Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 20/06/2017 às 00:15 e revisado por -.Tumblr- - 639 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   mostardatop(Entrevistado)

Olá crushs do Swindlando! Hoje estamos com um ser do nosso diviníssimo marketing: Mostardatop. Então querido, que tal se apresentar para esse povinho?
Olá pessoas <3, vambora?

Como você conheceu o Habbo Hotel?
(risos) Ix... Faz um tempão já... Quando eu estava no 4° ano, o meu melhor amigo vivia falando, um dia me convidou pra jogar... ai até hoje (risos).

E por quê optou pelo nick " Mostardatop "?
(risos) Bom, meu primeiro nick do jogo, depois de várias tentativas frustradas de lembrar a senha e perder, ficou como domfilipepixel (grito) bem tosco... Aí, por descuido, descumpri as regras, e fui banido até 2025... Sim, estou esperando a conta ainda (risos) fiquei um tempo sem jogar, bem frustrado... mas o Habbo me chamava pra ativa (risos). Então, resolvi fazer outra conta, pensei em um nick diferente, pouco visto e sei lá... ai optei pela mostardavip, só que por azar, escolhi o emblema errado e no outro dia fiz outra conta com o nick mostardatop, por quê top? Por que eu sou né... uni o nome que eu queria pra um gato, que nunca tive, com uma característica minha... (risos) Longuissima a história sim!

O que você está achando desse clima "Grego" no Habbo Hotel? O que achou das mobílias?
Não gostei muito pra falar a verdade, achei que os mobs de estruturas ficaram muito blocados e muito azuis e branco... Particularmente não gostei, mas a campanha está se saindo bem...

Sobre o fã site, como soube da existência?
Bom, conheci de inicio todos os fã-sites em suas promoções oficiais, eu desconhecia a existência dos FS, podem me julgar (risos). A princípio eu era ouvinte da Tropihabbo, mas com o seu fechamento eu precisei conhecer outras rádios pra não deixar a rotina do jogo tão monotona, como está sendo, infelizmente o jogo vem decaindo um pouco... mas enfim... (risos)

Por quê você decidiu entrar para a construção?
Bom amigo, eu antigamente não tinha pretenções de nada no jogo, apenas de ter um upador, eu era tão noob antigamente que eu comprava os mobs diretamente do catalogo por que eu pensava ''Aff, não quero mobs usados por outras pessoas, por que devem estar velhos, rasgados...'' (gritos) Me julgue²... dai, quando eu fui banido, fiz outra conta, eu tipo, fiquei maravilhado com as construções de alguns usuários e tals... nossa dai fui tentar né... com um limite de 100, alguns packs de quarto fui começando, lajota uma coisinha aki, mas eu não tinha noções de contrução, meus mobs eram muito empilhados, quartos muito quadrados... mas eu nunca desisti, eu tinha esperanças de ao menos ganhar uma promoção, então, eu já tava ficando meio desacreditado no tempo em que a idhabbo lançou um evento mágico, e o hotel tinha feito uma competição do ''meu maior tesouro'', dai entrei uns dias depois do termino da campanha e vi ''2'' lá no inventário, eu pensei ''deve ser emblema de tempo logado, ou sei lá, eu abri e tive uma surpresa (altos gritos) Sim, eram dois embleminhas <3, eu havia ganhado as duas promoções, fiquei muito surpreso...

Na sua opinião, o que faz de alguém um bom construtor?
Bom, acho que a perseverança é a lajota que fará você subir no jogo... acho que quando você desiste, ou quando não faz algo com o coração... Babou... isso com qualquer coisa na nossa vida... temos que correr atras dos nossos objetivos e ter fé que um dia chega lá, não sou o melhor construtor do mundo, minha maior dificuldade são as estruturas e algumas vezes paredes, mas tudo que eu faço, faço com amor, sou bem exigente tá? (risos) Não gosto de companheiros com moleza, gosto dos com sangue nos olhos! (risos)

Entre construir em grupo ou sozinho, o que você mais prefere? Por quê?
Assim, nas minhas promoções, gosto fazê-las sozinho... porque geralmente tou com a ideia pronta na cabeça, mas sempre peço conselhos a amigos, pra ver se tá ficando bom, o que posso melhorar e como... MEUS AMIGOS SÃO UNS ANJOS POR ME SUPORTAREM (risos). Mas é bom fazer em grupo sim, por que tou abarrotado de quarto pra fazer e tou fazendo sozinho pra os eventos de julho (risos) eles prometem viu...

Qual a sua crítica em relação a construção da Habbo Night atualmente?
Acho que existia um grupo muito grande nas promoções antigas, 30 pessoas no grupo construindo quando apenas 6 estão se esforçando, acho que a politica deveria mudar deveria ser o mesmo mecanismos das outras rádios, um grupo de 6 que se encarregam dos eventos, 2 pra cada área, programação, construção, etc, desde que sejam responsaveis e que cumpram com os prazos, temática, dificuldade do jogo... acho que os eventos oficiais são importantes pra atrair o público, é tão verdade que conheci os fã-sites através deles :p .

Como sabemos, dia 12 foi o dia dos namorados. Nos conte um pouco de como você passou esse dia tão especial (ou não).
(gritos) Passei sozinho, na solidão, totalmente alone, tava frio, bem cena de filme, pensando no crush e ele me esnoba (risos) estou precisando achar um novo crush, entrem em contato comigo, deixem seus currículos, o mesmo para doações, quem não sabe fui rackeado (risos), roubaram meus mobs e meu coração.

Preparado para as rapidinhas?
Okay, vamo lá!

Um(a) crush.
Qualquer um que seja romântico, carinhoso, louco como eu, e que seja ele mesmo...

Um game.
Hum, Habbo of wars! Opa me perdi, God of wars e Habbo são os meus prediletos, aaaah tem o jogo da Gretchen, um tabuleiro em que todas as rodadas ou você, ou alguém, ou todo mundo bebe! Atç: Se você é de menor não beba!

Uma parte do corpo.
Ai, gosto de duas... não posso escolher só uma.... Boca e olhos <3

Um defeito.
Sou muito perfeccionista, teimoso ao meu ver... muitos outros que só as outras pessoas podem ver... muita gente só prestam atenção no dos outros e esquecem dos próprios.

Uma profissão.
Médico.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado(a)?
Ai God, sim... vamo lá *-*

Imagine que você está numa das construções para o mês de julho com um grupo de 4 construtores: você, Alex_Brian, Morte.Macabra e xXChronox90Xx. Até que finalmente vocês terminam a construção do quarto que ficou lindo, mais de 1000 mobílias foram utilizadas, vários wireds e bugs com lajota extraordinários. No dia seguinte, você entra no quarto e o encontra totalmente vazio. Como apenas vocês 4 tinham direitos no quarto, seu superior Brunojpjpj, por confiar muito em você, pergunta quem você acha que poderia ter cometido a barbaridade de dar ":pickall" mesmo que por acidente. Quem você diria? Por quê?
O morte.macabra, por que já realizei construções com o Chrono, e com o alex ele é um fofo... o morte seria a pessoa em que tenho menos contato...

E assim termina a entrevista com Mostardatop. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Bom, agradeço a oportunidade, espero que os meus amiguinhos construtores que estão começando eles nunca desistam do objetivo de virar um construtor, agradecer a meus amigos, todos eles, porque são muitos né... aos meus melhores amigos metaforz, renan, cris, pedro, chap, zeth, felix, foquix, glen, Brunojpjpjpjpjpjpj e muitos Pê jotas, e ao igor <3 esqueci de alguém? Espero que não... todos estão no meu coração... e atenção, vagas abertas pra o meu mozão, ligue... doações, tudo mais também (gritos) zueira.
 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Conteúdo até o dia 23/06/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: flugabi

SwinDicaDescubra-me.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o mostardatop?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei a entrevista! domfilipepixel ahazou nas respostas kk [:D]
Responder
-.Tumblr- - há 7 anos
Que entrevista demais! Meu palpite vai pra senhora RafaelGG28
Responder
flugabi - há 7 anos
ACHO Q DEVIA BLOQUEAR A FLUGABI KKKKKKKK MAS SÓ ACHO
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
LEGAL MEU PALPITE È O LAPY ou o Luan-Luan-Lu
Responder
anthonnypro - há 7 anos
Eu amei muito essa entrevista. nem vou fala quem vai ser o próximo q já falarão o nome do nick, ave =(
Responder
Warikson - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-78FA5A0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!