Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 26/04/2017 às 14:25 e revisado por rodrigo56066 - 698 visualizações

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Lá vamos nós para mais uma edição da coluna!! Estão preparados?! Para quem lembra, semana passada estivemos de frente com o reiigor@, supervisor de marketing. Essa semana aqui estamos nós com o conteúdo e o escolhido foi: Rodrigo56066! Parabéns a todos que palpitaram corretamente, vamos lá!

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Rodrigo56066 (Entrevistado)

Olá migos do Swindlando! Hoje estamos de cara com uma pessoinha mais que demais do conteúdo: rodrigo56066. Então querido, que tal se apresentar para esse povinho?
Oiee povo *o*. Eu sou o rodrigo56066 mais conhecido como Rodriguete, atual gerente de redação, promotor e locutor. Tenho 13 anos e vivo em Portugal e é isso isso mesmo (risos). 

Como conheceu o Habbo Hotel?
Então é meio que uma história meio zuada sabe? (risos) Tudo começou em 2011 quando minha prima me mostrou uma versão pirata do hotel que eu amei e joguei somente umas semanas. Em 2012 eu queria voltar a jogar esse joguinho, ai como eu não lembrava o nome me deparei com o Habbo. Ai criei minha conta que a uso até hoje (risos).

E por quê optou pelo nick "rodrigo56066"?
Nessa altura eu criei a conta pelo Facebook e a sugestão que o sistema deu foi esse mesmo. Aí como eu não era muito original na época ficou esse nick mesmo. Hoje em dia tem algumas maneiras de zuar com ele como "rodrigo5666" (risos).

Qual sua opinião sobre os emblemas PT/BR que são hospedados no hotel recentemente? Acha que o Habbo Internacional está a frente de nós nesse quesito?
Habbo PT/BR está em primeiro em emblemas na minha opinião. Em todos esses meses e anos, nunca vi emblemas mais lindos que os do nosso hotel (pelo menos os hospedados no servidor do mesmo), os outros são mais feinhos sabe, parece que eles não se esforçam para melhorar. Habbo Internacional, podia melhorar um pouco isso hein.

Sobre o fã site, como soube da existência?
Bem, tudo começou em 2014, quando eu estava em um evento oficial e vi um bot divulgando um site, ai eu acessei ele e vi que tinha uma rádio em que tinha sempre algum locutor ON. Imediatamente me apaixonei por esse lindo e maravilhoso mundo dos fã sites.

O que o motivou a entrar na equipe?
O motivo de eu entrar na equipe foi pelo simples motivo que em Agosto, a Maggie passava a vida me chamando para entrar no Marketing da HabboNight e até agora aqui estou, não no marketing mas no conteúdo e rádio. (risos)

Dentre tantas opções, por quê logo a área de redação?
Eu escolhi a redação pelo simples motivo de eu amar escrever (risos). Eu sei que os meus textos não são sempre os melhores, mas também não é fácil, mas só estou aqui até hoje por gosto (risos).

Entre ler e escrever, o que você prefere? Por quê?
Então essa é meio difícil, pois eu amo escrever, mas acho chato ler, um pouco confuso (risos). Mas sim eu prefiro escrever, pois é lá que eu me posso libertar da forma que eu quero, e ninguém pode dizer o contrário. É em escrever que eu liberto alguns dos meus sentimentos mais profundos e me liberto.

Na sua opinião, o que te fez ser promovido à gerência de redação?
Na minha opinião, foi a minha dedicação na área e em tudo o que eu faço. Pelo simples motivo de em Portugal o português ser diferente do Brasil já é uma luta que eu passo todos os dias e assim tento fazer o meu melhor especialmente nos textos e ainda tenho de ler textos com o português daí (risos).

O que você está achando da redação atualmente? Você que deve ser feito algo por parte de seus superiores?
Sobre a redação atualmente, o que é feito no site não pode ser desvisto, mas eu tento sempre que possível tentar que as notícias sejam postadas o mais rápido possível, mas nem sempre é assim. Melhorias quanto a isso estão por vir hein. Quanto aos superiores, é melhor não comentar, mas não é nada de mal sobre vocês hein (risos)

Então Rodrigo, nossas fontes descobriram que atualmente você procura um emprego de escravo sexual. Nos conte um pouco mais sobre esse dom. 
Como o trabalho normal não estava chegando para me sustentar, tive que usar fontes alternativas. Respeitem meu trabalho hein. (risos) É por 20 reais!

Qual a sua dica para aqueles que desejam entrera para a redação?
A minha dica é: use e abuse da creatividade, pois com ela você poderá chegar mais longe e se destacar de muitos.

Preparado(a) para as rapidinhas?
Estou pronto desde que nasci.

Uma profissão.
Cantor(a).

Um objeto.
Caneta.

Uma série.
The Walking Dead.

Um(a) inimigo.
BonnarPatinho.

Um(a) crush.
Stalo_Offt (Oiq).

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado(a)?
Pronto para me ferrar.

Imagine que você é dono de uma boate que vende, digamos, um pouco de prazer (risos) no habbo hotel. Em uma noite de sábado, em que a boate estava super badalada e bem cheia, você, sendo o dono, percebe a chegada de um convidado de bastante apreço pela comunidade. Sim, era um embaixador. Para não correr o risco de perder a boate, você pensa em oferecer o seu melhor serviço ao embaixador e, para isso, será necessário escolher alguns de seus dançarinos: Maggiekill3, Brunojpjpj, vitor72831.ban, ar.2010. ou Gleen. Você pretende escolher 2 dançarinhos que, com certeza, vai deixar o embaixador nas alturas (literalmente). Qual deles você escolheria? Por quê? 
Então, para fazer o melhor serviço teria que ser a a.r.2010. e a Maggiekiil3 né, eles as duas já trabalham nisso todos os dias e são experientes em agradar clientes (risos).

E assim termina a entrevista com rodrigo56066. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Ainw, me chamou de querido (risos). Eu queria dizar que estou contratando redatores e colunistas para a HabboNight hein e um XERUH pra todos. Amo vocês.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 30/04/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Brunojpjpj

SwinDica: Para essa entrevista, serão necessários óculos 3D.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o rodrigo56066?
Qual o seu palpite para a próxima semana? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O próximo será o .:Nitendo:. u.u
Responder
Biazinha@10000 - há 8 anos
Nossa Rodrigo que facada nas costas seu crush você escolhe o stalo_flop não fale mais comigo [s/2]
Responder
RafaelGG28 - há 8 anos
Vou chutar nesse cara aqui Nightzeiro
Responder
mceandre - há 8 anos
Pra mim eu acho q é .:Nitendo:. =). e Amei a Entrevista foi o Máximo[s2] [s2] .
Responder
Warikson - há 8 anos
Creio que será o .:Nitendo:. [s2] Já que ele usa óculos 3D rsrs
Otima entrevista
Responder
agleice42 - há 8 anos
Acho que vai ser o .:Nitendo:. [sim] Amei a entrevista[s2] [s2] [s2]
Responder
rainhalivia12 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66FF7A9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!