Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Revista Habbo #23
Hoje estamos light
Postado por AutoNight em 04/03/2017 às 18:08 e revisado por GirllInvisible - 670 visualizações

 

Hoje estamos light. Nossos babados estão bem leves, para você não se sentir pesado ou sobrecarregado. Hoje estamos em uma vibe zen, da paz e do amor, estamos na roda de cachimbo da paz. Venha conosco se quiser aproveitar a delícia do fim de tarde, com uma dose nem um pouco eexagerada de fofocas.

- Fã-site não-oficial Habbonados virou por um curto período de tempo um HABBO PIRATA. Felizmente era apenas para segurar a host, e agora a situação já está normalizada.


(Clique na imagem para visualizar melhor)

- A usuária Nelpsbreaker foi expulsa da equipe Habbonight. Após entrar para a equipe começou a causar em todos os chats. Acreditamos que inteção dela foi entrar na equipe apenas para isso, achando que aqui é um playground. Mal sabia ela que aqui é uma casa de deus e que deus não baderneiro em sua obra.

- Novamente Nelpsbreaker decide causar, desta vez no twitter. Antes da notícia que será dita aqui, devemos noticiar que ela ameaçou denunciar a Habbonight, além de abrir processos contra nós, por que ELA causou no chat e não admite ser demitida. MAS AGORA VAMOS PARA O BABADO: Nelps aparentemente deu retweet em um tweet seu, mais antigo, onde ela expunha o admistrador iDHabbo, por pedir fotos íntimas para ela, para, aparentemente, fazer parte da equipe. Não se sabe ainda se Nelps é retardada, afinal, quem quer fazer parte de portal morto? Exatamente, ninguém, a não ser o dioguino (ou seja lá qual é o nick dele), que atualmente é o único usuário/membro dali. Desta vez, Nelps também marca o @HabboBRPT, indignada que um fã-site (portal) oficial exija fotos íntimas aos usuários que desejem fazer parte de sua equipe. Como se alguém fosse ler o tweet dela em meio 3000.


(Clique aqui para ir ao tweet original)


(Parece que alguém está desesperado por atenção)

- Fã-site (portal) iDHabbo, além de ser exposto como uma fraude desesperada por imagens explícitas dos seus membros, agora deu para dar um de revoltado com a vida, e durante o awards, o fã-site disse que irá dar apoio total a apenas o fã-site Habbid. Agora como todos sabem já temos os três indicados, sendo que o terceiro (Habblindados) foi indicado por escolha dos staffs, e não por votos. Ainda sim, a atitude do portal de FÃ-SITES que deveria dar apoio a todos, foi ridícula. Confira:


(Clique na imagem para melhor resolução)

- Agora vamos ao babado do século. O maior de todas a história da humanidade. Imagino que todos vocês devem conhecer wellingt0806 (ou é 0608?) antigo "administrador" de conteúdo da Habbonight, que foi dado como ditador por mais da metade do membros, tento assim uma campanha iniciada, principalmente por Docismo e Bonnar, denominada de #ForaWell, onde o objetivo era a demissão do ex-adm. Deu certo, mas, não é sobre este babado que estamos falando. O que vamos te mostrar agora um print tirado por uma de nossas fontes (sério), que foi requisitado recentemente com o surgimento desta bomba, para fazermos uma comparação e vermos como o mundo da volta. O print se trata de um chat de testes, quando acreditava-se que o raidcall não existiria mais, então foi requisitado a mudança para um outro software, mas, não ocorreu, o chat da equipe oficial continua no raidcall, sendo assim, isto não caracteriza o print como retirado do chat oficial, ou seja, não é proibido.

No print vemos a confirmação de que a pessoa por trás do pseudonimo de "Priscilão" é na verdade a Bonnar. Vemos também o "Fora Well" acompanhado de seu pseudonimo. O print não é forjado, pois já há muito tempo que isto ocorreu, fora que existem pessoas para confirmarem. Mas, hoje vemos a atual situação da relação entre Bonnar e Well.

Vemos claramente que a atual amizade entre os dois, é inegável, mas, também é um pouco confusa. Mas, como já dito antes, o mundo girou. Aparentemente a amizade, se trata de algo mais, além de apenas amizade. Você pode confirmar no twitter de qualquer um dos dois, já que ambos são públicos, e conhecidos, não há nada demais. E então, tire suas próprias conclusões.

Gostaríamos de deixar registrado também, que Bonnar, notificou dizendo que pode estar sim havendo algo a mais, e que todo o motivo de ela ter iniciado a campanha #ForaWell, foi pelo bem do Well. Esta informação não é totalmete real, já que não há nada que a confirme. Mas, existe também a remota possibilidade, afinal Well e Elô (Eueloisa), estavam tendo um "namoro", e sabemos que Elô e Bonnar eram amigas, então talvez, Bonnar estivesse fazendo isso por conta de preocupações da Elô quanto ao estado de Well. Mas, isto é apenas uma suposição. Bom, agora parece que o casal não é mais Well e Elô... Amigas?

- Ufa, este último foi tanta informação, mas, ainda temos espaço para mais um. RafaelGG28 confirma ter tido conversas íntimas com Felli51, onde o mesmo revela ter uma "cabeça de cogumelo". Eu estou confuso, se alguém souber traduzir este código, por favor, me ajude.

Olá braseeeeeeeel e portugaaaaaaaa, chegou aquele momento dos conselhos mais diabólicos da Revista. Aquele que é sobre alguém, mas, que pode servir para você, pra sua amiga, vizinha ou mãe. Ou pai, vai que. Desta vez, a entrevistada com um problemão do cão decidiu que vai ficar INVISIBLE para o público. A garota INVISIBLE será representada pelo coração partido e eu, Craudete, a diaba, pelo diabinho, é claro. Come on:

 Meu namorado tá invisível, o que eu faço?

 Em todos estes anos nesta indústria vital, nada como isto me aconteceu, mas, vamos lá. Primeiramente, você tem que detectar onde ele está. Por acaso ainda consegue ouvir a voz dele quando ele fala?

 Sim, mas está bem estranha. Parece que tem algo impedindo dele falar direito.

 Tipo o que? Parece que ele está com um bobba na boca?

 Talvez seja, mas por que ele estaria com isso na boca?

 Por que ele deve ter se apaixonado por um "Príncipe Invisível" e todo mundo sabe que quando se beija um desses, você também fica invisível. E o melhor de tudo é que você pode fazer de tudo, em qualquer lugar, que ninguém te vê. O mundo dos invisíveis é muito misterioso ainda, mas, aparentemente é uma org*a infinita. Bom, isso é apenas uma suposição. A senhora já tentou lavar a sua cara com chá de picão?

 Minha filha, eu já dei foi é um banho. Tô achando que a única solução vai ser usar minha faca.

 Ai mulher, também não precisa me atacar, já sei da sua fama, dos seus negócio de pacto, então estou um pouco assustada, massss, sobre sua faca, acho que talvez essa seja a melhor solução. O único jeito de arrancar seu homem invisível desse príncipe, é cortado a espada dele com sua faca.

 E se eu cortar errado, cortar a do meu homem? Você vai me arrrajar outra pra ele dai é?

 Minha querida, você tem que arriscar, eu não posso garantir nada,vai ir da sua esperteza. Você chama ele, segue o som da boca dele, e com você sabe que ele não pode estar com o próprio bobba na boca, então você vai saber que é o ladrão de bofe, ae você corta sem dó nem piedade.

 Está bem, muito obrigada, vou cortar e te enviar para você fazer uma sopa.

Eca, tenho coisa de qualidade aqui, me respeita. Espero que tenha te ajudado. Um beijo de glamour.

 Me obrigue te respeitar. Tô pagando, eu que mando então. 

 Eu vou respirar fundo pra não ir aí dar na sua cara, pirigótica.

 Vem que eu te mato.

 Gente, essa garota tá brincando com Dona Morte e quer me chamar pro pau. Pegar ela no meio da rua, quebro ela no meio. Eu heim. Gente, esse foi o Conselhos de Crudete de hoje. Um beijo pra quem quiser, e pra quem não quiser, por que eu que mando nessa bobba toda.

Atenção: Você pode ouvir a entrevista em formato de aúdio. Ela não é permitida para menores de 18. Escute por conta e risco. Clique aqui para escutar.



Lorde - Green Light


Pabllo Vittar - Todo Dia Ft. Rico Dalasam


Ed Sheeran - Perfect


HOJE TERIA O COLUNA DESTAQUE, MAS, PERDI A LOGO, ENTÃO TEREI QUE FAZER OUTRA

Um beijo pra vocês. Dá o like, deixa seu comentário.
Até semana que vem.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Essa foi bem light, tinha informações não muito relevantes. [suspeito]
Responder
-.Tumblr- - há 8 anos
Estou chocado com esse fato do Well e da Bonnar [apavorado] [apavorado] [:o] [:o]
Responder
matheus36500 - há 8 anos
kkkkkkkkkk amei gente tô berrando só os babados fortíssimos, amo essa craudete em por áudio melhor ainda kkk Bonnar quero ser padrinho do casamento super apoio
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Eu vivo num mundo paralelo, pq não sabia de nada disso rsrs' Só observo essas tretas [suspeito] [pensativo] (Observação extra: adorei as logos do tópico rsrs')[suspeito]
Responder
loohgatinha - há 8 anos
Eita, só assunto BABADOOOOOOO. E esse Gllenn safado? Hmmm.... E kirida, se fosse a você arranjava outro boy, ficar com um desses que pode ter pegado um principe invisivel não dá.
P.S: Eu escutei o áudio, me arrependi.
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
GENTE QUE COLUNA ARRASADORA, DE PARALISAR QUALQUER PIRIGA EM MONA [:o]
GENTE ESSE BABADO DA BONNAR COM O WELL PEGOU TODOS DE SURPRESA, OS INIMIGOS VIRARAM MARIDOS... VAI ENTENDER NÉ, MAS FELICIDADE AO CASAL [s2]
E ESSA HISTÓRIA DO GLENDOLI "CABEÇA DE COGUMELO" HMMMMMMMMMM SAFADENHO [devil]
Responder
Naalluu - há 8 anos
WELLLLLLLLLLL q issoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
yanne_vic - há 8 anos
Gente olha a quantidade de merda que essa Nelps falou, ela não fez merda só na HabboNight, ela ainda mentiu sobre a iDHabbo, fui durante anos do portal iD e nunca foram de subir de cargo assim, eles subiam pela qualidade do trabalho de cada membro, que sem falar era e é necessário um enorme esforço para subir. E só lembrando a iD tem muito usuários, não é apenas o dioguino@. iDHabbo, não é um portal morto, apenas passa por dificuldades, mas não deixa faltar o essencial as informações.
Adorei a edição da coluna foi muito legal apesar das enormes ofensas e afirmações falsas.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
kkkkkkkkkkkkk, adorei a revista [8*]
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
Só retificando, a data do casamento foi alterada. Agora será dia 10/10/2020 e vocês não estão convidados. Xeruhs.
Responder
Bonnar - há 8 anos
Ameiii demais, nunca soube dessas notícias. [mortinho]
Responder
Manuuh.- - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-47CB706
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!