Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 25/03/2017 às 18:13 e revisado por rodrigo56066 - 604 visualizações

Olá pessoinha! A cada edição trataremos de um assunto. Na edição passada falamos sobre o live-action de A Bela e a Fera, que se tratava de um ramake, mas, com cenas extras muito bem colocadas. Hoje estaremos falando de séries, mas, quando falarmos de séries, elas não estarão se tratando de produções Netflix, já que temos uma sessão sobre lançamentos originais netflix. Nesta edição vamos falar um pouco sobre a nova aposta, maravilhosa, da HBO, WestWorld.

WestWorld é a nova aposta da HBO para substituir Game of Thrones (que em breve vamos falar também), que atualmete é a sua maior série em questão de sucesso, ultrapassando a antiga líder de audiência, Gossip Girl. A série WestWorld foi baseada em um filme dos anos 70, que em questão de efeitos especiais da época, foi muito bem produzido. Desta vez a história da série é bem mais aberta e trás vários enígmas pessoais para o público tentar desvendar enquanto assiste. Nossa protagonista, Dolores Abernathy, vive em uma cidade no velho oeste, tem a mesma rotina todos os dias e um sério problema para se lembrar o que fez no dia passado, e isso não é apenas com ela, afinal todos ali são os chamados "anfritriões", ou seja, os robôs.

Cada robô naquela cidade tem uma narrativa pessoal, mas, a cidade em geral também gira em torno de uma narrativa, esta que é idealizada pela equipe de idealizadores do parque, que também conta com diversas áreas, como qualidade. Os hóspedes são geralmente os ricos (vale lembrar que se trata de uma ficção científica, que se passa no futuro) dispostos a pagarem para passar uma temporada vivendo no velho oeste, matando, estuprando, ou apenas apreciando a paisagem. Isso tudo você pode fazer com os anfitriões, que no dia seguinte estarão vivos e com a memória apagada. Seja um tirano ou um mocinho, isso é escolha sua, mas, a diversão é o mais importante, é isso que o parque vence. Ou parques, já que sabemos que no filme de 1973 temos três parques, porém nesta primeira temporada estamos focados apenas em um deles, o que se passa no velho oeste.

A série é muito boa, tanto em efeitos como na temática e o roteiro surpreendente. A edição também muito bem feita e tudo encaixado para te deixar louco quando você finalmente entende a série toda. É muito fácil planejar teorias do futuro da série enquanto assiste, tanto que fiz várias, e eu realmente estava certo, mas, isso não significa que você deva parar ali mesmo, continue, pois você vai se surpreender.

Gostaria de deixar aqui que a música de abertura desta série vai te viciar assim como a de Game of Thrones, afinal a abertura de ambas foi produzida pela mesma pessoinha maravilhosa. Eu viciei!

Muito mais do que isso vai quebrar a graça do choque monstro que a série te oferece, portanto irei parar e você tem a obrigação de contiuar após assistir, fechou? Então bora lá.

Criadores: Jonathan Nolan, Lisa Joy
Direção: Fred Toye, Jonathan Nolan, Jonny Campbell (I), Michelle MacLaren, Richard J. Lewis, Stephen Williams (I), Vincenzo Natali.
Maturidade: +16 anos

Gênero: Ficção Científica, Faroeste, Drama
Estúdio: HBO

Elenco: Evan Rachel Wood (Dolores), Anthony Hopkins (Robert Ford), Thandie Newton (Maeve), Ed Harris (Homem de Preto), James Marsden (Teddy), Jeffrey Wright (Bernard), Angela Sarafyan (Clementine), Rodrigo Santoro (Hector Escaton), Shannon Woodward (Elsie), Jimmi Simpson (William), Sidse Babett Knudsen (Theresa), Ben Barnes (Logan), Clifton Collins Jr. (Lawrence), Ingrid Berdal (Armistice), Luke Hemsworth (Stubbs), Simon Quarterman (Lee), Leonardo Nam (Felix)


(5/5)

A série cria uma história, encerra essa história com maestria e ainda consegue deixar um push para a próxima temporada. Tem uma produção impecável e efeitos especiais dignos de uma produção HBO.


 

 Acesse o formulário separadamente por aqui

Emblema:


Título: WestWorld
Descrição: Essas delícias violentas têm finais violentos


Obrigado por participar. Deixe seu comentário, seu like, seu amor, sua dor...
Um beijo!

Até a próxima!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu espero q acertei as perguntas e Boa Sorte a Todos ^^ e gostei da notícias =D.
Responder
Warikson - há 8 anos
Emblema lindo, vou enviar minha participação espero que eu acerte.
Responder
Cancelar=D - há 8 anos
Enviei a minha participação tomara que ganhe
Responder
mceandre - há 8 anos
Ótimas coluna, gostei da edição. Só achei bem complicadinho esse quiz já que eu não assisti...
Emblema lindo!
Responder
-.Tumblr- - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ABEBCAD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!