Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/03/2017 às 22:13 e revisado por Naalluu - 627 visualizações

Hellou amores. Aqui estamos nós com mais uma edição. Na semana passada, estivemos com o flopado do Luan-Luan-Lu conosco e hoje é a vez do conteúdo. (*runfando tambores*) Seja bem vindo: -Amanhecer-. Espero que curtam bastante nossa entrevista, vamos lá!

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Amanhecer (Entrevistado)

Relou moços, moças e indefinidos. Hoje estamos aqui com uma das muitas pessoas arrasadoras do conteúdo: -Amanhecer-. Olá querido se apresente para quem não o conhece!
Olá pessoas eu sou membro da hn já velho, uns três anos e em breve quatro. Já fui de diversos cargos, inclusive sou a mais rodada. Já fiz muito amigos, inimigos mais ainda, mas estamos aqui firmes e fortes, por que se for pra cair do salto nem saio de casa.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Bom, eu estava lá em 2011, acho, quando um primo do meu primo veio passar um tempo aqui na nossa cidade ae ele jogava e era todo ricão, ele nos apresentou o jogo e nós dois viciamos, eu já inclusive tive outra conta que era alecchhandre, mas eu perdi a senha e tive que fazer outra, que é essa agora.

E por quê escolheu o nick "-Amanhecer-"?
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não é pelo filme da saga Crepúsculo, e sim pelo ato do Amanhecer né, por que eu sempre achei o dia mais bonito. E na época eu tinha ido passar as férias em uma chácara do meu tio, em São Paulo e vi um dos amanheceres mais lindos quando acordei de madrugada por conta do galo (risos).

Qual sua opinião sobre o Habbo Awards? Acha que algo deveria melhorar?
Eu sou, provavelmente, uma das pessoas que mais critica essa competição, já que a maioria dos usuários ficam sempre presos a um fã-site e não observa as ações dos outros, que são muito mais esforçados. Os staffs também aparentam não reconhecer todo esse esforço. E se tratando das demais categorias acho ridículo como pessoas se matam por votos apenas para se aparecer neste jogo, se for para vencer você irá, mas algumas são fanáticas por isso e sua vida só fica completa com mais um título.

Sobre a HabboNight, como conheceu?
Eu conheci pelo meu amigo -.Tumblr-, que inclusive eu que o convenci a começar a jogar, e certa noite ele me chamou para um quarto de fuja com a locutora Docismo e mandou eu entrar na rádio, eu imediatamente me apaixonei por aquela mulher, ela me fazia morrer de rir, e aquele site lindo, socorro. No mesmo dia fiquei louco para ser da equipe.

O que achou da atual versão do site? Soubemos que você contribuiu com algumas partes, nos conte mais um pouco sobre.
Contribuí sim com a nomeação das tarjas (que foram feitas pelo meu querido MegaMarcony) e com os emojis, estes sim, eu que fiz. Sobre a versão, inicialmente eu achei maravilhosa, mas agora, olhando melhor, eu vejo que poderia ter muito mais coisas, já que esta se parece muito com a anterior e quase não trás nada de novo, mas mesmo assim esta linda. Eu logo darei sugestões de coisas que possam acrescentar na versão para ela ficar mais babado ainda!

Seu primeiro cargo foi primordialmente no conteúdo? O que mais te atrai nessa área? Qual sua opinião sobre a gestão da mesma?
Eu entrei como jornalista e fiquei só nesse cargo por pelo menos um ano, ae depois comecei a me espalhar para os outros inclusive dei uma voltinha no marketing. O que me atrai é o fato de dela ter diversas áreas que sustentam o site e que ficam logo na sua cara, temos a rádio também, mas, em questão de visualizar, a rádio é algo mais virtual do que real, assim como marketing. Sobre a gestão eu acho que atualmente está deixando muito a desejar, principalmente na moderação e na promotoria de eventos. Tudo bem que ambas têm dois gerentes, mas, alguns desses gerentes estão precisando ser melhor trabalhados, por que eu acho que eles estão meio escondidinhos, mortinhos.

Muito bem. Para quem acompanha o colunismo há tempos, sabe que uma das suas colunas foi "A Voz". Por quê decidiu criar uma coluna desse aspecto e quais os motivos da mesma ter chegado ao seu fim?
Antes da minha coluna tinha uma do Justus123, e ela era de música, só que eu sempre quis uma colua de música, pelo fato de eu ser apaixonado por música, muito viciado, então quando finalmente o Justus saiu da equipe eu corri e tomei posse bem malandramente. E ela teve seu fim mais por que as pessoas não se interessam, mesmo que não tenha muito texto na A Voz, eu não via as pessoas expressando sentimento sobre as piadas que eu fazia e isso pra mim significava que elas nem liam e estam ali pelo emblema, então eu decidi parar com ela como manifesto.

Na sua opinião, os leitores estão mais interessados nas promoções do que na própria coluna?
Sim, por que até mesmo eu, como leitor, só leio sobre um assunto que me atrai, e eu sei muito bem que nem todo mundo gosta das mesmas coisas, e eu oferecia na minha coluna algo que eu gosto e que as outras pessoas poderiam não gostar, mas elas estavam lá e estavam em todas as outras colunas, eu tenho certeza que a grande maioria não lê e sempre está lá pelo prêmio que a coluna está oferecendo.

Agora, falando de uma das melhores coluna que, com certeza, já tivemos na HabboNight: Revista Habbo. Como surgiu a ideia da mesma? Ainda existem chances da coluna voltar novamente?
Olha, a ideia inicial veio do meu amigo Lindinhol, que hoje não está mais na HN, e ele nem chegou a executar, deixou nas minhas mãos mesmo, e era para ser um projeto como uma notícia especial do jornalismo, ae foi ue virou uma coluna mesmo de comédia pra divertir um pouco e tirar aquela seriedade do público. Atualmente eu não vejo muita graça na Revista Habbo já que era pra ser de comédia, mas eu acho que perdi aquele senso de humor que tinha no início, então não sei, pode ser que sim, pode ser que não, só o tempo dirá.

Quem o conhece sabe da sua opinião sobre o que chamamos de "Heteronormativo". Você acha que isso deve ser um modelo a ser seguido ou mais um paradigma a ser quebrado?
Eu acho que isso é ridículo, eu gosto mais de olhar, para as pessoas que pensam que os homossexuais são o grande monstro da sociedade, como se eles fossem de outro mundo, ae eu posso parar e pensar "Oh meu Deus, será que uma coisa terrível dessas existe?", mas, também não podemos fechar os olhos para o preconceito, e graças a isso que hoje em dia está cada vez mais forte a aceitação das pessoas por um mundo diversificado e livre.

Preparado para as rapidinhas?
Olalalala ô me chama que eu vou!

Um filme.
Ender's Game.

Um amor.
Dinheiro.

Um(a) inimigo.
Wellingt0806.

Uma coluna.
Swindlando <3

iDHabbo ou Baccons?
Baccons.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Claro!

Imagine que agora você é Amanhesaw, apresentador e criador dos Jogos Mortais no habbo. Para sua programação, você bola 3 formas terríveis para um habbo morrer e que são colocadas em ordem  de sofrimento. São essas: Perfurador craniano (o habbo é preso de ponta cabeça, sendo arremeçado ao chão com uma pirâmide banzai, tendo sua caixa craniana dilacerada), Trilha para felicidade (o habbo é preso em rollers que levam para um penhasco com hélices cortantes e em movimento) e Massagens da morte (o habbo é teleportado para um quarto e é cercado de canhões, que são desparados na mesma hora em todo corpo do indivíduo. Diante dessas 3 possibilidades, agora é sua vez de escolher qual habbo irá passar por cada uma delas. Quem seria? Por quê?
Hm... Vamos ver, a da pirâmide seria alguém que é bem naja, mas najas não precisam sofrer então vou deixar que morra rápido, esta vai para o Gllenn. A dos rollers é a pior então eu coloco o Wellingt0806, assim ele fica desesperado no roller, vendo que está indo pra morte e ainda vira presunto fatiado Seara. A última eu coloco o Loro-Azul pra ele levar vários tiros e se sentir um animal em extinção, por que agora mona mu, a gente vai roubar o lugar de barraqueira da HN dele.

E assim, encerra nossa entrevista com o -Amanhacer-. Querido, gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a HabboNight?
Eu vou mandar pros dois por que sou mais polêmico que mamilos. Um recado para meu maior fã, -Palak- (Não lembro se escreve assim), ele me ama e quer me ter, mas eu sou muita areia para a carroça dele. E pra habbonight eu desejo muitos anos de vida e crescimento (E umas demissões extras pra algumas pessoas -q). Um beijo.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa esplêndida rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da rádio até o dia 01/04/2017 às 22hBR / 00hPT

 O primeiro a palpitar corretamente estará recebendo 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente irão receber 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Naalluu

SwinDica: "Loirinho(a) com 'L' maiúsculo sim senhor"

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

O que achou da entrevista com o -Amanhecer-?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu gostei muito da entrevista e eu acho q vai ser o Docismo espero q aceite '-'..
Responder
Warikson - há 8 anos
Irei chutar no grande Ariell-10
Responder
mceandre - há 8 anos
Infelizmente já acertaram o próximo entrevistado. Não tinha como errar também rsrs, principalmente agora que ela esta voltando na ativa. LoveGod!
Responder
Nightbook - há 8 anos
Ai que ela jura que vai me matar? Kiridaaaaaaaaaa sou Fênix... Eu ressurjo de volta sempre kkkkkkkkkkk
Responder
Loro-Azul - há 8 anos
Voa daqui, minha entrevista só entra HighSociety
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Otima entrevista!! Meu palpite para LoveGod!!
Responder
ramonis567 - há 8 anos
Adorei a entrevista! Meu palpite é a LoveGod.. pq a maioria foi nela [sim]
Responder
ChiakiNanami - há 8 anos
Meu palpite é Alef17Man.
Ótima coluna
Responder
-.Tumblr- - há 8 anos
OLHA ELAAAAAAAAAAA, causou, arrasou e sambou nas escolhas das mortes KKKKKKKKKKKKKK
Responder
Bete44 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-989EF0B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!