Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
NOTA: O que aconteceu com o site?
A administração esclarece!
Postado por AutoNight em 14/07/2017 às 14:45 e revisado por robert6966 - 619 visualizações

 

Caros nightzeiros;

Por meio desta notícia gostaríamos de explicar o motivo do site habbonight.com.br, assim como a rádio e o aplicativo, terem ficado offline por 48hrs ou mais.

Nos últimos dias, nosso site se manteve sofre fortes ataques DDoS que sempre ocorreram e permanece cada vez com maior intensidade, mas tudo corria bem, pois adquirimos o serviço de segurança CloudFare, que o interrompia. Após uma forte sobrecarga no nosso site, a provedora de hospedagem bloqueou nossa conta, pois estávamos consumindo uma quantidade excessiva de processamento ao ponto de o desempenho geral do sistema da empresa de hospedagem ser degradante, excedendo os limites e também caindo.

Assim que ficamos cientes do ocorrido, em contato com a provedora de hospedagem, chegamos à conclusão de que seria melhor para ambas as partes que houvesse a migração do serviço para uma outra empresa de hospedagem, e assim fizemos, por isso houve uma demora surreal para que o site voltasse a ativa. Para diminuir o impacto e continuar o compromisso com você usuário, utilizamos (e assim sempre faremos quando isso ocorrer) as redes sociais para vos atualizar das novidades e atividades que ocorrem em nosso mundo pixelado.

Visando uma maior estabilidade, uma outra migração de hospedagem será feita nos próximos dias e isso, pode fazer com que o site fique offline novamente, mas fique tranquilo, todos os seus dados estão seguros, backups são feitos diariamente para que nada seja perdido e que ninguém seja prejudicado.

Vale ressaltar que, por conta dessas migrações podem ocorrer erros e também lentidão na navegação do site, durante toda a semana estaremos trabalhando arduamente para diminuir ainda mais esses delays e erros, nós contamos com a colaboração de vocês nos deixando feedbacks através da área de tickets sobre o desempenho relacionado ao site e a medida de migração tomada (lembrando, no primeiro acesso ele pode demorar um pouco mais que o normal para ser carregado, pois a nova empresa precisa propagar o site para todos).

 

Agradecemos a todos pela compreensão, paciência e confiança.

Obrigado.

 

 

 

Administração HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ainda bem q tá voltando nós ficaremos Feliz e estamos torcendo pra dá tudo certo #ForçaHabbNightNósTeAmamos [s2] [s2] ..
Responder
Warikson - há 7 anos
Percebi com isso que não posso ficar sem HabboNight na minha semana [triste] [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
Essas cabecinhas aí, ahazou
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
o gato! que o leoo fez pra galera locutar foi o melhor! [:P] [ideia]
Responder
GGf48 - há 7 anos
Estamos de volta com tudo
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Estamos de volta para ahazar mais ainda
Responder
vitor72831.ban - há 7 anos
Sempre tem as recocadas que nos ataca, mas voltamos sempre diva
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
10
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9FFE8D4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!