Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 21/03/2017 às 23:50 e revisado por robert6966 - 818 visualizações

Olá querido leitor amante do terror. Sofreu algum ataque do The Rake nessas últimas noites? Espero que não, porque seria algo trágico para você! Se você não sabe sobre o que estou falando, clique AQUI e leia a minha edição passada onde eu conto a história desse monstro.

Atualmente é muito comum ouvirmos falar sobre o "lado negro" das coisas, sejam eles seriados, desenhos, filmes... Tudo tem um lado obscuro onde existe uma teoria da conspiração que explica o porquê da obscuridade dos ditos anteriores. Esse tema é muito bom, eu realmente sou apaixonada e você gostará muito, principalmente para porque eu sei que você gosta da junção de curiosidade com terror. Aproveito para deixar aqui avisado que toda terceira terça-feira do mês postarei o lado obscuro de alguma coisa no Fear para você! Para hoje, vamos ver o lado obscuro dos signos (essa edição pode conter ofensas, portanto siga por sua conta e risco).

O Lado Obscuro dos Signos:

A grosso modo, acredita-se que signos são as explicações do porquê termos certas atitudes, agirmos de determinadas formas, termos nossos desejos, sonhos e até mesmo explicam nossas raivas e frustrações. Existem doze signos no nosso zodíaco e não se tem total certeza da veracidade do seu signo influenciar no seu eu. É normal nós também termos o nosso lado sombrio, por mais que você seja uma ótima pessoa, sempre haverá um pensamento perverso em você. Será que o seu signo, no lado obscuro, explica também o porquê desse seu lado mal? Após os astrólogos realizarem seus estudos e fazerem as devidas divisões dos signos, eles descobriram o lado mal destes signos. Eu, particularmente, não acredito em horóscopo, mas será que você conseguirá se identificar com o lado obscuro do seu signo?

Aquário (20/01 - 18/02):

Você simplesmente é anormal! Tem a capacidade de inventar uma história com começo, meio e fim na sua cabeça e acredita fielmente nesta história inventada. Suas mentiras destroem você por dentro, além dos erros que você insiste sempre em cometer. É de lei também você ser do contra. Diz que tem opinião formada sobre tudo, mas na verdade você é somente um egoísta que gosta de aparecer e quer que todos tenham o mesmo pensamento que você. Seguir regras nunca foi contigo e isso sempre te causa grandes problemas com a sua moral.

O exemplo de pessoa engomada, correta, mas pelas costas faz mal e quase nunca é descoberto. Típico religioso fanático que é capaz de matar em nome de sua honra e crença. Aperta a mão de alguém hoje e amanhã manda matarem esse alguém. Não aceita conselhos, mas adora aconselhar. Basicamente um monstro escondido em pele de cordeiro.

Peixes (19/02 - 20/03):

Você realmente acha que você é o mais esperto, porém não passa de um burro. Tem mania de achar que todo mundo a sua volta precisa de você, quando na verdade você simplesmente não faz falta. Essa sua mania de se achar superior e ficar dando conselhos impossíveis é somente pra que você consiga se sentir superior. Além de tudo é desorganizado e não sabe em que mundo vive e tem inteligência extremamente limitada. 

Não se importa em destruir os sonhos alheios, contanto que o seu esteja intacto. Ao mesmo tempo que luta para conseguir o que quer, destrói as pessoas na mesma proporção. É covarde e bate em quem já está caído. Não cansa de dizer que é herói e tem um ego inflado. Não consegue perceber quem o ajudou um dia. Além de ser mal-educado, é pervertido e tem a certeza de que todas as pessoas estão ali para servi-lo, até que você não as queira mais. 

Áries (21/03 - 19/04):

Metido a honesto, você do signo de áries pensa que é um tipo de líder natural, porém a verdade é que você simplesmente não consegue se fazer por influenciar absolutamente ninguém! Você acha que consegue comandar o pedaço, porém na verdade sua mente se limita somente a criar confusões, te tornando então um ignorante por completo. Não adianta querer fazer as coisas do seu jeito, porque você consegue acabar com tudo. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você não consegue chegar ao poder por falta de inteligência.

Só que isso faz com que você crie um ódio mortal das pessoas, ao ponto de realmente matar todos aqueles que discordam de você. Você não sabe conversar, só sabe impor suas opiniões. Ver a derrota daqueles que te magoaram, te faz se sentir melhor. Você é um assassino convicto e mataria da maneira mais cruel possível, sendo capaz até de chorar no velório da sua vítima com aquele sorrisinho falso na hora do enterro.

Touro (20/04 - 20/05):

Por você ser extremamente materialista, você acaba se auto condenando a trabalhar e trabalhar, sem fim. Porém isso não te torna melhor que ninguém, muito pelo contrário! As pessoas acabam tendo uma impressão sua que você é um pão duro, um mão de vaca e elas estão certíssimas! Por conta disto, você só comete erros graves e acaba sempre se dando mal, inclusive no seu trabalho que você tanto se dedica. Não adianta trabalhar como um condenado se você só faz burrada na sua vida. O seu orgulho faz com que você não enxergue um palmo à frente do seu próprio nariz e isto te puxará pra baixo, você está se levando para um poço sem fundo. Você é egoísta e egocêntrico!

O seu egocentrismo é tão alto que você não suporta ver ninguém feliz a não ser que seja por sua causa e ao seu lado. Você possui uma incrível capacidade de rebaixar a auto estima das pessoas para se auto-promover e se vangloriar de conquistas inexistentes. Você não passa de um psicopata nato, que se aproxima, conquista, sufoca e depois mata e o pior: não se arrepende e faria de novo.

Gêmeos (21/05 - 20/06):

Não basta ser falso, tem que ser também fofoqueiro e mentiroso. Um tremendo cara de pau. No seu trabalho você consegue de uma maneira incrível ser amigo de todo mundo, entretanto na primeira oportunidade puxa o tapete de todos e apunhala pelas costas. É o único que tem coragem de entregar todos os seus colegas de trabalho sem sentir o mínimo de remorso. Ferrar os outros e rir da cara deles é o seu hobby. Além de tudo, é um galinha e não serve para ter nenhum tipo de relacionamento sério com ninguém. O seu caráter duvidoso faz com que você chifre todos com quem você se relaciona. 

Um dia você diz que gosta, no outro diz que odeia. Um dia finge dar importância, no outro diz que não se importa e ainda consegue contornar a situação e sair como uma vítima da história. Acumular amigos, amores e paixões não te imuniza de afastar as pessoas pela raiva que elas criarão de você, devido você viver num mundinho só seu. Você é um traidor profissional.

Câncer (21/06 - 22/07):

Chorão! Acorde pra vida, porque as pessoas não aguentam mais ouvir você chorar e reclamar da sua vida. Não adianta se fazer de vítima solitária e abandonada, porque isso fará com que as pessoas sintam mais nojo de você. E também não adianta você fingir que dá importância parar os problemas dos outros, porque as pessoas perceberão que você faz isso somente por puxar o saco e babar o ovo. A sua vontade é ficar bem na fita e você é capaz de tudo para isso. E é notável que você faz chantagem emocional e chora desnecessariamente quando você se sente pressionado. 

Você praticamente criou a famosa lágrima de crocodilo. Consegue tudo na base do drama sínico, típico de alguém que não tem argumentos para vencer uma discussão. Você é mimado e capaz de transmitir tristeza para quem te rodeia. Você é tão horrível que não consegue matar ninguém, porém tem a capacidade de convencer uma pessoa a se matar. 

Leão (23/07 - 22/08):

Você não é o sol! Pare com essa mania de achar que tudo acontece a sua volta. Você também não é um líder natural e todos te acham um tremendo idiota. Você puxa o saco a fim de se promover a todo custo em busca de fama e popularidade, mas o pior disto tudo é que você sabe que não é capaz de atingir este objetivo fútil. Você não tem se quer inteligência suficiente pra isso e a sua agressividade patética não fará com que isso mude. Além de tudo, você gosta de colocar todos para trabalharem para você enquanto você só reclama da vida. 

Sua capacidade de transformar tudo em pesadelo é muito fácil. Você fala muito que quer alcançar os seus objetivos, porém não move um dedo para isso. Consegue sair pela culatra quando as coisas apertam para seu lado através do drama que você faz. Você é capaz de falar mal até daquele quem fez de tudo para te ajudar. O pior de tudo é que você é um suicida medroso, pois vive falando que vai se matar, porém isso não passa de tentativa de chamar a atenção e ver aqueles que se importam com você sofrer, afinal você vive mendigando por atenção. 

Virgem (23/08 - 22/09):

Sua mania de perfeccionismo não te faz melhor que ninguém! Sua mania de ser burocrata insuportável também não te fez melhor que ninguém, além de que sua falta de imaginação e criatividade é deplorável. Não sendo suficiente, você também adora saber da vida alheia, cuida mais da vida do seu vizinho do que da sua própria. 

Quando o assunto é derrubar os outros até vê-lo morto, você é campeão! Seu perfil é o típico psicopata na qual estuda meticulosamente os passos da sua vítima e começa a matá-lo lentamente começando pelo psicológico. Não se importa com sentimentos alheios e gosta de ter a certeza que sua vítima sofreu muito antes de morrer. Até neste aspecto o  seu perfeccionismo errôneo te deixa menos humano.

Libra (23/09 - 22/10):

Pode tirar da sua cabeça esta ideia que você é equilibrado, idealista e o senhor da justiça. Esse teu pensamento de necessidade em proteger os outros e lutar contra a injustiça alheia já está mais que explícito que é fachada. Está mais que na cara que você só pensa em você mesmo! Diz que gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Quer pagar de inteligente com conversas complexas, porém não consegue se quer debater assuntos da atualidade. Você não passa de um ignorante!

Além de tudo, não sabe respeitar as crenças alheias e debocha dos gostos dos demais. É aquele típico narcisista, onde somente você é lindo. Podem até mesmo achar que você é um feiticeiro macabro que tenta roubar a beleza alheia para vestir-se daquilo que não é seu. Você é até mesmo capaz de acabar com alguém que tenha mais charme que você.

Escorpião (23/10 - 21/11):

Você consegue ser o pior de todos os signos! A canalhice se resume em você. Dizem que nem mesmo a sua própria mãe você é capaz de amar. Você deveria sentir vergonha de ter nascido. Mas se tem uma coisa que você é ótimo é ser alguém nazistas e facistas, que adora pisar no próximo e tem orgasmos quando ve alguém no buraco, principalmente se for por sua causa.

Sua natureza é perigosa e ácida, pois quer ser "aquele que manda", o chefe, o poderoso. Entretanto você não consegue aceitar que alguém ultrapasse sua capacidade ou mostre ter mais poder que você. Você também é alguém extremamente vingativo, tendo a capacidade de esperar anos para atacar alguém que acredita ser necessário eliminar. Sente raiva gratuita e distribui mágoas sem motivos. 

Sagitário (22/11 - 21/12):

A sua falta de talento é algo deplorável. Mas é incrível que seu ego seja tão grande ao ponto de você não conseguir enxergar o quão ruim você é! E o mais incrível disso tudo é que você sempre arranja uma forma de se desculpar das burradas que você faz, conseguindo até às vezes colocar a culpa em terceiros! O conceito de fracasso se resume a você. Como se não bastasse, você é um puxa saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem e é extremamente infiel, machucando sempre as pessoas que te amam. 

Nunca sabe a hora de parar de brincar e fazer piadas sem graça com as pessoas. Sua ironia te faz ser alguém infantil principalmente para minimizar as pessoas. Porém o que você não enxerga é que você não consegue fazer nada sozinho. Fofocar é o que você sabe fazer de melhor e precisa zombar dos outros para não acabar morrendo de tédio. Todo mundo te vê como alguém feliz, entretanto por dentro você já está morto por uma profunda tristeza. 

Capricórnio (22/12 - 19/01):

Não adianta ser alguém politicamente corrento quando na verdade você é alguém falso e materialista. Você gosta de manter as aparências ao ponto de quando encontrar um amigo, tratá-lo super bem, porém na primeira oportunidade você apunhala ele pelas costas e ainda consegue dormir tranquilamente sabendo o mal que você causou àquela pessoa. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você é um ensaguinário completo.

Não adianta achar que os defeitos da humanidade está no irmão, no amigo, no namorado, sendo que o erro sempre está em você mesmo. Além de tudo, você não sabe expressar seus sentimentos, reclamando que ninguém se importa com você. Você é o típico estilo de assassino em série que ninguém espera, mas que um dia acorda e resolve matar quem cruza seu caminho de trevas. 

Promoção:

É realmente intrigante este lado obscuro dos signos. Talvez você já deve ter lido ao com um tom mais cômico pela internet, mas já parou pra pensar na veracidade? E se for verdade? O seu lado malvado é realmente assim?

Vamos aumentar este clima que acabou-se criando através desta coluna e responda o questionário abaixo. Vamos causar discórdia! Todos que responderem ganharão 10 NightPoint's + Emblema de participação.

 

Nos vemos na próxima terça-feira? Com certeza! Me despeço por aqui, e...

Curta e comente minha coluna, caso contrário você estará assinando sua sentença que você é realmente tudo aquilo que seu signo disse e muito mais!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu gostei mais ou menos, mais meu Signo que é Libra nem tenho essa personalidade q diz no texto nem combina comigo não '-'.. mais foi bom lê o q significado do lado obscuro.
Responder
Warikson - há 8 anos
Bitch please! Todo mundo sabe que você é um falso justiceiro u_u brincadeiraaaaaaa s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas um pouquinho acho que até concordo.
Responder
-.Tumblr- - há 8 anos
Tb não acredito em signos e o meu lado obscuro não condiz nada comigo kkkk mas há aqueles que acreditam né '-' cada doido com sua loucura ueheuheueuehue
Responder
Bonnar - há 8 anos
Eu sou de gêmeos e acho que aquela personalidade não combina comigo ...
Responder
ramonis567 - há 8 anos
o meu tb é gêmeos, na hora que eu estava digitando caia na risada com o que estava escrevendo sobre "mim".
Responder
Bonnar - há 8 anos
Eita, vocè chamou eu de falso e você de falsa. Algo errado não está certo.
Mais uma coluna arrasadora não é mesmo vovó? [:D] P.S: Claramente o capricórnio define a a.r.2010
Responder
rodrigo56066 - há 8 anos
Geminianos: tudo puta. Tem eu, você, Luna, Robert, Docismo, vish...... lista infinita.
Responder
Bonnar - há 8 anos
Senhor Jesus! Ta queimado!
Responder
Ellegancy - há 8 anos
amém irbãos! ueheuheuehueheu
Responder
Bonnar - há 8 anos
Pronto já deixei a minha participação aqui
Responder
mceandre - há 8 anos
uhu s2 espero que tenha gostado desta edição :3
Responder
Bonnar - há 8 anos
A Edição foi muito bacana
Responder
mceandre - há 8 anos
Acabei de enviar minha resposta, nunca tinha ouvido falar de signo obscuro. Mas o meu até que faz muito sentido.
Responder
Nightbook - há 8 anos
eita, q medo de vc Nightbook D: kkkkkkkk brinks s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gêmeos = eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Docismo - há 8 anos
todos sabemos miga, ueheuheuehueheuheu s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
Achei um absurdo me chamar de chorão (câncer), vou te denunciar Bonnar por difamação
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
oxe gente, foi eu não, foram os astrólogos, eu só fiz trazer o tema pra Night :D ueheuheuheuh
Responder
Bonnar - há 8 anos
Gostei, não me identifiquei muito, mas que ninguém se importa comigo é pura verdade -q
Responder
_brancodrama - há 8 anos
Sou ninguém. Ninguém é perfeito. Sou perfeita u_u kkkkkkkk deixa de ser besta mozes
Responder
Bonnar - há 8 anos
Deixei minha participação adoro signos.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Se identificou com seu signo? *-*
Responder
Bonnar - há 8 anos
Um pouco... Sou sagitário
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
olha meu signo Aries kkk amri muitoo [love]
Responder
Alef17Man - há 8 anos
agora descobrimos porquê você é o criador da lenda do facão, Alefiiiii :o estou chocada! ueheuheuehueheu brincadeira s2
Responder
Bonnar - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AF7DF81
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!