Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Entrevista com Mefio!
Vídeo-Artista
Postado por AutoNight em 05/03/2017 às 22:21 e revisado por Naalluu - 505 visualizações

Olá queridos usuários da HabboNight, hoje venho aqui trazer pra todos vocês uma pequena entrevista com um vídeo-artista, youtuber do Habbo, Mefio, com mais de 40k de inscritos no youtube, tem muitos fãs espalhados pelos corredores do Habbo Hotel.

Entrevista:

Olá queridos usuários da HabboNight. Hoje estamos aqui com o Mefio, possui um canal no youtube, famosinho! Mefio que tal se apresentar aos usuários e fãs que não lhe conhecem?

Fala fala habbozudos, beleza? Bom, pra quem não me conhece sou vídeo artista, em outras palavras faço umas besteiras no youtube com o intuito de fazer as pessoas rirem, sou apaixonado por edição e animação e o resto você confere logo abaixo.

Seus vídeos são fantásticos! Bom, agora que já conhecemos um pouco de você, que tal nos contar quando e onde descobriu o Habbo Hotel?

Ah, obrigado (risos)! Então foi em 2008 pelo antigo e falecido msn, um amigo da real me disse que estava jogando um jogo parecido com the sims e eu resolvi entrar pra ver como era, de cara não curti muito, mas continuei jogando e aos poucos comecei pegar gosto.

Acho que muitos usuários acham estranho no começo (risos).. Então, continuando, como você decidiu fazer um canal no youtube? E você imaginava, o tamanho que ele ficaria? E o que você acha desses fãs, desse canal de grande público do Habbo Hotel e das pessoas verem você como ídolo do Habbo?

Sim, exatamente (risos). O objetivo inicial era somente pra participar de uma promoção do habbo mesmo, mas depois de 2 anos eu resolvi pegar firme na animação e começar de vez a focar no canal. JAMAIS imaginaria o tamanho que conseguiria alcançar até porque o público de habbo sempre veio caindo desde aquela época. Eu acho incrível, como sempre digo a única coisa que me motiva ainda a focar no habbo mesmo sabendo do futuro do jogo é esse carinho incrível das pessoas

Certo, pra você qual a importância do Habbo Awards?

Apesar do evento hoje em dia não representar mais tanto isso, com certeza ainda é o reconhecimento do público, saber que de alguma forma todo o esforço feito durante o ano foi reconhecido depois é gratificante.

Sim, todo mundo gosta do reconhecimento que merece, então, agora um spoiler se possivel (risos), tem projetos novos pro canal?

Então... Sempre surgem novas ideias né, mas como ainda nada é confirmado prefiro manter segredo a criar falsas expectativas haha.

Então, que venham as novidades, agora, que venham as famosas rapidinhas. Preparado?

Isso ae =P Opa, pode mandar!!

Vamos lá! Uma profissão?

Animador.

Uma música?

Pode ser um gênero? Funk!

Um Staff?

(Risos). Atualmente não estou a par de promoções nem nada do tipo então não conheço ao certo o comportamento de cada um, mas sempre achei o SuperLeprechaun bem simpático!

Um signo?

Touro.

Então é isso. Obrigado Mefio por ter nos concedido essa entrevista maravilhosa. Agora, deixe uma mensagem para os usuários e fãs.

De nada, eu quem agradeço o convite! Espero que tenham gostado de ter conhecido um pouquinho mais deste pegador de bacons que vos fala haha!! Grande abraço a todos.

E aí? O que achou da entrevista? Deixe nos comentários!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ótima entrevista! Parabéns Leo
Responder
Tiagolucasoo - há 8 anos
Mais um filho de entrevistas. Amei Leo, arrasou. [s2]
Responder
Swindle - há 8 anos
Adorei a entrevista
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
Adorei não conhecia ele agora conheço kkk
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Ahazou demais, adoro esse cara [apavorado]
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Que entrevista lacrante, adoreeeeei tudinho!
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Gostei muito da entrevista [night]
Responder
Luan-Luan-Lu - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A20C626
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!