Fazer pedido
Presença
28
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Swindle em 05/06/2017 às 14:32 e revisado por brunojpjpj - 118 visualizações

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Robert6966 (Entrevistado)

Olá migos do Swindlando! Hoje estamos de cara com uma pessoinha mais que demais: robert6966. Então querido, que tal se apresentar para esse povinho?
Primeiramente Fora Temer (risos)...Saudaçõões amados... É um prazer estar com vocês aqui hoje! :D Eu me chamo Robert, tenho 16 anos (até o dia 13 desse mês hahaha), geminiano, um amor de pessoa, às vezes né.

Nos diga querido: como conheceu o Habbo Hotel?
Conheci esse grande e doido mundo pixelado através de um anúncio em um site infantil, PapaJogos. O anúncio me atraiu tanto, que eu, curioso, precisava jogar... e foi o que fiz. Desde então, vivo por aí, vivendo de uma forma alokadoidão haha.

E por quê optou pelo nick "robert6966"?
Eu não tive a opção de alterar, foi uma coisa meio louca. Eu apertei em logar, e talvez por utilizar o Facebook foi. 

Então moço, já podemos sentir o clima junino se aproximando. O que você mais desejaria para esse São João?
São João é o santo festeiro né, eu espero para esse tempo que haja muita diversão, muita comemoração, é dia de rebolar a raba, mas é importante nessa data que o próximo não seja esquecido, meu desejo maior é que haja muito muito amor! (Ah, nada de baixarem as calças quando soltarem o ''OLHA A COBRA'' viu? rsrsrs)

Sobre o fã site, como soube da existência?
Olha, agora você me pegou, faz muito tempo... Se eu dizer que me lembro como conheci esse mundo de fã sites, estou mentindo. Mas, desde que ingressei nesse mundo, nunca mais sai, sou apaixonado por trabalhos voluntários. 

Como você entrou para equipe?
Entrei para a equipe em 2014, após o fechamento do meu fã-site, HabboNave. Quando meu fã site fechou, eu mantive contato com alguns amigos que também eram de lá, no caso, o Welligton (ex-administrador). Ele me convidou e eu aceitei de primeira. =)

Nos conte qual foi o seu primeiro cargo na habbonight e por quê escolheu o mesmo.
Meu primeiro cargo não só aqui, mas como também em outros fã-sites foi o de Moderador, eu sou apaixonado em ajudar, em cuidar e manter tudo muito bem ''limpo'' e seguro, bom para ambas as partes (risos).

Você lembra de como foi a sua reação ao saber que foi promovido para administrador?
Minha reação foi bem parecida com aquele meme da Nazaré sabe? Fiquei espantado, mas ao mesmo tempo muito feliz e realizado. Eu sempre busquei evoluir juntamente com a minha equipe. Todos ficaram felizes e eu trouxe resultado, era um sonho (risos).

Sabemos que para uma boa administração, a existência de uma equipe forte e disposta é essencial. Qual sua avaliação sobre os atuais membros do conteúdo, incluindo seus respectivos gestores? Para você o que falta para termos uma equipe ainda melhor?
Eu acho que falta um bom empurrão para as coisas caminharem como deve ser. Eu diria que é tudo uma fase. Acredito que o maior desafio atualmente seja encontrar candidatos as vagas que amem o que fazem para se juntarem a nós, unicamente por amor, não por reconhecimento ou qualquer outra coisa, é isso que falta, falta AMOR aquilo que se faz. Eu gosto muito da minha equipe, pois me sinto seguro, apoiado, encorajado, acredito que não medirão esforços para fazermos a mudança acontecer. 

Bem, todos nós sabemos do seu talento em expressar muito bem com as palavras, ou seja de escrever. Para você, o que é escrever? Você já pensou em fazer um livro? Conta tudo. *-*
Eu amo escrever alguns poeminhas, alguns textinhos, frases, pensamentos... Escrevo com mais frequência nas horas difíceis, é como se isso me ajudasse e a cada letrinha digitada subtraisse e retirasse os sentimentos ruins, deixando apenas o amor. Eu escrevo porque gosto, na maioria das vezes eu escrevo o que eu sinto. É como se minha alma, meu coração se libertasse. Um livro? Hmmm. Depois de me iludirem nos tópicos eu até que comecei a sonhar com isso viu? Talvez, quem sabe daqui uns anos não haja um livro meu rondando por aí? (risos).

Qual a sua dica para as pessoas que sonham em entrar para o conteúdo?
Eu peço para que se perguntem, se há amor por esse trabalho. O trabalho que desenvolvemos em fã-sites é voluntário, e para trabalhar com isso, é necessário amar. Talvez, amar não seja o segredo  para o auge do sucesso, mas eu diria que com amor tudo fica mais divertido, real. A minha dica é amar o que você faz. Se você ama, já está apto!

Preparado para as rapidinhas?
Sempre! Let's shopping ops... Let's go!

Uma parte do corpo.
O cérebro.

Um filme.
Simplesmente acontece.

Um(a) crush.
Pode mandar a lista? Brinks... Sem crushs no momento.

Um vício.
Meu celular e tudo que há nele 

Um objeto.
Meu tau (é um crucifixo).

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Preparadooo!

Imagine que agora estamos na festa junina do nosso fã site, repleta de comida, muita música, viadas rebolando a raba e coisas que só existem na HabboNight. Até que você avista algo do seu interesse, que é a barraca do beijo, claro. Nessa barraca, temos 4 habbos disponíveis: Gllenn, GirlInvisible, Maggiekill3 e Stalo_offt. Quem você arriscaria a pedir um beijo nessa barraca? Por quê? 
Eu pediria um beijo para a Girl, por conta de tudo o que já passamos e do que somos hoje... Éramos grandes amigos, hoje apesar de sermos amigos não é a mesma coisa. As coisas mudam e o tempo passa né? Mas, o amor ainda continua aqui. Bjão Girl!

E assim termina a entrevista com Robert6966. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Que pena que já acabou, estavão tão boom! =( Maaas enfim, (risos), de forma geral, só tenho a agradecer a todos vocês, usuários, amigos, equipe, inimigos por fazerem parte da minha história, por me ajudarem a ser quem hoje sou. Um bjão e foi uma honra estar aqui, shalooom adonai!

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 10/06/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica: Nem 17 homens conseguem segurar esse ser de luz.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o Robert6966?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu chuto o doooit
Responder
rsant - há 3 semanas
TBM ACHO Q É O DOOOIT
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 3 semanas
Eu acho q é o Doooit =).
Responder
Warikson - há 3 semanas
Acho que é o Dooit!
Responder
.-thata.- - há 3 semanas
Essa dica ai, acho que ia ser o alef, mas né kkkk
Responder
flugabi - há 3 semanas
Esse "Shalom Adonai" pegou de onde hein??? -q kkkkkk
Responder
KenowLed - há 2 semanas
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!