Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 01/05/2017 às 20:23 e revisado por vitor72831.ban - 641 visualizações

Hellou babys. Primeiramente feliz dia do trabalhador (Yesss!). Segundamente, aqui vamos nós para mais uma edição (*-*). Na semana passada, estivemos de frente com Rodrigo56066, lá do conteúdo. Hoje estamos com uma pessoa da rádio que é: .:Nitendo:.. Espero que gostem, vamos lá! ^-^

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   .:Nitendo:. (Entrevistado)

Olá migos do Swindlando! Hoje estamos frente a frente com uma pessoinha super especial: .:Nitendo:.. Então querido, que tal se apresentar para esse povinho?
Boua Tarde pessoal. Não pera, boa noite e dia também neh. Bem eu sou o Nitendo, o cara que nunca troca de oculos na rádio ^^ 

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu conheci quando eu ganhei meu primeiro computador, tinha 12 anos eu acho. Me lembro da minha mãe, ligando para o meu tio para saber se ele conhecia esse jogo chamando Habbo, porque eu passa muito tempo nele.

E por quê optou pelo nick ".:Nitendo:."?
Essa já não era minha primeira conta, mas quando houve a necessidade de criar uma nova, pensei em algo que eu gostava muito quando era pequeno. E a primeira coisa que veio em mente, era meu Super Nintendo. O ".:  :." coloquei porque algum vagabundo já a via colocado só Nitendo e sim, eu tenho sei que meu nick ta escrito errado (risos).

Qual sua opinião sobre a campanha de páscoa do Habbo Hotel? Está gostando?
Sobre a campanha de pascoa do hotel, já há um tempo não vem sendo satisfatória em todos os sentidos. Pouco envolvimento com o grande público do habbo, mas não vou negar que gostei dos novos mobis hospedados. E a habbonight fez uma campanha linda, que me animou mais que o habbo hehe.

Sobre o fã site, como soube da existência?
Já sabia que existia uma fã site chamada habbonight, mas eu nunca tinha dado atenção ( babaca eu sei ) faz mais ou menos 1 ano que voltei a jogar habbo entrei nos ramos das fã site como locutor e vim parar aqui. Na minha cabeça eu só iria ficar 2 semanas, e me apaixonei pela equipe todos são incriveis, o que na minha cabeça seria passageiro. Na minha cabeça eu quero deixar eterno. Se não fosse minha amiga tendo me chamado para a rádio, eu ficaria 2 semanas mas graças a equipe, quero ficar por uns anos pertubando o povo ainda.

O que o motivou a entrar na equipe?
Automóveis mulheres, mansões, mulheres, iates, mulheres... O que me motivou a entrar, foi minha amiga B4tom que havia me chamado (risos).

Seu primeiro cargo foi realmente na rádio? O que te chamou atenção nessa área?
Na Habbonight, sim (^^). Já a via locutado em outras fã sites. (Todas fecharam, por isso sai dela) pensei, vou locutar na HN para ver se fecha também (risos) gostei dos ouvintes fieis, apesar de não lotarmos um quarto, só com resistencia. (Quem pegou a referencia, pegou), mas cada ouvinte fiel consegue lotar uma programação. Na minha cabeça sempre pensei que, para uma programação ser boa, eu preciso de bons ouvintes. E na habbonight eu achei isso, essa sensação na habbonight é o que mais amo na rádio.

O que você acha que mais atrai um ouvinte numa programação da rádio?
O que mais atrai ouvintes para uma programação lógico que são as premiações. Não há porque negar. Se eu tiver, 50c e falar que esses 50c vão ser sorteados para o quarto lotado, isso sempre chama muuuita gente agora. A arte se encontra em como manter esse pessoal manter um ouvinte é simples só entreter ele, agora como você vai fazer isso depende de locutor para locutor, no meu caso, sempre procuro mostrar aos ouvintes que, apesar de estar locutando na rádio, não sou melhor que ele em nada, apesar de a programação estar no meu nome, podemos fazer uma programação juntos procurar uma intimidade com o ouvinte. Isso é o que eu faço para manter um ouvinte.

Alguns locutores preferem colocar um único estilo musical em toda sua programação. Você concorda com isso?
Se o foco do locutor for atingir um nicho especifico, por quê não ? Apoio, mas se o foco do locutor é atingir todos os ouvintes, aaah querido... É bom se preparar para baixar todos os pedidos. Satisfazer o ouvinte, com sua programação É MAIS VALIOSO que satisfazer o ouvinte com qualquer estilo musical.

Sabemos que, além de locutor, você está como gerente de eventos da HabboNight. Como está sendo essa experiência? Na sua opinião qual o principal desafio na realização de eventos?
Primeiramente sou muito grato a responsabilidade que me deram. ( Valeu Robs pelo mal gosto em me escolher hehe ). Mas estou curtindo, dá muita, muuuuiita,  muuuuuuuuuita dor de cabeça, mas sei que no final vale a pena. O maior desafio em eventos, sempre vai ser preparar um evento melhor que o da semana passada.

As vezes é bem difícil escolher um nome para uma programação. O que te inspirou na colocação do nome da sua?
Desde 2008, 2009 não sei o acho certo que criei minha conta eu sempre uso item no meu visual do habbo o Óculos 3D nunca tiro ele para nada, em todos os meus visuais eles estão presentes. Então como o nome da programação tinha que ser algo para me identificar eu coloquei Mano do 3D.

Preparado para as rapidinhas?
Pera, vou pegar pegar uma proteção aqui... agora sim, estou seguro.

Um(a) cantor.
Dave Grohl.

Um site.
PRONHUB.COM

Um presente.
Nintendo sixty fooooooooooooour.

Um signo.
Peixes.

Um habbo.
Anjinha-Lika20.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado(a)?
Claro tava esperando essa parte ^^.

Imagine que você entrou no jogo de Super Mario Bros. Um lugar vazio, porém repleto de obstáculos e túneis para entrar. Até que você avista a torre de 3 princesas: LordMick, LoveGod... e GirlInvisible. Como as torres estão em caminhos opostos, será necessário que você escolha a torre de uma das princesas para passar por todos os obstáculos e salva-la. Qual das 3 princesas merece todo o seu esforço para salvar? Por quê?
Pegaria um casco de targaruga vermelha quebraria os quadrados de cima pularia correndo por todo o mapa chegaria nos canos especiais pularia direto para a fase das estrelas e lá salvaria a minha única princesa: Anjinha-Lika20 as outras 3 eu deixaria para o meu irmão, Player 2.

E assim termina a entrevista com .:Nitendo:.. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
A todos os usuarios do site, um abraço a todos vocês, cada um de vocês ajudam a tornar esse fã site, sim, o melhor do habbo hotel e um beijo para minha amada, coruja, que eu sei que ta lendo tudinho e que vou ganhar beijinhos pelo meu salvamento épico ^^.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Marketing até o dia 06/05/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica: Essa menina é nota 1000!

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o .:Nitendo:.?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Essa eu sei mais vai ser a Biazinha@1000 e gostei muito da Entrevista um Show[s2] .
Responder
Warikson - há 8 anos
Entrevista bem legal !!! [s2] [s2] Palpite Biazinha@10000 [s2] [s2] [s2]
Responder
ramonis567 - há 8 anos
Meu palpite é biazinha@10000
Responder
-MeusDocumentos - há 8 anos
Melhor pessoa eheeeeuhuhehheu palpite é biazinha@10000 u.u
Responder
rsant - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8D9425B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!