessoas que fazem dela possível e se dedicam de coração! Obrigada.

#EuAMOaHabbonight DEMAAAIS!!
(Arrepiando aqui xD) Amo, apenas, amo.
Responder
loohgatinha - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?
Bem um pouco difícil de explicar, eu acho que faço dos Corações Nightianos por amar a Habbonight, a hn pra mim é uma família em todo essa fã site eu tenho amigos colegas inimigos enfim uma família gigantesca onde estamos unidos, sempre um apoiando um outro, então pra mim não importa em que área eu esteja de redator a usuário o que me importa e eu me sentir como um aqui na Habbonight

#Sobre o evento#
Achei bom demais arrasou menina invisivel, eu acho que ganhei bem poucos tem cada pergunta que me deixou bugado kkkk
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Querooo muito esses corações!!! [s2] #EuAmoaHabbonight
Responder
LoveGod.. - há 8 anos
Por que você faz parte dos corações Nightianos?
Era uma noite de... 2014 se não me engano, estavamos eu e meu amigo Tumblr em um quarto por acaso, que ele me chamou, de um fuja da HN com a locutora Docismo. Euctava confuso. O povo ria e ngm tinha feito piada, até que me falaram que tinha que entrar no site. ME APAIXONEI IMEDIATAMENTE POR AQUELA MULHER E PELO SITE. Fiquei a madrugada toda nele, até que me deparei com uma notícia de vagas para conteúdo. Eu como sempre quis e gostava de escrever, decidi me tornar jornalista, mas fiquei super nervoso pensando que não seria aceito. Aí todo dia eu olhava o email pra conferir, mas quando chegou e dizia que fui aprovado, eu quase morri.
Depois dosse foi só babado e confusão. As vezes tenho saudade daquela época... Das pessoas e de como elas eram, sinto mta falta, até de mim mesmo, mas em todos estes anos eu não abandonei a Hn total nem uma única vez (apenas quando fui chutado) mas eu voltei pq o mel é bom, ótimo e maravilindo. Embora os problemas, eu nunca sairei da hn.
Meu fã site tem pessoas que fazem festejar
E as pessoas daqui não são divas como lá


#EUAMOAHABBONIGHT
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?

Bom, eu comecei a fazer parte da habbonight em 2014, quando estava jogando um jogo do habbo hotel chamado coller e fiz dois amigos que me mostraram a Habbonight! (Infelizmente não sei o nome deles para agradecer), no momento que entendi como funcionava me apaixonei completamente e de lá pra cá não consegui me desgrudar da mesma, ligado em tudo que acontece sempre que possível e chamando amigos para participarem dessa família tão linda, como os dois amigos que me apresentaram a habbonight!!
Responder
yellozika - há 8 anos
HIHIHII
Responder
camilly7773 - há 8 anos
Por que você faz parte dos Corações Nightianos?

PORQUE ALEM DO HABBONIGHT SER MEU REFUGIO MENTAL , PARA HORAS TRISTES , A HABBONIGHT ME PROPORCIONOU MUITA COISA ! uma família , AQUI NESSE fã site eu tenho amigos colegas inimigos TUDO QUE É DISPONIVEL , uma família gigantesca onde TODO MUNDO ESTÁ UNIDO , sempre um AJUDANDO um AO outro, pra mim não importa QUEM SEJA , SE TIVER NA HN , JÁÉ DA FAMILIA , o que me importa e me sentir BEM ! COISA QUE A EMOÇÃO QUE A Habbonight ME PROPORCIONA , AMIGOS [8*] NAMORADO [s2] E TUDO . , ( ME ENSINOU A N SER MAIS UMA NUB BTM ) porque a uns tempo pra cá estava PERDIDAAA NO meio DO POVO , DE JOGOS, DE EMBLEMAS E SOBRE OQUE FAZER no habbo hotel, até que um dia fui em um fuja , que tava tendo , ai eu ganhei , mais n sabia q era radio , ai eu correndo procurei a etiqueta e era quem? a habbonight! nisso consegui ganhar 20c , e não foi so os cambios q fez eu gostar da hn , foi o jeito onde todos locutavam, o desing , a organização , emblemas, e tudo, foi ai que eu entendi oque realmente era o HABBO, . , KKK [:P] ,A HN FEZ EU ME SENTIR ALGUEM NA VIDA , E ESSES SÃO SÓ ALGUNS FATORES DO PORQUE EU AMOOO A HN E Por que você faÇO parte dos Corações Nightianos [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [arco-iris] #EUAMOAHABBONIGHT[night]
Responder
camilly7773 - há 8 anos
Parabéns aos Vencedores.[s2]
Responder
Warikson - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-16FFD08
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!