Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Desbravando o Mundo #4
Conheça o Central Park!
Postado por AutoNight em 07/04/2017 às 21:02 e revisado por vitor72831.ban - 804 visualizações

Olá galerinha, espero que todos estejam bem. Hoje venho-lhes com mais uma edição, mas, infelizmente tenho uma notícia sobre a descontinuação da nossa coluna. E para quem está conferindo a mesma pela primeira vez, o objetivo dela é, junto com vocês, conhecer diversos lugares do mundo e suas características básicas, como por exemplo: climas, pontos turísticos, montanhas e suas formações, rios, eras geológicas, etc. Sem mais delongas, vamos conferir o lugar da semana!

Dessa vez vamos conhecer esse incrível lugar, que a grande maioria das pessoas já foram ou já ouviram falar em algum filme, séries ou documentários, sendo ele o Central Park.

  

Ele está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857, e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.

Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo. É famoso por ser sede de grandes filmes e programas americanos famosos.

  

Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos. Considerado pelo Guiness Book o lado verde de Nova Iorque, o parque foi projetado para dar um clima aconchegante a cidade e esquecer os arranhas-céus espalhados por todos os lugares.

Nos dias de hoje

Desde 1962 é um Marco Histórico Nacional, foi projetado pelo escritor e paisagista Frederick Law Olmsted e pelo arquiteto inglês Calvert Vaux in 1858, depois de vencerem uma competição. Eles também projetaram o Brooklyn's Prospect Park.

  

É limitado, ao norte, pela West 110th Street, ao sul pela West 59th Street, ao oeste pela Eighth Avenue. Ao longo das margens do parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South, e Central Park West respectivamente. Somente a Quinta Avenida "Fifth Avenue" que margeia o parque ao leste, não muda de nome.

Flora

O Central Park abriga mais de 25 mil árvores, 1700 ulmeiros americanos, que compõem a maior reserva da espécie no nordeste dos Estados Unidos, além muitas outras espécies.

Bom, por essa ser a última edição das próximas semanas, e ainda não tem previsão de retorno da mesma, então hoje não terá a promoção e apenas irei divulgar o resultado da edição passada. Veja quem venceu!

Vencedores da edição - Quiz #2

 Coluna Desbravando o mundo ~ Sou um explorador!

       

-Amanhecer-   &   Warikson

Vencedores da edição - Sugestão #2

 Deixei minha sugestão na coluna Desbravando o mundo!

-Amanhecer-


Então é isso, até qualquer dia!

Espero que tenham gostado dessa edição.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Olha só eu ganhei e Parabéns -Amanhecer- [s2] hehehe [:D] .
Responder
Warikson - há 8 anos
Ahazaaamos, gente esse parque é demais, eu quero viver lá de mendigo
Responder
-Amanhecer- - há 8 anos
Poxa que pena que a coluna deu uma parada
Responder
mceandre - há 8 anos
Parabéns pela notícia e aos vencedores
Responder
agleice42 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
14
ONLINE: Norwey - Futurando
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-56A3ED5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!