Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 28/06/2017 às 16:44 e revisado por GirllInvisible - 727 visualizações

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   RafaelGG28 (Entrevistado)

Olá lindos e lindas do Swindlando! Hoje estamos com um aniversariante: RafaelGG28. Então Rafa, que tal se apresentar para essa galerinha?
Olá, pessoal sou Rafael, tenho 16 (fazendo niver hoje, aceito presentes), sou do signo de câncer sou de Salvador - BA, estou no 2° ano.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Bem foi em 2009, meu primo me apresentou daí jogava 1 semana perdia a senha criava outra, (fiquei assim vários anos), daí em 2015 comecei a jogar sério.

E por quê optou pelo nick "RafaelGG28"?
Bem tinha uma época que o povo ficava falando "gg" quando ganhava facilmente e o 28 e por causa de meu niver, bem simples mesmo (risos).

O que você está achando do clima orgulho LGBT que ronda o Habbo e também a HabboNight?
Estou achando maravilhoso, acho que realmente devem lutar por igualdade, não sei porquê ainda existe ignorantes com alguns tipos de pensamento, realmente é dificil, mas tenho esperança de que o mundo vai melhorar (sobre a campanha ta mara eu ajudei nela, por isso está ótima).

Agora, sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Bem, eu trabalhava na agência de modelos que a Girl travalhava, e vi na missão dela "Habbonight",  perguntei o que era pra um colega, e ele me explicou, daí visitei e amei, só que, como eu ficava nessa agência, não era muito ativo, daí ela acabou e eu vim para cá e me apaixonei.

Dentre tantos fã sites, qual a peculiaridade da HabboNight que mais lhe chamou atenção para entrar na equipe?
O fórum (risos) sempre amei, via aquelas assinaturas os avatares, fora que na parte criar tópico e vê as pessoas comentando (gritos) sei lá dava uma emoçaum.

Sobre a área de conteúdo, o que te faz persistir até hoje nela?
Conteúdo é uma área maravilhosa, cada parte dela faz ela ser maravilhosa, da um charme no site, não estamos em um momento bom atualmente, mas logo vamos dar a volta por cima e fazer o conteúdo e toda HN bela.

Você lembra de como foi sua reação ao saber que foi promovido para coordenador de conteúdo?
Ai foi ótimo, assustador, (berro) não tenho palavras, eu gostei assim posso ajudar mais meu fã site, posso mutar o Rodrigo e a Magie no Raidcall, um novo desafio, até agora estou amando, mas preciso estudar mais as áreas estou observado e fazendo o possivel até agora.

Agora nos diga, quais são seus planos para o futuro do conteúdo?
Bem em cargo todos pensam em crescer óbvio, mas quero fazer a Habbonight crescer, ter o brilho que tinha antes e um pouco mais (risos).

Muitos usuários imaginam o grupo do conteúdo como uma área quieta, séria, fria e conservadora. O que você tem a dizer sobre isso?
Estão totalmentes errados, não existe área mais feliz, LGBT, colorido, e bem ousada como o conteúdo (grito), nosso trabalho realmente é serio, mas no dia a dia, é só baixaria (podem vim eu contrato)

Bem, como foi dito antes, o seu aniversário é hoje. O que você mais gostaria de ganhar de presente esse ano?
HC, (risos) muitas amizades, casar com a Magie, viajar pra vê as potas todas do conteúdo

Muitos usuários se manifestaram no fórum em homenagem a seu aniversário. O que você tem para dizer a todos, usuários e membros, que tiraram um pedaço do tempo para lhe desejar um feliz aniversário?
Eu agradeço a todos chorei por dentro, fiquei tão feliz, irei criar um tópico para agradecer cada um, mas preciso de tempo uma pota chamada Robert fica me escravizando
.

Preparado para as rapidinhas?
Adoro rapidinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
.

Um signo.
Câncer.

Uma profissão.
Professor.

Um filme.
Rei leão.

Um vício.
HabboNight.

Um(a) crush.
Maggiekill3.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Preparado?
Ain, pode matar todas, estou.

Imagine que você fez uma viagem para um lugar no qual não conhecia muito bem. Após conhecer todos os pontos turísticos, você percebe que está escurecendo e logo procura uma lugar para dormir. Você encontra ao lado um motel, mas percebe que não tem dinheiro suficiente e que o motel dá um desconto caso esteja acompanhado. Fora do motel você encontra 3 pessoas: Josiley, Paulo.Ramon e Offt.Stalo. Para conseguir pagar o motel, será necessário escolher alguma dessas 3 pessoas para dormir junto a você. Quem você escolheria? Por quê?
Oft é tarado não quero. Paulo Ramon é maluca dois malucos não da certo, então fico com o Josiley que é rico, e sempre quis saber como é uma pessoa do Norte (hehehehe)
.


E essa foi nossa belíssima entrevista com o RafaelGG28. Gostaria de mandar algum recado para alguém ou para a HabboNight?
Queria mandar pro Robert um beijo na passarinha dele, pra magie essa totosa pro Rodrigo essa falso, pro amanhecer essa palhaça que respeito e a todos as piran... Anjinhos do conteúdo, todas as pu.. Lindas do Markenting, e todas as rapari.... Divas da rádio
e aos usuários esses lindos.

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 07/07/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: flugabi

SwinDica: Vivendo uma vida gospelmente incorreta.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

Semana do Orgulho LGBT

Achei simplesmente magnífico todo esse clima que permeia o Habbo e principalmente a HabboNight. Sou fã de movimentos sociais e acho que grande parte deles merecem nosso apoio e suporte, pois são através deles que podemos tentar mudar o mundo em que vivemos. E em se falar do movimento LGBT, um movimento tão nobre e bonito que, mesmo com as suas imperfeições de um lado ou de outro, é um movimento que luta não apenas por lésbicas, gays, bissexuais e trans, mas luta pelo próprio ser humano! Luta para que as pessoas sejam aceitas como elas são e é assim que deve ser. Ninguém é obrigado a se enquadrar em nada que não é. Em um mundo rodeado de tristezas, guerras e mortes o amor é sempre a luz no fim do túnel e precisamos lutar para que essa luz não seja apagada. Por isso, e muitos outros motivos, dedico esse pequeno espaço para que possamos refletir sobre tudo isso. Será que um ser humano precisar fingir o que ele não é? Com qual finalidade seria esse fingimento? Para passar a vida, que é tão passageira, agradando os outros? Pensem nisso. A vida é muito curta para você viver uma vida que não é sua. Por isso, caros amigos, se libertem e sejam nada mais e nada menos que vocês próprios. Amem quem merece o seu amor e cuidem de quem merece seu cuidado. Independende de etnia, religião, sexualidade, classe social, somos todos uma raça: Homo sapiens sapiens.

Todos que comentarem essa notícia: Emblema "Orgulho LGBT".

Swindlando no Orgulho LGBT #HNLoveisLove

O que achou da entrevista com o mostardatop?
Qual o seu palpite para a próxima semana?

#HNLoveisLove

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
,Thamiires CERTEZA PQ O PROGRAMA DELA É GOSPELMENTE INCORRETO
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
,Thamiires, certeza hahahahah...
Responder
flugabi - há 7 anos
Adorei a entrevista, o próxima poderia ser eu né, rs.
Responder
Dj.Ws - há 7 anos
,Thamiires, é obvio kk
Responder
.-thata.- - há 7 anos
certeza que vai ser ,Thamiires, [:D]
Responder
GGf48 - há 7 anos
Eu amei a entrevista =). o próximo deve ser ,Thamiires, [s2] .
Responder
Warikson - há 7 anos
claro que a próxima será eu né gente, existe alguém mais importando que eu nessa Habbonight? claro que não, eerrr [vaidoso] [arco-iris]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
A próxima claramente será a ,Thamiires e amei a entrevista com o Rafael, altas revelações -q [palhaco]
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
Amei a entrevista com essa garota ai, a próxima entrevistada será a ,Thamiires [:D]
Responder
Luan-Luan-Lu - há 7 anos
GENTE EU BERREI MUITOOOOO, RAFAEL MELHOR PESSOA EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER[arco-iris] [s2]
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
Rafael arrasando como sempre, é claro que é a ,Thamiires,
Responder
Bete44 - há 7 anos
Mds que entrevista foi essa KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK berro -q
Responder
Llkauan - há 7 anos
Essa ai tem é muitos crush né só a mag n
Responder
hcmalandro - há 7 anos
KKKKKKKKK fica expondo os amiguinhos dessa forma -q
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Podia não? já foi
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Não era pra expor dessa forma
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-279C654
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!