Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
2
Postado por AutoNight em 25/05/2017 às 20:04 e revisado por robert6966 - 576 visualizações

 

Saudaçõõões amados! Sejam todos bem-vindos a minha nova coluna ''Fala aí Robert!'', essa coluna tem como objetivo discorrer artigos sobre os mais variados assuntos que rondam o nosso país, nosso mundo, nosso planeta. O que vocês podem esperar da coluna? Bom, a coluna trará consigo um pouco de tudo... um pouco de humor, memes (amamos né), polêmicas, opiniões e é claro, muita informação. Vamos para o tema do dia? Vamos lá! Temer, o temeroso.

 

Quem é Temer? 

Temeroso, drácula, discreto (UHUUM), golpista, presidente ilegítimo e também um dos protagonistas da saga Harry Potter (sim, ele mesmo) o Lord das Trevas, Voldemort. Temer, assumiu a presidência no dia 31 de outubro de 2016, com a promessa de colocar o país nos trilhos. Temer, foi vice-presidente da Dilma Rousseff, mas após o impeachment contra a mesma, assumiu então o cargo mais alto do planalto.

 

O impeachment foi um golpe de estado? 

Para começar a conversa e a treta (brincadeirinha), impeachment não é um golpe, afinal está previsto na Constituição Federal, porém, isso não significa ou quer dizer que ele pode ser aplicado de qualquer jeito e em quaisquer circunstâncias, não é mesmo? Tenho sim, a mais plena convicção de que o Impeachment da Dilmãe, sim, seria um golpe, e eu vou te explicar o porquê:

  1. Dilma, não cometeu nenhum crime... se cometeu, porque não foi provado e porque ela não está em reclusão?
  2. As pedaladas do governo Dilma não são crime, uma vez que as mesmas operações incomuns, mesmo não estando previstas na legislação já foi utilizado por outros presidentes, por grande parte de governadores, prefeitos... sem contar que, ela não obteve nenhum benefício, ganho ou lucro pessoal com tal ''método'' para fechar as contas;
  3. Quem estava à frente do julgamento de Dilma? Eduardo Cunha, Aécio Neves e tantos outros, que enfim, não é preciso explicar muito né, pois sobre eles há muito a se explicar...;
  4. Dilma foi eleita com mais de 54,5 milhões de votos. Derrubá-la sem crime algum, não é um golpe contra o estado, contra a Dilma, contra o PT e sim contra a democracia, contra o voto popular;
  5. Hoje, é bem nítido que houve um pacto, com referências explícitas de que houve sim uma conspiração organizada e bem planejada da ''elite''.

 

Temer têm sido um bom presidente?

Já era de se esperar que, obviamente não. Desde que Temer assumiu, os brasileiros cavaram sua própria cova, enterrando consigo diversos direitos que já foram e serão atingidos (se ele não cair). Ele trouxe consigo a reforma da previdência, do ensino médio e medidas que acabam completamente com os direitos trabalhalistas. E quem ganha com todas essas mudanças? A ELITE é claro!

Vamos falar um pouco da reforma do ensino médio... é nítido que o sistema de ensino brasileiro, precisa sim de reformas. Mas não da forma com que foram e serão feitas, é necessário consultar profissionais da área, os estudantes. Muito pelo contrário do que é dito na propaganda da reforma, não, não houve uma consulta. E, falando em propaganda, ela deixa realmente bem nítido o que o governo quer conosco né? Se você reparou bem, na propaganda, na troca de cena, o estudante sai diretamente da escola para o quê? Adivinha? Exato, para ser operário. Sim, somos massa de manobra. O plano é simples, estudante de escola particular vira empresário e de escola pública, operário.

A verdade é que Temer não soube governar sem tirar direitos adquiridos, as reformas feitas não resolverão os problemas. Nada do que é feito é solução, ou encaminhamento para a solução. É necessário pensar que, as leis aprovadas são prejudiciais no futuro.

 

#ForaTemer?

Há quem diga que o Temer renunciará, mas, ele já deixou bem claro "NÃO RENUNCIAREI, REPITO, NÃO RENUNCIAREI'', disse. Desde que as gravações entre o presidente da JBS e Temer (com diversas declarações e com a nitidez da compra do silêncio de Cunha) foram divulgados, segundo consultorias do exterior, a probabilidade da queda de Temer sobre de 20% para 70%, e pelo cenário mais provável é que isso aconteça rapidamente (TOMARA NÉ?!).  De um jeito ou de outro, é provável que ele caia. Pelas portas do fundo do Palácio do Planalto ele entrou, e é pelos fundos que ele vai sair. Como ele já disse que não haverá renunciamento, desde então, foram abertos diversos pedidos de impeachment do mesmo, o último pela OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros) somando ao todo 12 pedidos. Mas, Temer possui uma grande blindagem... o presidente da câmara, Rodrigo Maia, que apesar de não ter dito publicamente (não é bobo também né), já sinalizou que não vai autorizar o andamento de nenhum deles.

 

Um recado para os brasileiros:

Desperte-te brasileiro! Talvez você não tenha percebido a grande barbárie introduzida no nosso país. Acorde! Vá às ruas! Lute por seus direitos. Mesmo que contra, lute pelo o que você acredita. Deixe de acreditar nas mídias, que apenas conta versões mentirosas ou pagas sobre os acontecimentos. A barbárie da classe dominante contra o povo, nunca é, obviamente, contada, pois a mídia é a ferramenta, o instrumento dos dominadores. Querem exércitos de pessoas não pensantes ''não penso, não existo, só assisto''! Toda vez que um brasileiro diz não gostar ou não querer saber de política, a elite pula e aplaude, festeja. Não deixe a bestialidade prevalecer, não permita que a sociedade se torne fruto da sua própria ignorância.

 

 

A coluna acima, trata-se de um artigo de opinião e não adota ou privilegia nenhuma posição ou partido político.

 

O que você acha da atual situação política brasileira? #ForaTemer ou #FicaTemer? Comente e avalie o artigo!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu nem curto político mais esse Presidente é Crápula #ForaTemer. A Dilma fez muito coisa no nosso Pais, aqui na minha terrinha onde eu moro já tem Casa Minha Vida tirou muito gente q morava na rua hoje todo mundo tem um teto, Dilma fez Bolsa Família q maioria passava forme hoje eles tem o quê comer. Esse #ForaTemer Presidente q dá no pé q o povo Brasileiro tem Poder até de mais. =) essa é minha Opinião não quero discussão, cada um tem a sua Opinião. E eu amei muito esse Tópico valeu estava mesmo querendo desabafar.
Responder
Warikson - há 8 anos
Sou #ForaTemer, mas essa coluna tá cheio de equívocos. Temer assumiu a presidência provisoriamente em 12/05/2016, quando Dilma foi afastada e em 31/08/2016, não de outubro, como foi citado. Dilma cometeu sim, crime de RESPONSABILIDADE FISCAL , improbridade administrava, conhece? Sim, outros governantes já fizeram pedaladas, mas nenhuma chegou a casa dos BILHÕES, só nas do governo Dilma que chegou. Michel Temer também foi eleito com 54,5 milhões de votos. A reforma da previdência precisa ser feita, assim como a trabalhista, que só prejudica o trabalho (não existem direitos, existe é roubo de salário, e quem rouba o salário? O governo através de encargos). A reforma do ensino médio precisa ocorrer de uma forma correta e essa está um pouco equivocada, mas vale lembrar que Dilma defendeu o fim da Filosofia e Sociologia na grade curricular. E por fim, por que a elite é o problema e não o governo e todo seu poder?? Pra não perder o costume, #ForaTemer.
Responder
matheus36500 - há 7 anos
Concordo com sua posição...
Responder
ramonis567 - há 7 anos
Robert muito boa a sua coluna, apesar de alguns erros e equívocos...

#ForaTemer #TchauQuerida #BastadeCorrupção
Responder
ramonis567 - há 7 anos
Coluna tendenciosa e equivocada. Não representa a habbonight. Esse é um assunto em que muitas pessoas pensam diferente (equipe e ouvintes) e pode gerar uma desarmonia no site. Talvez na Venezuela ou e Cuba, países socialistas assim como o PT, que por sinal são ótimos, essa coluna estampasse a primeira página do jornal controlado pelo governo. Abraços.
Responder
Ariell-10 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-416D0E3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!