Fazer pedido
Presença
28
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Swindle em 08/05/2017 às 18:03 e revisado por rodrigo56066 - 161 visualizações

Olá mocinhos e mocinha, preparados para mais uma edição?! Na semana passada estivemos com nosso querido .:Nitendo:., da área de rádio. Hoje, estamos com nosso divino marketing e a pessoa escolhida foi: [email protected]. Espero que gostem, vamos lá!

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   [email protected] (Entrevistada)

Olá queridos e queridas do Swindlando! Hoje estamos frente a frente com uma pessoinha muito especial: [email protected] Então flor, que tal se apresentar para essa galerinha?
Oie, gente! Como vocês já sabem, meu nick é [email protected] (arromba mil, arromba 10 mil ou [email protected], para alguns).

Como conheceu o Habbo Hotel?
Conheci em 2012, através de amigas. Elas viviam falando do jogo, e eu acabei ficando curiosa.

E por quê optou pelo nick "[email protected]"?
Na verdade, esse não foi o meu primeiro nick. Meu primeiro nick era tão estranho que preferi mudar de conta. O Habbo dava algumas opções, eram horríveis. Então eu resolvi colocar o meu apelido, mas tinha muita gente usando, então decidi colocar Biazinha. E quanto ao @10000, me veio isso na hora, e então deixei assim mesmo. 

O que mais te atraiu nesse jogo? Qual o princial motivo que lhe faz querer entrar no hotel e começara jogar?
O modo como me falaram do jogo. Eram altas tretas. E é claro que as pessoas do jogo. Fiz muitas amizades no jogo (coisa que raramente acontece). 

Sobre o fã site, como soube da existência?
Eu nem sabia o que era um fã site. Estava no tédio, não tinha nada pra fazer, foi quando alguém me chamou pra Habbonight, aí aceitei né. =)

O que a motivou a entrar na equipe?
Eu entrei logo de cara, mesmo sem saber. Gostei muito da equipe, e acabei ficando. 

E por quê resolveu escolher pelo cargo de divulgação?
Fui contratada por alguém do marketing, não sabia como funcionava, então me deram o cargo mais fácil. 

Qual foi sua reação ao saber que foi promovida? Você já esperava por isso?
Eu já estava há um tempinho na equipe, e não é querendo me gabar não, mas eu sempre era destaque. Fiquei sem acreditar na hora, fiquei um pouco sem reação, e claro que fiquei super alegre com essa oportunidade.

Na sua opinião, o que está faltando no marketing da HabboNight atualmente?
Tá faltando divulgadores! (risos) brink's. O Marketing é excelente, temos união assim como as demais áreas, e temos o melhores gestores. Acho que falta mais membros, assim como nas demais áreas. 

Para quem te tem no meio de comunicação RaidCall, pode percerber que na sua descrição está escrito: "Junior Gatinho" assim como no dele tem algo a seu respeito. Logo, podemos concluir que está rolando um namoro entre vocês? 
Que pergunta, hein! Pra falar a verdade, não namoramos. 

Para quem sonha em entrar no marketing qual a sua dica?
Então, pra estar no Marketing tem que saber trabalhar em equipe, tanto com os membros do Marketing em si, quanto as demais áreas. É importante gostar de trabalhar, dar a máximo de si, e saber respeitar. E é claro, tem que saber seguir regras. O Marketing é uma área extremamente exigente.

Preparada para as rapidinhas?
Claro! u.u

Um livro.
A Culpa é das Estrelas.

Um estilo musical.
Rock.

Um amor.
O amor de mãe. 

Uma qualidade.
Sinceridade. 

Um defeito.
Vaidade. 

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparada?
Sim. =)

Imagine que você está controlando um trem a vapor em alta velocidade e bem a sua frente existe um caminho a direita e outro a esquerda que você precisará escolher. Você também percebe que no caminho da direita tem diversos habbos dentro de um carro trancados bem em cima dos trilhos e no caminho da esquerda tem um habbo que também ficou preso nos trilhos por uma corda: Josiley. Eis a questão. Qual dois dois caminhos você escolheria? Por quê?
Nossa, pergunta difícil... Eu daria algum jeito de parar o trem. Nem que eu tivesse que tombar o trem talvez, mas jamais escolheria um dos caminhos. 

E assim termina a entrevista com [email protected] Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
O meu recado é para toda a equipe HN. É maravilhoso fazer parte dessa equipe. É sem dúvidas o melhor fã site, e não importa o que os outros dizem, vocês são os melhores. Adoro vocês. Beijos de luz! <3 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 13/05/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggielkill3

SwinDica: "Palavras" é a maneira de externar o que já habita em meu coração.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a [email protected]?
Qual o seu palpite para a próxima semana? Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu acho que é o Robert, faço a minima ideia
Responder
Maggiekiil3 - há 2 meses
vou no chute deve ser o Lipe.
Responder
Warikson - há 2 meses
arrasou na entrevista meu palpite é o vitor72831.ban
Responder
dpedrosaoro - há 2 meses
"Que pergunta, hein! Pra falar a verdade, não namoramos."
É feio mentir biazinha, aiai
Responder
Luan-Luan-Lu - há 2 meses
Robert vou no chute
Responder
-BrendaLorencon - há 2 meses
Vou no vitor72831.ban nunca se sabe u.u
Responder
rsant - há um m?s
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!