Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
3
Swindlando #10 [ESPECIAL]
Entrevistando dia e NIGHT para você!
Postado por AutoNight em 01/03/2017 às 23:49 e revisado por Naalluu - 643 visualizações

INVASÃOOO! Pois é, como podem ver, o Swindlando não está em seus dias comuns de ocorrência, que é na segunda feira. Mas, é por um bom motivo. Hoje, dia 2 de março, é aniversário do nosso coordenador de Marketing, Brunojpjpj e nós, de toda a equipe, viemos parabeniza-lo por ser essa pessoa tão querida junto com vocês usuários. Todos que desejarem parabéns, pelos comentários, ao Bruno estarão recebendo um emblema exclusivo de aniversário. Então, vamos aos recadinhos e a nossa entrevista!

 Parabéns Brunojpjpj!

Luan-Luan-Lu: Brunojpjpj, feliz mais um ano de vida, você foi uma pessoa muito especial em minha vida recheada de pixels, eu sou a pessoa que conhece você a mais tempo da HabboNight, estou ao seu lado desde o ano de 2015, já são quase dois anos de amizade, lembro até hoje do dia que nos conhecemos, foi um dia muito especial. E desde então você virou o meu companheiro que sempre me ajudou nos momentos mais fáceis como também nos momentos mais difíceis, um amigo que nunca me abandonou e sempre esteve comigo em grandes aventuras e descobertas, um amigo amoroso, gentil, afetuoso, legal, camarada [...], se eu fosse ficar lhe elogiando por todos os pontos positivos que você tem, iríamos morrer e eu não terminaria o que eu tinha para dizer sobre você, em fim feliz aniversário meu amigo mito, desejo que você sobreviva por mais aninhos e que outras pessoas tenham a mesma sorte que eu para achar uma pessoa amigável e bondosa como você. Happy Birthday, Feliz Cumpleaños, Feliz Aniversário!

Biazinha@10000: O que dizer sobre você Bruno? Você é chato, flopado, irritante, e pega muito no meu pé. Confesso que me dá medo as vezes. Você é muito chato, mas no fundo (quase achando petróleo mesmo) é legal. Peço desculpas aos demais coordenadores, que por sinal são excelentes, mas o Bruno é o melhor. Parabéns! Que Deus lhe conceda muitos, e muitos anos de vida. Continue sendo esse ser humano insuportável, hahaha. Te adoro, seu chatonildo! É nós. 

Offt_Stalo: Bruno meu amigão, sei que tu me ama bastante, você é um cara que respeito muito. Fico feliz por fazer parte de sua equipe, feliz aniversário e tudo de bom para você meu brother.

Reiigor@: Olá vaca fiquei sabendo que hoje era o dia do seu niver, ai como sou um bom amigo e tals, to aqui pra desejar o tudo de bom, nesses seus 13 aninho de vida. espera não e 13 ? como assim ? cade o sentido da vida sos. brincadeira Junior, tudo de bom que venha muitos e muitos anos de vida, conte sempre comigo, parabéns bjão s2.
 

Naalluu: Ei Bruno, que dia em, parabéns migo. Quero te desejar muita saúde, felicidade, amor, dinheiro, paz e que todos os seus objetivos sejam alcançados. Feliz Aniversário, continue sendo essa pessoa maravilhosa, só que um pouco menos chato e, para de roubar boy do conteúdo, obrigada sz.

Colecionamos: Olá Brunelio, passei aqui pra te desejar um Feliz Aniversário, pois você é uma excelente pessoa, sempre está nos ajudando nas construções e dando dicas de onde colocar mobis, e como deve ser construido, tu é uma pessoa incrível e importante, o Fã site Habbonight, não seria a mesma sem você pra Coordena-la, por isso, continue assim, sempre fazendo o seu trabalho de cabeça erguida e recebendo novos membros do fã site de braços abertos. Feliz Aniversário, do seu Construtor Colecionamos. 

Rafaella.linda6: Bruno você é uma pessoa incrível, você é maravilhoso. Não sei o que falar mas você dá o seu melhor na hn. É um coordenador espetacular, um excelente amigo, extrovertido e muitas outras coisas. Você é muito especial, obrigado pelas ajudas que me deu. E parabéns muitos anos de vida, felicidade, que todos seus sonhos se realizem e muito mais PARABÉNSSSSSSSSSSSSS.

GirllInvisible: Então, nunca tivemos muito contato né, creio que porque somos de áreas diferentes, mas sempre que falei com ti você demostrou ser alguém super bacana. Por isso quis te mandar alguma mensagem rs, quero te desejar tudo de bom.. muitos nps, câmbios, saúde, muitooo amorrr e etc etc (todos aqueles chicles ksks). Que você tenha ai pela frente muitos e muitos anos de vida, e que vários deles sejam aqui na HN com a gente. Parabénssss, feliz aniversario *-* Obs.: Quer a faca para cortar o bolo? -q

-.Carolsmither: PARABÉNS BRUNO PORCÃO. Nunca gostei de você mas fui obrigada a fazer esse textinho kkkkk (brincadeira),parabéns Bruninho, tudo de bom na sua vida e que você tome mais juízo porque você é muito chato 100or kkkk beijão da sua amiga aqui. 

iWoooooD: Bom Bruno, não tenho muito contato contigo na Habbonight, mas vim te deixar os parabéns. Queria te desejar parabéns, muitos anos de vida, felicidades, saúde, dinheiro, mulher, bebida, muita ppka e tudo mais... tudo que precisar pode contar comigo. 

Absuurda: Hoje é o seu dia, Brunélio. Bom, te conheço faz pouco tempo, mas foi suficiente para ver que tu é um garoto incrível e que todos deveriam conhecer. Obrigada pela oportunidade e por ser esse coordenador incrível. Aproveite bastante esse dia e que Deus possa lhe conceder muitos anos de vida. Parabéns e muitas felicidades.

Ariell-10: Feliz Aniversário Bruno, tudo de bom na sua vida, que você seja sempre muito feliz.. Parabéns! 

Bananete: My God, o que falar do Bruno? Era um bb um tempo desse (tá parecendo discurso de família, apesar que somos) ainda bem que cresceu e virou um hominho,  bom Bruno, quero te desejar muitas felicidades, saúde, paz e amor no coração que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu és, apesar de ser um pouco naja as vezes, mas enfim espero que nossa amizade possa durar muito mais e passar apenas de um jogo virtual e algo também real pois conhecer os amigos virtuais são uma maravilha rçrçrç, tu é o cara boy, você vai longe, eu acredito mais do que você acredita em você mesmo. Te amo boyzão, é nós parça conte comigo pra tudo.

Swindle: Engraçado. A maioria das pessoas que conheço chamadas Bruno são bizarras e com você isso não foi uma exceção. Sorte que eu me dou bem com esse tipo pessoa -q. Bruuuunooo, parabéns, parabéns, parabéns. Nossa, te conheci tem tão pouco tempo, mas me sinto como se nos conhecêssemos há bastante tempo. Você é uma pessoa muito especial para o marketing, não apenas pela sua dedicação, mas pela sua simpatia e acolhimento com as pessoas ao seu redor. Não me arrependo nenhum segundo em ter te conhecido. Muito obrigado por ser quem você é e que esse seja apenas um aniversário de muitos outros junto a HabboNight. Te gosto demais. Abraçooos! <3  

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)          Brunojpjpj (Entrevistado)  

Olá queridos leitores! Hoje estamos aqui com o nosso querido Brunojpjpj, coordenador de Marketing da HabboNight. Bruno, que tal se apresentar para quem não o conhece?
E aí galerinha, meu nick é brunojpjpj no habbo, mas meu nome é Junior (risos) tenho 17 anos quase 18, aceito presentes.

Agora nos conte, por quê esse gosto em construção de quartos?
É, nem eu sei muito bem (risos), mas, assim, quando estou estressado ou no tédio, construir um quarto me faz bem.

Você prefere criar quartos em equipe ou sozinho? Por quê?
Prefiro em equipe, gosto de ter opiniões e ideias para elaborar um belo quarto. 

Mas em equipe você não acha que pode atrasar ainda mais uma construção?
Sim, pode atrasar um pouco (risos), mas uma coisa bem feita não se faz com pressa, e sim com calma (risos).

Sobre o Habbo Hotel, como conheceu esse mundo?
Bom, eu conheci o hotel no finalzinho de 2008, quando estava na casa da minha prima, ela passava horas nesse jogo. Eu, curioso, fui ver como era e acabei gostado também (gargalhadas).

E por quê escolheu o nick "Brunojpjpj"?
Eita, meu nick antes era Junior com uns numero que não lembro mais, foi minha primeira conta antes de para de jogar. Daí, quando voltei em 2013, tentei por Junior, mas já estava em uso algumas tentativas que fiz então me veio Bruno na cabeça e coloquei (risos).

Quais são as barreiras, na sua opinião, na realização de campanhas no Habbo Hotel?
Assim, eu não vejo tanta dificuldade em realizar campanhas no habbo, a única coisa dificil é elaborar uma campanha que agrade todos os usuários, sempre alguns vão reclamar.

Para você, o marketing é fundamental nessas campanhas? Por quê?
Ai Deus (risos), não muito. O marketing elabora atividades, mas precisa do conteúdo para ter uma noticia e da rádio para fazer a cobertura. Então, na minha opinião, todas as partes são fundamentais na campanha do fã site.

Agora, sobre a HabboNight, como conheceu o fã site?
Bom, sempre participei das atividades promovidas pelos fã site do habbo hotel, e a que mais me agradava era as atividades da habbonight, divertidas e fáceis. Daí resolvi dar uma olhada no site e vi q tinha vagas para equipe e acabei entrando (risos).

O que o motivou a entrar na equipe?
É, eu nunca tinha entrado na equipe de um fã site, queria saber como era estar.

Você lembra de como se sentiu ao saber que foi promovido para coordenador?
Gente, eu lembro, foi no primeiro dia do ano. Tava cansado da virada do ano, estava no chat eu e Kenow, eu tinha ido tomar água. Quando voltei, ele tinha deixado uma mensagem dele dizendo que fui promovido a coordenador, cara fiquei TÃOOOO feliz (risos).

Na sua opinião, quais os desafios em ser coordenador de marketing?
Eita (risos), responsabilidade com suas metas e obrigações (gargalhadas).

Agora, vamos falar sobre algo que eu sei que gosta: música. Qual seu estilo musical preferido? Por quê?
Pop (emocionado) eu adoro as melodias e as batidas, me atraem muito (risos).

Você já frequentou shows desse estilo musical?
Não gosto.

Agora, qual a sua dica para aqueles que desejam ser construtores da habbonight?
É, eu adoro quartos com a temática floresta. Aqueles que querem ser da equipe de construção basta fazer isso (ironia). Basta enviar seu teste, que irei ver com carinho (coração).

Preparado para as rapidinhas?
Vamo lá.

Um número.
2.

Uma hashtag.
#EuAmoaHabbonight

Uma série.
The walking dead.

Um mobi.
Lajota.

Um(a) crush.
Swindle.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Claro.

Imagine que, em pleno carnaval, você é o cliente 10.000 em uma loja e ganha um abadá para o melhor bloco carnavalesco na cidade mais festeira do país, com direito a camarote open bar acompanhado de celebridades, hospedagem em hotel 5 estrelas e festas eletrônicas paradisíacas durante a noite. Para não ficar sozinho, a empresa permitiu que você levasse um acompanha nessa aventura e, logo, você pensa em 4 pessoas: KenowLed, Bananete, Biazinha@1000 e Luan-Luan-Lu. Quem você escolheria para desfrutar de todos esses benefícios contigo? Por quê?
O bananete (gargalhadas). Porque ele adora uma festa (*oiq*) ainda mais no camarote com celebridades ele iria pirar.

E assim termina a entrevista com nosso coordenador de Marketing. Brunojpjpj, gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a habbonight?
Sim. Gostaria de dizer que eu amo muito essa família, conheci pessoas fantásticas aqui. Desejo tudo de bom para essa equipe fantástica (coração).

 Quem será o próximo?

Como essa é uma edição especial e a parte, iremos continuar com a mesma dica da edição anterior, afinal o próximo membro a ser entrevistado é do nosso conteúdo e iremos prolongar os dias de palpites! Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do conteúdo até o dia 04/03/2017 às 22hBR / 00hPT. Todos que palpitarem corretamente estarão recebendo 20 Night Points. Aguardem por novidades na próxima edição!

SwinDica: "O véu da noite sempre é o melhor momento para atacar" (continuação)

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 1.8 não é para qualquer um não. Feliz aniversário Brunojpjpj! ~ Março/2017

O que achou da entrevista com o Brunojpjpj?
O que você deseja ao nosso coordenador?

Parabéns Bruno!!! - Equipe HN

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Parabeeeeeeeens Bruno, não te conheço mas te considero pacas, parabens irmão! Não me lembro muito bem de quem já foi entrevistado mas vou chutar o iWoooooD (foi mal se ele ja tenha ido ahueahueauh)
Responder
_brancodrama - há 8 anos
Creio q seja a Naalluu
Responder
yanne_vic - há 8 anos
Eu já fui entrevistada lindona sz
Responder
Naalluu - há 8 anos
Eu acho que é o -Amanhecer-
Aquela bixa adora barraco.
PS: Já mandei meu textinho pro Bruno [s2]
Responder
Naalluu - há 8 anos
Happy aniversário pra o senhor Bruno Bruno Bruno, ow Bruno, Brunooooooooooo (bonnar hueheuhe). Felicidades pra ti.
Eu tbm vou chutar que o proximo entrevistado será o iWoooooD
Responder
@SA=MU-EL - há 8 anos
Já fiz textinho, mas eu quero o emblema, hahaha. Mentira... Parabéns Bruno [s2]
Responder
Biazinha@10000 - há 8 anos
Parabéns Bruno, desejo tudo de bom pra você. Vou chutar no -Amanhecer pra próxima edição
Responder
ramonis567 - há 8 anos
@Brunojpjpj , infelizmente não deu pra enviar a mensagem à tempo de ser postada aqui em conjunto com as demais, mas, isso não significa que eu tenha esquecido de você meu amigo.

Brunoca, você é um carinha pra lá de especial e apesar de nossa amizade não ser "aquelas coisas", eu deposito muitas coisas em você, cujo a principal delas é: confiança. Eu sinto cada vez mais que eu não errei em lhe dar uma oportunidade, apesar de que independentemente de ter sido eu ou não na Administração, qualquer superior coerente é capaz de enxergar o seu talento, determinação, humildade dentre muitas outras características que em conjunto fazem você ser você, que constituem a sua personalidade.

Meu jovem, apesar de ser seu Administrador, trato você assim como os demais (aqueles que aceitam) como alguém da família. Tenho um carinho imenso por muitos aqui deste Fã Site, e ainda mais por aqueles que contribuem para o desenvolvimento do mesmo. Não sei Bruno até quando estaremos aqui, mas estando aqui ou não, sempre terei um carinho muito grande por tu meu querido. A sua nossa amizade foi conquistada a cada dia, e eu só tenho a te parabenizar não apenas por completar mais uma primavera, mas por ser este carinha tão bacana que você é! Obrigado pela sua amizade, você é excepcional! [ideia]

Te desejo muito conhecimento, maturidade, sucesso, erros (pois também são fundamentais) e acertos. Continue assim neste caminho, você é muito querido por todos nós! Conte comigo para o que der e vier.

SHALOM ADONAI [:D]

###FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPP ! ! !
Responder
KenowLed - há 8 anos
Que entrevista mais delicinha,socorrooo. Tudo de bom Brunenho [s2]
Responder
-.carolsmither - há 8 anos
(O próximo é o LeooroxPatinho)
PARABÉNS BRUNO!

Fiquei chateado pois ninguém nesse mundo me avisou do seu niver e não pude preparar nada para você e muito menos esse BOSTA do Swindle não me pediu dedicatória mas enfim.

Tudo de bom sua gay não assumida por si mesmo mas pela maioria das pessoas, que você tenha tudo de bom na sua vida e que seja sempre feliz aqui connosco (Colt, eu, Amanda, Ozz, Natalia, Gaby, enfim, os excluidos) e as outras pessoas *cof cof*

Obrigado por tudo o que você fez por mim, e por nós nesses últimos meses. Parecendo ou não você começou sendo um pouco o excluído, mas depois você se chegou mais a nós.

Um beijo e um xeruh (vulgo Bonnar) para você e ó, já pode fazer aquelas coisa começada com S e acabada em XO.


P.S:E no final não é "PARABÉNS BRUNO! - Equipe HN" é "PARABÉNS BRUNO! - Marketing HN" pois se você apenas coloca o Marketing como VIP em tudo o que você faz, sucesso nunca terá.
Créditos: TiagoLucasoo
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
ODIEI. EU COMO AMIGA MAIS ÍNTIMA DO BRUNO, DEVERIA ESTAR NAQUELA DEDICATÓRIA, MAS, TUDO BEM. PARABÉNS BRUNO.
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Parabéns Bruno, felicidades.

Ps: No final não é "PARABÉNS BRUNO! - Equipe HN" é "PARABÉNS BRUNO! - Marketing HN" pois se você apenas coloca o Marketing como VIP em tudo o que você faz, sucesso nunca terá.
Créditos: rodrigo56066
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Muito boa coluna, Parabéns Bruno, pelo pouco que conheço é um cara legal! :D
Responder
MegaMarcony - há 8 anos
Parabéns pela coluna é também parabéns ao aniversariante =)
Responder
mceandre - há 8 anos
Gostei muito da coluna e meus parabéns, Bruninho!
Responder
100Pixels - há 8 anos
Parabens Bruno!! Continue sendo essa pessoa gentil, atenciosa que você é. E parabens Swindle pela colunaa
Responder
LeooroxPatinho - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A8CD6AB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!