Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Seu Final Feliz
Power Love Habbonight
Postado por AutoNight em 14/06/2017 às 11:10 e revisado por .:Nitendo:. - 450 visualizações

Muitas vezes, casais se separam por não darem certo, porém muitas vezes algumas pessoas guardam vestígio desse amor, podendo ser de saudade ou até mesmo de ódio, em muitos casos em que ocorre isso, sucessivamente acaba fazendo com que não deixe a outra pessoa ter um novo amor, foi pensando nisso criamos uma história em que envolveu esse problema, porém sem um desfecho. 

 Informações 

Como dito acima, nós criamos uma história em que ocorreu um caso disso relatado, uma mulher obrigou que o seu ex ficasse sozinho até o restante de sua vida, o proibindo de arranjar uma nova namorada, um novo amor, e o seu objetivo é deixar nos comentários dessa notícia, um desfecho para a história contada logo abaixo.

 Cada dupla de namorados participantes de Power Love Habbonight poderá enviar até 2 vezes, logo cada um poderá enviar a sua participação.

 Caso o seu desfecho da história ficar entre um dos 3 melhores, e os dois participantes da dupla terem enviado a suas participações, ambos irão receber o emblema de vencedor, ou seja, aquele participante da dupla que não enviar a sua participação não irá faturar emblema de participação ao contrário de seu(sua) parceiro(a) caso tenha enviado.

 Envie a sua participação até o 15/06 às 20h BR/00h PT

 

"Uma pessoa chamada Valentim, era um homem bastante romântico e ele queria pedir a sua namorada em noivado e para isso ele marcou com a sua namorada um jantar bem chique no restaurante mais caro e romântico de toda a cidade, porém ele tinha uma ex-namorada, que ao ela separar dele, ela disse que faria de tudo para acabar com qualquer relacionamento que ele tivesse com outra mulher, ao chegar a noite o casal, como marcado, eles foram para o restaurante chiquíssimo, porém a ex de Valentim também estava lá, só que para ele não desconfiar de nada, ela foi disfarçada.

E quando chegou o momento certo dele pedir a sua namorada em noivado, a ex partiu para cima dele, o derrubando da cadeira e logo após dizendo "Eu avisei, não avisei?" [...]"

 

 Premiação 
As 3 melhores histórias: 

15 Powers + 15 NightPoints + Emblema Sentimentos das Rosas + Emblema The End

Todas as participações:

8 Powers + 8 NightPoints + Emblema de Sentimentos das Rosas

 

Emblemas:

 ~ The End - Nosso final feliz...

 ~ Sentimentos das Rosas

 Observações 
- Os emblemas são entregues aqui no site, sem vínculos com o Habbo Hotel.
- Premiação pode ser entregue em até 72 horas.
- Fique atento, notícia sujeita a alterações.
- Dúvidas? Utilize os ticket's!

 

O que você achou do evento? Comente e avalie!
Hora de convidar aquele Crush!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Massa! Daqui apouco ja vou enviar a minha! [:D]
Responder
GGf48 - há 7 anos
A ex louca pegou a aliança que Valentin ia dar para sua namora e engoliu, quase morrendo engasgada. Todos chocados com o barraco, uma moça idosa sentada numa das mesas ao lado ligou para a polícia e a ex foi intimada e mandada para um clínica. Valentim se casou e agora vive em outra cidade, bem longe da louca.
Responder
loohgatinha - há 7 anos
Precisa mandar a mesma historia os dois participantes?
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
São duas histórias diferentes.
Responder
Luan-Luan-Lu - há 7 anos
Então Valentim disse a sua ex:
_ Bem querida, você não me valorizou na época, pois é, agora realmente achei o coração que completa o meu coração. Você não pode me proibir que eu ache um novo amor, ou melhor o único amor de minha vida, você foi apenas um encosto em minha vida, e me largue por favor, caso você não queira que eu faça uma queixa na delegacia.
Logo após a sua ex diz:
_ Me desculpe por tudo que causei em sua vida, mas eu queria dizer que eu ainda lhe amo, por isso, eu nunca conseguiria permitir que você achasse um novo amor. _ Então ela o ajuda a levantar.
Então Valentim completou:
_ Me desculpe também, mas tenho certeza que nós não eramos um casal perfeito, você ainda irá conseguir uma alma-gêmea que completa o seu coração, assim como eu achei a minha outra parte de meu coração, mas caso você queira, podemos nos tornar amigos de novo.
À vista disso, a sua ex diz:
_ Verdade, você está certo, ainda irei achar a outra parte de meu coração, mas eu também queria dizer, que vocês formam um casal perfeito, e desculpe-me novamente por causar todo esse estresse em sua vida, e eu acho que esse não é o lugar certo para você pedir ela em noivado, acredito que vocês deveriam ir a um cruzeiro bastante chique, e a meus pedidos de desculpas, posso pagar todas as despesas feitas por você.
Assim sendo, Valentim termina dizendo:
_ Obrigado por tudo, mas não aguento segurar essa pressão, preciso pedir ela em noivado o mais rápido possível, mas mesmo assim eu gostaria de lhe convidar também para esse lindo cruzeiro, juntamente a seu futuro marido, ou seja, futuramente, quero sim que aconteça essa linda viagem, eu e minha futura esposa, juntamente a você e seu futuro marido, tenho certeza que está mais perto de nunca de você achar a sua alma-gêmea.
E assim, Valentim pede a sua namorada em noivado e ao passar 4 meses após esse lindo acontecimento, a ex de Valentim conseguiu realmente achar o amor perfeito de sua vida, e passando algum tempo se casando com ele, e realmente a grande viagem de cruzeiro planejada entre eles ocorreu, e no fim de tudo todos viraram grandes amigos e assim termina uma linda história de amor [s2]
Responder
Luan-Luan-Lu - há 7 anos
A ex de Valentim estava com uma faca e tentou golpeá-lo,mais sua namorada, que o amava muito,se atirou em cima dela e acabou esfaqueada.Uma moça que estava que estava no restaurante ligou para a policia,enquanto Valentim,desesperado,foi socorrer sua amada e falou para sua ex:
-Como voce pode fazer isso com ela ?Você não tem coração ?
-Desculpa, me desculpa eu não queria fazer nada disso, eu estava nervosa, me desculpe...
-Aceito suas desculpas,mais me ajude a levantar-la e ligue para a ambulância,por favor
-Então a ambulância e a policia chegaram, a namorada de Valentim foi levada ao hospital, enquanto a policia perguntava oque aconteceu e Valentim explicou oque aconteceu e não quis dar queixa .A namorada de Valentim se recuperou e depois de algumas semanas saiu do hospital.Valentim o pedido e ela aceitou,enquanto a ex de Valentim aceitou ir para uma clinica psiquiátrica, ela se tratou e ficou amiga dos dois. Valentim se casou e viveram felizes para sempre.
Fim
Responder
rainhalivia12 - há 7 anos
Então ela pegou a aliança da mão de Valentim e jogou em um rio que passava logo ao lado do restaurante, e a aliança foi levada correnteza a baixo.
A noite de Valentim e sua futura amada a partir daquele momento com certeza não seria mais a mesma, mas como uma aliança era apenas um gesto simbólico para a relação deles, aquilo não os afetou muito. E como a ex de Valentim tinha feito um escândalo no restaurante para impedir a união do casal, os seguranças do restaurante foram acionados e a levaram para fora do restaurante, então a namorada de Valentim fez uma pergunta a ele:
- Quem é essa mulher e porque ela veio atrapalhar a nossa noite?
Valentim responde:
- Ela é minha ex, que a muito tempo atrás pisou na bola várias vezes durante nosso relacionamento e eu terminei com ela por não estar mais aguentando a relação, mas ela não aceitou essa separação e disse que ia me impedir de casar com qualquer outra mulher que não seja ela.
- Nossa, essa mulher é louca. Mas é o seguinte amor, ela já está lá fora e não pode mais nos atrapalhar, né?
- Sim, e agora nessa situação, que estou todo molhado de suco que caiu na minha roupa e a comida que foi toda para o chão, apesar de todo essa "briga" eu quero lhe fazer uma pergunta que já venho planejando a muito tempo. Queria ter a aliança aqui comigo para a noite ser perfeita, mas mesmo assim eu quero saber de você: Você aceita se casar comigo?
- Claro Valentim, eu aceito ser sua esposa.
Daí em diante a vida deles não foi só alegria, porque até no casório oficial a ex de Valentim tentou o impedir. Mas ela foi identificada pelos organizadores da festa, e Valentim e sua esposa puderam ter sua união selada na frente de seus familiares e amigos, fazendo com que a junção do casal tenha um belo final feliz.
The End
Responder
@SA=MU-EL - há 7 anos
Valentim percebe que sua ex se machucou com a queda e a ajuda levantar, sua namorada preocupada com a menina a leva para o banheiro do restaurante e ali elas começam a conversar, as duas começaram a se conhecer bem e ver o quanto as duas amavam Valentim.
Após um tempo as duas retornam do banheiro rindo e conversando como se fossem amigas a muito tempo, Valentim se espanta com aquilo, pois pensava que terminaria em alguma briga.
Do nada sua namorada diz:
-Hoje foi um dia cansativo para todos, que tal irmos dar um passeio nos três
Valentim responde gaguejando:
-Tudo bem vamos.
Os três entram no carro, Valentim dirigindo, e as duas garotas atrás,Valentim começou imaginar onde isso poderia terminar. Quando de repente ele olha pelo retrovisor e vê as duas garotas se beijando.
Valentim diz:
-Meninas querem que eu procure um lugar mais reservado para vocês duas ?
Sua ex responde:
-Querido conheço um hotel aqui perto, basta apenas seguir reto, e não se preocupe pois tem lugar para você também.
E ali chegaram os 3 ao hotel, onde tiveram uma noite memorável, a partir daquele dia os 3 passaram a se encontrar todos os finais de semana tanto na casa de Valentim como em hotéis pela região, ate que Valentim se casou com sua namorada, e perceberam que seria meio difícil continuar com essa relação a 3, pois as pessoas já estavam perguntando que era aquela garota que sempre acompanhava o casal.
Então Valentim decidiu se mudar de cidade com sua esposa mas também levar sua ex, pois os 3 se amavam e criaram uma união forte. Hoje moram os 3 juntos em uma fazenda felizes e vivendo intensamente esse amor, e para quem pergunta Valentim afirma que sua ex é apenas a sua irmã.
Fim [s2]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1A66E96
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!