Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
#NightSPACE
Postado por AutoNight em 21/02/2017 às 01:00 e revisado por Naalluu - 632 visualizações
Em todos esses anos percorremos caminhos com muitos obstáculos, mas com força, sempre conseguimos superá-los e assim continuar nosso percurso nesse mundo de pixels. Enfrentamos os turbilhões da vida, vivênciamos muitos meteoros e estrelas cadentes nessa jornada, todos com uma história, um ensinamento e um sentimento deixado em nossa lembrança. Podemos dizer que somos gratos por todos esses acontecimentos, afinal, sem eles não seriamos tão unidos como atualmente somos. 
 
7 anos de histórias que marcaram e que continuarão marcando a nossa vida. Vários corações batem pela HabboNight, são diversos usuários que escolhem passar seus dias se divertindo nesse mundo estrelar, e por isso convocamos você, nosso mais fiel NIGHTEIROS para essa aventura em um mundo repleto de coisas fantásticas onde tudo é possível. Portanto, temos uma missão especial para você: Saia de seu convívio social, convide seus amigos e venha conosco com destino de uma viagem espacial ao desconhecido em busca daquilo que foi perdido e que ainda não foi descoberto.
 
 
Coordenadas:
 
 Quarto: [HN] - Centro espacial
 Proprietário: RealHabboNight
 
 
 
 Evento 1: Recrutamento de ASTRONAUTAS
 
 Ao entrar no quarto, diga "tele1" para ser teleportado para o tele da atividade.
 
 
 Após entrar no quarto, aguarde na fila. O jogo funciona da seguinte forma: entrarão oito jogadores, quatro em cada lado da arena. No meio haverá quatro portas de vidro, cada uma representando um respectivo número de 1 à 4. Uma vez que todos os oito jogadores estiverem sentados, o jogo começa e os números serão sorteados aleatoriamente pelo bloco numérico preto que se encontra no quarto. O número que surgir fará uma das portas de vidro que o representa se abrir. O primeiro jogador a ficar em cima da porta de vidro ganha 1 ponto para sua equipe, sendo a primeira equipe que obtiver a soma de 3 pontos vencedores, e serão teleportados para o tele onde estarão garantido seu primeiro emblema.
 
 
Emblema:
Nome: Astronauta Júnior
Descrição: Baccon também pode viajar para o espaço!
 

 Evento 2Embarque em uma viagem ao universo pixelado! #EuAMOaHabbonight

 Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele2" para ser teleportado ao tele da atividade.

 Assim que você estiver no quarto do jogo aguarde sua vez na fila. Entrarão quatro jogadores na arena, serão duas duplas uma do time vermelho e outra do time azul, cada uma contendo um zagueiro e um atacante, a função do zagueiro será defender seu espaço na arena bloqueando a passagem dos jogadores adversários e a função do atacante será sentar no assento do time adversário. A primeira dupla a sentar vence, em seguida aparecerá uma alavanca no canto da arena e os jogadores do time campeão terão que puxá-la para adquirirem seu segundo emblema, o jogo tem a duração de 1 minuto.

Emblema:
Nome: Nightworld
Descrição: Todo herói tem um código. Exclusivo para quem arrasa em gravidade zero.
 

 Evento 3: Instalações em Marte

 Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele3" para ser teleportado ao tele da atividade.

 Entrando no quarto da atividade, aguarde sua vez na fila. O jogo funciona da seguinte forma: o jogador deverá passar pela plataforma (rollers e portas sentindo único), sem cair nos Cometas Flamejantes e nos Pisos de Marte, caso o jogador caía voltará ao início do caminho e terá que percorrer o trajeto novamente, seja rápido, o tempo é de apenas 1 minuto para chegar ao outro lado, para garantir seu emblema basta pisar na mobília Piso de Anel para ser teleportado ao tele de premiação.

 

Emblema:
Nome: Marte
Descrição: Sobrevivendo a altas aventuras no planeta vermelho.
 

 Evento 4: Explorando o universo

 Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele4" para ser teleportado ao tele da atividade.

 Ao entrar no quarto você e mais nove usuários deverão ficar em cima dos pisos pressionáveis e esperar o relógio zerar, após o relógio chegar ao zero os dez usuários serão redirecionados a um tele que dará início ao percurso de 5 fases. No meio deste percurso, existe uma passagem secreta que caso entre nela será automaticamente levado a sala de premiação onde receberá um premio surpresa, mas, se caso o jogador não conseguir encontrar a passagem, basta continuar o percurso para garantir o outro emblema.

 

 Fase 1

O jogo tem o seguinte objetivo: ser rápido, assim que 5 jogadores estiverem em cima dos pisos mármores as muralha de fogo irão se ascender e os usuários ficarão presos, mas existe um método de se salvar e passar para a próxima fase, assim que completar 5 jogadores nos pisos puxe a alavanca que se encontra no quarto rapidamente, você tem 30 segundos para esse ato, feito isso vocês será teleportado ao tele tronco, entre no mesmo para seguir para a próxima fase, caso não consiga você será expulso do quarto.
Existe um tele escondido pelo quarto que garantirá um premio surpresa para aquele que o encontrar, se arrisque.

 Fase 2

Serão duas plataformas, seu objetivo será chegar até a mobília mármore carrara e entrar no teleporte fonte termal, para isso o jogador terá que percorrer as plataformas de roller’s subindo no piso colorido azul que estará em movimento, assim chegando ao palco de madeira, faça isso para percorrer o caminho e lembre-se não se pode cair na lagoa tropical, se isso acontecer você será teleportado para o inicio da fase.

 Fase 3

A fase 3 será um pequeno fuja, corra do dragão de gelo que se move na arena e chegue ao outro lado, entre no tele natalino para prosseguir o percurso. Se o jogador for pego pelo dragão será expulso do quarto.

 Fase 4

A fase 4 será um percurso sob roller’s, seu objetivo é chegar até o tele-abismo o fim sem cair no piso de marte, se o jogador cair será teleportado para o inicio da fase automaticamente. Cuidado com as muralhas de fogo elas podem atrapalhar.

 Fase 5

Seu objetivo é chegar até o tele steampunk, para isso o jogador precisa atravessar as valetas que se encontram pelo quarto pisando somente nos blocos de terra que estão em movimento, se acontecer do jogador cair em uma das valetas ele será teleportado para o começo do jogo.

Emblemas:
 
Nome: Abismo de Pixels
Descrição: Pra onde quase tudo vai e não volta mais. O que nos resta são só lembranças...
 
Nome: Foguete
Descrição: Explorando o universo pixelado
 

 Evento 5: Falhas no sistema

 Após entrar no quarto [HN] - Centro espacial diga "tele5" para ser teleportado ao tele da atividade.

 Seu objetivo é levar os reatores aos pisos coloridos vermelhos movendo eles pelos fios ao mesmo tempo juntos, para isso o jogador deve usar os pisos de setas para mover os reatores, você terá 3 minutos para realizar esse feito, caso não consiga será expulso do quarto. Entre no teleporte para garantir seu emblema.

 

 

Emblema:
Nome: Astronauta
Descrição: NIGHTEIRO desbravando o universo de pixels.
 
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Estou para pegar todos os emblemas rsrs
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Eu também q
Responder
q-Dougl@s-p - há 8 anos
Amei os emblemas!
Responder
q-Dougl@s-p - há 8 anos
Nossa a HabboNight se superou aplausos* [anjo]
Responder
ZeroNorte - há 8 anos
Eu amei os emblemas, sério.
Responder
robert6966 - há 8 anos
Uma delícia de eventos [8*]
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F845A97
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!