Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 06/03/2017 às 00:39 e revisado por Naalluu - 472 visualizações

Bem vindos a um novo Swindlando, com agumas renovações assim como está sendo essa versão 7. Espero que tenham gostado da nossa edição especial em homenagem ao Brunojpjpj.Todos que desejaram parabéns irão receber o emblema de aniversário. Bom, na edição de hoje estamos com uma pessoa bem especial do conteúdo e até esperada por alguns. Sim, é ela, a diwa, explêndida: GirllInvisible. Vamos lá saber um pouco mais sobre nossa supervisora de conteúdo!

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   GirllInvisible (Entrevistada)

Lindos. Magníficos. Fabulosos. São vocês queridos leitores. Hoje, estamos aqui com uma pessoa nem um pouco popular, só que não, vulgo, GirlInvisible. Seja bem vinda Girll e manda seu currículo para a galera!
(risos) Bom, já estou aqui na HN há mais de 2 anos e atualmente sou supervisora de conteúdo. Comecei aqui na night como jornalista, mas já passei por vários outros cargos (do conteúdo) e tentei uma vez ser do marketing, mas não deu muito certo não (risos), amo mesmo é o conteúdo. 

Arrasou. Então Girll, quem é do conteúdo sabe da sua fama de meio "assassina". Por quê você acha que possui essa faminha? Você acha que o cargo em que ocupa contribui para isso? 
Ah, quem é do conteúdo mesmo sabe que isso é mais uma brincadeira, na verdade sou super doce (risos). Mas, então, não acho que o cargo tenha a ver com isso não. Essas coisas de Girll "psicopata" começou a rolar porque eu sempre mandava do nada aquele emoticon de faca no chat (risos). Eu resolvi entrar no jogo e passei a usar muito esses emoticon de "ameça" e também fazer algumas ameças as vezes (risos). Se você fizer uma pergunta que eu não goste. vou cortar teus dedos, cuidado (gargalhadas).

Um pouco de medo, mas tudo bem. Você se lembra, mais ou menos, como foi sua reação ao saber que foi promovida a supervisora? Como foi esse momento?
Olha, a primeira vez foi algo bem inesperado e confuso (risos). Eu entrei no chat e só um tempo depois fui ver que meu nick tinha mudado para "Supervisora" e então só depois disso me puxaram para conversar sobre. Eu fiquei bem perdida, eu realmente não esperava e fiquei meio sem saber o que pensar. Acho que a ficha não caiu na hora, claro que eu fiquei bem animada, mas foi passando o tempo e eu fui pensando, "nossa, sou supervisora agora, ou será que é trollagem?" (risos)

Achar que é trollagem foi ótimo (morto). Nos conte um pouco sobre a rotina de uma supervisora de conteúdo da HabboNight. Você acha que é um cargo muito desgastante?
Acho que depende do momento, assim como em outros cargos, quando tá rolando alguma coisa ou algo está sendo planejado se torna mais desgastante um pouco. Mas no geral eu acho bem tranquilo. A minha rotina, bom, acho que supervisor nunca tem uma rotina "pré determinada", pois cada vez a gente tá cuidado de alguma coisa diferente, de alguma das áreas do conteúdo e etc. Mas no básico, a rotina é supervisionar e ajudar os gerentes, auxiliar todos os membros do conteúdo, resolver os problemas que surgem no conteúdo, contratar novas pessoas, levar informações para a administração e outras coisas mais (risos).

"Outras coisas a mais..." Sempre tem (risos). Sobre o habbo, como conheceu o jogo?
Eu já tinha visto algumas propagandas do jogo mais nunca me interessei, até que em 2013 um ex amigo começou a jogar e me chamou. Porém, eu joguei por menos de um mês e parei, não tinha gostado muito do jogo, mas no final do mesmo ano resolvi voltar a jogar e acabei viciada completamente (risos).

Ainda bem que voltou né. Quais são os desafios na realização de promoções pelo habbo hotel na sua opinião?
Eu geralmente não me envolvo muito com as coisas que são pelo Habbo, mas acho que o principal desafio, que nem é só no hotel, é fazer algo que agrade a maioria. E também, claro, entra a questão financeira ai, para você fazer algo pelo Habbo você precisa ter certa condição. Outra coisa é que quando é campanha ou promoção grande ela não depende só de uma pessoa, então qualquer erro de qualquer um ali pode gerar um bug, uma confusão ou qualquer outro transtorno. Enfim, acho que coisas pelo Habbo precisam ser muito bem pensadas, planejadas e executadas.

Agradar a todos, missão difícil. Agora, sobre a HabboNight, como ficou sabendo da existência do fã site?
Então, eu tava passando por um momento bem delicado na minha vida "real" e queria achar algo novo para ocupar a cabeça. Então eu acabei lembrando que existiam os fã sites, eu lembrava de alguns nomes que já tinha visto, entre eles o da Habbonight. Eu decidi que queria tentar me tornar membro de algum fã site, mas eu pensei algo do tipo "ah não, a HN é muito fhoda, não vou conseguir passar no teste" e resolvi mandar teste para um fã sitezinho ai... passei e entrei para a equipe, mas não deu muito certo não (risos) eu era bem burrinha sobre fã site e ninguém me ajudou lá (risos). Porém, na mesma semana o coordenador de jornalismo da HN me chamou para vir para a night e eu topei. E ah, aqui foi beem diferente do outro fã sitezinho lá (risos), aqui fui super bem recebida e me apaixonei completamente pela HN.

Se eu não me engano, seu primeiro cargo aqui, na época, foi de jornalista. O que lhe levou a escolher esse cargo?
Como eu falei, eu queria entrar para a equipe de algum fã site e então fui olhar os cargos que existiam para ver se algum poderia dar certo. Jornalismo era o único que eu sabia mais ou menos o que fazia, e eu gostava de escrever, já os outros eu não sabia direito, fiquei com medo de não dar conta, então optei por jornalista. 

E arrasa no que faz. Para você, o que significa escrever?
Pergunta difícil, porém, também fácil (risos). Para mim escrever é algo mágico, é um arte, através das palavras a gente pode expressar tantas coisas. Quando eu paro para escrever, algo que realmente estou afim, é como me desligar do mundo e viajar para um lugar só meu. Escrever para mim é o mesmo que viver. 

Agora, conte um pouco aos nossos leitores: O que esperar do conteúdo 2017?
Agora que todos já sabem sobre a v7 posso contar, o conteúdo decidiu trazer muitas das novidades, projetos, promoções e etc, só depois do lançamento da versão. Então posso te garantir que vai rolar muita coisa bacana  no conteúdo em 2017. Já temos coisas praticamente prontas para a área do fórum, temos ideias para a redação, algumas áreas que estão esquecidas a gente também vai dar uma "acordada". Um exemplo é a parte das tirinhas, que está bem esquecida, mas que em 2017 com certeza vai voltar a respirar e os usuários inclusive vão poder participar muito mais dela. E claro, tem várias coisas em segredo ainda (risos).

Preparada para as rapidinhas?
Sempre.

Um filme.
A hospedeira.

Uma hashtag.
#EuAMOaHabbonight

Uma profissão.
Jornalismo.

Um(a) noob.
KenowLed.

iDHabbo ou Baccons?
HN.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. Como ja sabemos, a cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparada?
Não muito (risos), mas vamos lá.

Imagine que o Josiley a contratou para assassinar um dos 3 suspeitos de terem envolvimento em sucessivas derrubadas do fã site. São eles: robert6966, Naalluu e o Gllenn. O primeiro suspeito, robert6966, alega que estava organizando projetos do conteúdo enquanto o site estava sendo derrubado. A Naalluu disse que estava no salão de beleza fazendo um corte de cabelo enquanto os problemas no site ocorreram. E o terceiro suspeito, Gllenn, diz que estava numa livraria comprando Habbo moedas no momento do incidente. Em quem você vai confiar? Qual pessoa você escolheria para assassinar? Por quê?
Olha, eu mataria os três, assim o culpado com certeza iria morrer (gargalhadas). Mentira, eu não ia matar nenhum sem investigar, antes eu ia fazer uma bela investigação [coisa que sou boa, alguns já sabem de coisas ai que descobri (risos)], pois acho que mesmo o que eu mais confiasse poderia, em um "momento" obscuro, ter derrubado o site. E quando eu descobrisse o verdadeiro culpado, ah, ela ia ser muito bem torturado antes de morrer, tenha certeza. [Talvez eu realmente matasse o três (risos)].

E assim termina a nossa entrevista com a GirllInvisible. Gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a HabboNight?
Primeiramente queria agradecer pelo convite, amei muito participar da entrevista aliás, suas perguntas foram ótimas (risos) Gostaria de falar para todos, membros e usuários, que vocês todos são muito importantes para o conteúdo da HN e também para mim, pois o conteúdo se tornou uma parte de mim já. Beijos invisíveis. Tenham bons sonhos hoje e acordem bem amanhã.. quer dizer, talvez não.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa linda Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da rádio até o dia 10/03/2017 às 22hBR / 00hPT. Todos que palpitarem corretamente estarão recebendo 20 Night Points, sendo que o primeiro a palpitar corretamente ganhará ainda o emblema "Palpiteiro Swindlando". 

SwinDica: "Menos guerra, mais harmonizer"

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

Palpiteiro Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

O que achou da entrevista com a GirllInvisible?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei a entrevista. Swindle arrasa [s2] meu palpite é natalhapanda
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
Adorei a entrevistaaaa [s2] Girll toda nos close certo e o Swindle arrasando nas entrevista. ''Natalhapanda''
Responder
LeooroxPatinho - há 8 anos
Arrazou na entrevista!!! [s2] AMEI [s2] Meu palpite: Natalhapanda
Responder
agleice42 - há 8 anos
Adorei a entrevista! Meu palpite: Natalhapanda [love]
Responder
lu4nconete - há 8 anos
Ótima entrevista , vou palpitar na natalhapanda [sim] [sim] [s2]
Responder
ramonis567 - há 8 anos
kkk amei a entrevista Girl melhor pessoa
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Adorei demais, Gril Invisível é maravilhosa [suspeito]
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Vou Chutar na Anjinha-Lika20 quem sabe eu ganho
Responder
mceandre - há 8 anos
Ja deve ter ganhador, mas vou arriscar no grande harmonizer robert6966
Responder
_brancodrama - há 8 anos
Amei demais participar da entrevista, ótima coluna [s2] [s2]
Responder
GirllInvisible - há 8 anos
Socorrro, melhor entrevista de todas a girll lacrando como sempre!
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
eu amei a entrevista, parabéns
Responder
Alef17Man - há 8 anos
Hmm... comecei a gosta dessa coluna!
Responder
adeli-ano - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
21
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7F83AD3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!