Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 17/04/2017 às 22:35 e revisado por robert6966 - 630 visualizações

Olá queridos!! Vamos para mais uma edição do Swindlando? Na semana passada, estivemos com nossa querida locutora LoveGod... Essa semana é a vez do Marketing! Parabéns para todos que palpitaram reiigor@. Com muito esforço, consegui a entrevista com esse lindo bacon. Então, vamos lá!

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   reiigor@ (Entrevistado)

Olá migos do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa mais que especial conosco: reiigor@. Então querido, que tal se apresentar para esse povinho?
Olá galere, me chamo Igor tenho 19 anos, sou atualmente supervisor de marketing aqui da hn, digamos que eu seja um pouco tímido, então isso vai ficar um pouco mais difícil (risos).

Me conte, como conheceu o Hotel de pixels?
Iiih me fez senti velho agora, foi lá em 2009 em uma lan house, jogando uns joguinhos ai apareceu um anuncio do habbo, ai um amigo meu disse olha que legal, ai criamos a conta e viciamos todo mundo essa lan house (risos).

E por quê optou pelo nick "reiigor@"?
Essa foi a minha segunda conta, deixa eu explicar... Como eu falei, ai na outra pergunta foi na lan house e tals, eu estava tentando colocar um nick... ai eu perguntei ao meu amigo que já tinha criado como ele tinha feito ai ele disse que é só colocar rei e depois meu nome, ai foi o que eu fiz, só que não tava indo reiigor@ ai coloquei outro ai bem parecido. Depois parei por um tempo, e quando voltei a jogar criei a reiigor@ ''para continuar com o mesmo nick''.

Qual sua opinião sobre as campanhas de segurança no Habbo? Você acha que, nos dias de hoje, elas são eficiêntes?
Hum, acho que grande parte da comunidade do habbo mal presta atenção nas campanhas de segurança, mais acho que por um lado são eficientes sim, por mais que tenha alguns ban injustos. mais quem sou eu na fila do pão ? -q

Agora, sobre o fã site, como soube da existência?
Estava eu la no fim de 2013 pra 2014 andando nos quartos do habbo, até que entrei em um quarto lotado, todo mundo divulgando para acessar a habbonight, nisso que entrei tinha um locutor português, não lembro o nick, porém ele era muito bom ai passei a ouvir todo dia.

Seu primeiro cargo foi no marketing? Se sim, qual foi?
Sim foi no marketing, foi no cargo de parceria, lembro bem que quem me contratou foi o albettoolegal e o paulofanta, eu tava mais perdido que tudo, mais foi bem legal.

Afinal, o que lhe motivou a entrar na equipe?
Nossa... e o que me motiva até hoje, eu vi como era legal ser ouvinte, porém não estava sendo o suficiente, eu queria fazer parte disso dessa família, ver o chat cheio, brincar com as pessoas e ajudar no que eu podia, agredeço até hoje ao albetto por ter me colocado nesse fã site que amo de todo coração s2.

Algumas vezes o cargo de construção foi ocupado por arquitetos bem famosos do Habbo Hotel. Como você julgaria o trabalho deles no fã site? Acha que o "marketing pessoal" é mais visado nesses casos?
Digamos que temos os macacos de fã sites que tão uns famosinhos ai que querem aparecer mais que o fã site em si, gosto nem de lembrar de uns e outros. Porém referente ao trabalho deles, além de ser ''famosos'' são bons no que fazem, só acho feio quem entra para aparecer e depois cospe no prato que comeu...

Muitos consideram o marketing como uma área rival do conteúdo. Qual sua opinião sobre isso? 
Tirando o fato de morrer de ri com essa pergunta tudo bem, aquela velha historia de 1995 -q acho que quando entrei já tinha essa treta entre conteúdo e marketing eu nunca entendia isso, tinha domingão eles ficavam lá no chat deles e varias outras coisas que fortalecia essa treta, porém eu ficava me perguntando o motivo dessa treta, hoje em dia tem uns e outros que ainda não se batem, porém se tiver uma festa no conteúdo eu sou o primeiro a ir, com o tempo essa treta foi passando, é agora com o trouxarob de adm ele é o primeiro a marcar a festa -q. Alô conteúdo amo vocês s2 (risos).

Agora, sobre amizades virtuais. Você acredita que é possível a existência de amizades verdadeiras no Habbo Hotel? Esse tipo de amizade já lhe aconteceu?
Claro que acredito até porque tenho amigos que conheci faz tempo e falo até hoje e grande parte das vezes são as que mais sabem da minha vida (risos). Fora amizade, bem capaz de encontrar o amor da sua vida nesse jogo.

Quais são os pilares que lhe fazem persistir no marketing e no fã site até hoje?
Essa e bem fácil, os pilares que me fazem persistir é um pessoa ai que eu amo e o amor que eu tenho por esse fã site que vem de anos, entrei na hn no começo de 2014 e foi o único, nunca sai pra outro e nunca vou sair, sem falar das pessoas maravilhosas que tem nessa equipe, esses são meus pilares.

Preparado para as rapidinhas?
Sempre e.e.

Um filme.
A Teoria de Tudo.

Um talento.
Decoração.

Um defeito.
Tímido.

Uma hashtag.
#eusoutrouxa

Um(a) bacon.
KenowLed.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Já disse que estou sempre pronto.

Imagine que você está agora dentro do filme Divergente. Você é um membro da audácia, a facção guerrilheira e mais corajosa. Para passar no teste final, uma decisão terá que ser feita: você vai precisar escolher um dos habbos a seguir para entrar em sua cabeça e enfrentar todos os seus medos. Após enfreta-los, ocorrerá a luta final entre você e o habbo escolhido até morte de algum dos lados. Os habbos são: robert6966, a.r.2010. ou Naalluu. Qual habbo você confia o suficiente para permitir que entre em sua mente e logo depois tenha que enfreta-lo cara a cara em uma luta mortal? Justifique a escolha.
(Gargalhadas) 3 flopados, mas ia escolher o rob porque acho que ele ia saber se virar dentro da minha cabeça, apesar que o rob e mole demais, meu Deus que escolha burra, e, já que ele não é tão forte, ia ser fácil de ganhar dele, nem ia fazer falta... aqls te amo rob (risadas) s2 não ia conseguir lutar com a fofa da nallu e nem com a abanda s2.

E essa foi nossa belíssima entrevista com o reiigor@. Gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a HabboNight?
Claro tem tanta gente, deixa eu pegar aqui o papel, anotei o nome de todos porque sou uma pessoa bem legal, mentira tenho preguiça pra isso, queria mandar um recado para o Swindle eu odeio ele por ter me feito aceitar essa entrevista, queria dizer também que odeio o Kenow, um beijo pra mozona da amanda e pro trouxarob e pra toda equipe de marketing, falando nisso gente tem vagas abertas me procura e.e.

 Sobre seu talento...

Para quem não acreditou no talento de decoração do Igor, aqui temos provas disso. Pois é! Não basta saber construir quartos magníficos no Habbo Hotel, a pessoa também confecciona cenários maravilhoso na vida real! 

Se eu tentasse fazer isso, desabava o prédio SOS.

Ele arrasa não é?! Depois me contem o que vocês acharam nos comentários! 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do(a) Conteúdo até o dia 22/04/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: rodrigo56066

SwinDica: Muito prazer, líder do puteiro da ilha dos patos, programas apenas pela rádio, beijos.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

O que achou da entrevista com o reiigor@?

Qual o seu palpite para a próxima semana? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Entrevista esse gostoso/princesa do conteúdo: vitor72831.ban [s2]
Responder
vitor72831.ban - há 8 anos
Irei votar nesse cara aqui LeooroxPatinho [sim]
Responder
mceandre - há 8 anos
Adorei a entrevista [s2] pena q foi o chato do Igor. BRINCADEIRA, adoro o Igor -q MEU PALPITE É rodrigo56066
Responder
brunojpjpj - há 8 anos
Irei arriscar, vou dar meu palpite no LeooroxPatinho.
Responder
GUILHERME.COMJR - há 8 anos
O próximo entrevistado vai ser .:Nitendo:. hehehehehe.
Responder
Warikson - há 8 anos
Ótima entrevista! Meu palpite é no rodrigo56066!!
Responder
ramonis567 - há 8 anos
Adorei a entrevista! meu palpite é: LeooroxPatinho
Responder
lu4nconete - há 8 anos
Reiigor, eu sei que você mim ama! :D
Responder
KenowLed - há 8 anos
O próximo vai ser o rodrigo56066
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Espero um dia ser entrevistado em [:S] [sim]
Responder
Lipe2040 - há 8 anos
Gente, amei essa entrevista! Pena q n vi a tempo d dar meu palpite de quem seria o proximo entrevistado[tonto]
Responder
agleice42 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
22
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-017A1ED
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!